Presidente, estou farto de dizer que merecias mais sorte, tu mais do que ninguém mesmo sabendo das tuas responsabilidades mas até quando vou usar este argumento?
Ele não tomar as decisões que tu queres não quer dizer que não tome.Um Presidente está lá para tomar decisões. Se não as toma, não pode estar lá. Isto é simples.
Acorda!
Tens que perguntar ao Baía e ao GonçalvesPorquê dois diretores para o futebol?
Não afastar este treinador após o mundial de clubes? Não seria presidente para o FC Porto.Ele não tomar as decisões que tu queres não quer dizer que não tome.
Podes é não concordar.
E falha no mais importante, a parte desportiva.Isto chateia-me particularmente porque temos uma direcção que em certos aspectos me parece bastante competente, mas que estraga tudo com decisões desportivas de bradar aos céus.
O que ele quer dizer é que se o presidente não vê que este treinador é um nabo, então precisamos certamente de um novo presidente porque o actual não serviráErrado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.Que não te doam os dedos caralho.
Aproveita e deita tudo cá para fora.
E soluções diz lá? Qual é a solução?
Então mas manter é decisão.Não afastar este treinador após o mundial de clubes? Não seria presidente para o FC Porto.
Outro… move onTens que perguntar ao Baía e ao Gonçalves
Pq não havia guito para o terceiro.Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?
Soluções??Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.
Então qual a tua explicação para a existência simultânea do Vitor Baía e Luís Gonçalves ?Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.
Antes pelo contrário, há muito apoiante do AVB que já acha que se ele não despachar o Anselmo tem que ser ele a bazar.Ainda há quem se ria enquanto o nome do clube é enxovalhado com espetáculos deprimentes como o de hoje. Notável.
Gozam com as viúvas e a guarda pretoriana do antigo regime, mas fazem exatamente o mesmo ao não tolerarem que esta direção não esteja imune à crítica e que haja quem já não acredite no trabalho da mesma.
É importante, porque se também andam ali em pro bono como o Presidente, entende-se, andam ali só a curtir e a viajar à pala, agora se ganham uns milhões é bom que apresentem resultados e tenham de facto poder de decisão, mas como a atual direção continua a ocultar, fica difícil a análise.Soluções??
Queres saber quanto ganham para quê? Para ires falar com substitutos?
Nem pensar!esse Zubizarreta e o Jorge Costa se tivessem dignidade: DESPEDIAM-SE![]()
É o que tenho vindo a dizer. Tão a fazer deste um novo PdC. Idolatram que nem loucos e a culpa nunca é dele.Ainda há quem se ria enquanto o nome do clube é enxovalhado com espetáculos deprimentes como o de hoje. Notável.
Gozam com as viúvas e a guarda pretoriana do antigo regime, mas fazem exatamente o mesmo ao não tolerarem que esta direção não esteja imune à crítica e que haja quem já não acredite no trabalho da mesma.