São dois problemas.É um caralho a questão dos jogadores que é evidente
É que o treinador é quase sempre a questão mais fácil de tentar resolver
Hoje ficou mais que óbvio.
São dois problemas.É um caralho a questão dos jogadores que é evidente
É que o treinador é quase sempre a questão mais fácil de tentar resolver
Saiu uma cartada de burro.O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?
Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implementar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.
Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?
Já se disse por aqui que não pode repetir esses excessos por causa do coração. Mas ainda o ano passado se passou com árbitros no AVS. Não sei.«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?
Não vão, acredito que jogadores como W.Gomes e o T.Perez mostrem qualidade porque simplesmente não tiveram oportunidades, mas quem só anda a mostrar merda nas últimas 2 épocas dificilmente vai melhorar.já nao tenho plavras ....nao é o perder...é o nós nao jogamos e nao em fodam..com outro treinador...os jogadores todos vao melhorar...
Jovem, ficámos sem treinador e precisávamos de ocupar a vaga.Eu até à data de hoje continuo sem perceber porque contrataram este homem!
Se alguém souber que me explique! Digo isto com toda a sinceridade!
Insiders investiguemPrecisamos de alguma esperança que seja na saída deste indivíduo.
O co adrianse que o digaAchas que resulta ?
Não foi feito tudo isso com VB ?
claro....mt inferior ao nacional..e afins..Mas mais uma vez volto a frisar, mesmo que mudemos de treinador, e que o novo treinador tenha qualidade, este plantel é um sério problema, isto não se vai resolver só com nova equipa técnica, é o terceiro treinador que não rende com estes jogadores se contarmos a última época de SC, é o pior plantel desde a era PdC.
Na parte tatica é ele o responsavel (e olha que bela merda...) mas na atitude nao ha nada a fazer. Se os jogadores andam a dormir dentro de campo eles tem que abrir os olhos sozinhos. Dar uns berros ainda lhe ia magoar a garganta, nem pensar.![]()
Martín Anselmi: "Faltou atitude para ganhar os duelos, na parte tática sou responsável"
Declarações de Martín Anselmi, à DAZN, após o Inter Miami-FC Porto (1-2), da segunda jornada do Grupo A do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Claro, são as duas coisas que tem que ser mudadas, e o plantel já é diferente Samu, Nehun, Gabri tens ai 3 jogadores tens 55M gastos..Mas mais uma vez volto a frisar, mesmo que mudemos de treinador, e que o novo treinador tenha qualidade, este plantel é um sério problema, isto não se vai resolver só com nova equipa técnica, é o terceiro treinador que não rende com estes jogadores se contarmos a última época de SC, é o pior plantel desde a era PdC.
Se calhar devia ficar mesmo pelo jornalismo.Na parte tatica é ele o responsavel (e olha que bela merda...) mas na atitude nao ha nada a fazer. Se os jogadores andam a dormir dentro de campo eles tem que abrir os olhos sozinhos. Dar uns berros ainda lhe ia magoar a garganta, nem pensar.
Enganou-se de carreira, nao devia ser treinador mais sim.
Mais uma vez o treinador cagou-lhe na cabeça.Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!
Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds