É apenas uma forma de desabafar o que nos vai cá dentro.O AVB vem ao fórum?
Vejo pessoal a falar diretamente para ele?
É apenas uma forma de desabafar o que nos vai cá dentro.O AVB vem ao fórum?
Mas se o FC Porto sai para o intervalo a ganhar por 3-1 ou 4-1 como deveria ter saido, e ganhava o jogo, essas mesmas pessoas iriam estar aqui a exuberar o Anselmi.Muitas pessoas ainda não tinham a noção do quão fraco era este treinador.
Viramos foi um clube de mimimis… mimimis.. clube de conas ensaboadas… puta que pariuNão, devia era ter e passar um discurso coerente para a realidade com que nos deparamos. Ao invés disso, cada frase que sai cá para fora é mais um tiro no pé desnecessário.
Esta época desportiva virámos meme de tudo e todos.
Plantel mau, treinador mau e Presidente a começar a pôr-se a jeito. Foi uma época muito má em praticamente todas as modalidades e no futebol então, nem se fala. Se AVB insiste no erro estamos tramados.Há que dizer também, bastou 45 minutos e a bola entrar duas vezes na nossa baliza para irem de o plantel é que é mau, é preciso dar reforços, é preciso dar tempo, para o extremismo total.
Isso também é de uma hipócrisia total.
Isto para dizer que o FC Porto já mostrava estes sinais todos quando se ganhava aqui e ali. O futebol é mesmo momento e resultados, aceito bem isso.
Só podíamos apanhar Palmeiras, Flamengo, River e Fluminense do pote 1, calhou-nos no plano teórico a mais forte.
Do pote 3 apanhamos uma das mais fortes (Al-Ahly), do pote 4 havia mais fracas e mais fortes que o Miami.
Não foi de todo um sorteio "sortudo", muito longe disso mas de qualquer forma é vergonhoso não estarmos na luta pelo apuramento à partida para a 3° jornada.
Nem se compara a época das modalidades ao futebolPlantel mau, treinador mau e Presidente a começar a pôr-se a jeito. Foi uma época muito má em praticamente todas as modalidades e no futebol então, nem se fala. Se AVB insiste no erro estamos tramados.
Os jogadores que foram contratados têm qualidade mas não se vê qualquer melhoria no futebol.
Opah, é redutor pensar assim. Se nos calhasse o Tondela também ias para dizer que apanhamos a equipa mais forte da 2a liga portuguesa?Só podíamos apanhar Palmeiras, Flamengo, River e Fluminense do pote 1, calhou-nos no plano teórico a mais forte.
Do pote 3 apanhamos uma das mais fortes (Al-Ahly), do pote 4 havia mais fracas e mais fortes que o Miami.
Não foi de todo um sorteio "sortudo", muito longe disso mas de qualquer forma é vergonhoso não estarmos na luta pelo apuramento à partida para a 3° jornada.
Isso é verdade. É que estava demasiado explícito. Era um desastre mais do que anunciado.Mas se o FC Porto sai para o intervalo a ganhar por 3-1 ou 4-1 como deveria ter saido, e ganhava o jogo, essas mesmas pessoas iriam estar aqui a exuberar o Anselmi.
Isto não é a dizer que eu tenho razão ou os outros estão errados, longe disso, detesto isso diga-se.
Mas detesto ainda mais quem ontem ao intervalo tinha ideias tão fixas do que era e do que poderia ser Anselmi e em apenas 45 minutos tudo mudou.
Escrevi isto ao intervalo, com o Porto a ganhar.André, man, enganaste-te. Vamos lá resolver isto para a próxima época.
Se a minha avó não tivesse morrido ainda era viva e se tivesse rodas provavelmente era um autocarro da feirense...Mas se o FC Porto sai para o intervalo a ganhar por 3-1 ou 4-1 como deveria ter saido, e ganhava o jogo, essas mesmas pessoas iriam estar aqui a exuberar o Anselmi.
Isto não é a dizer que eu tenho razão ou os outros estão errados, longe disso, detesto isso diga-se.
Mas detesto ainda mais quem ontem ao intervalo tinha ideias tão fixas do que era e do que poderia ser Anselmi e em apenas 45 minutos tudo mudou.
Há um ou outro maluco que gostam de fazer sketches dos monólogos do Rui Santos.O AVB vem ao fórum?
Os sorteios são uma questão de probabilidade, é a única visão possível para analisar a sorte e o azar, independentemente da qualidade das equipas.Opah, é redutor pensar assim. Se nos calhasse o Tondela também ias para dizer que apanhamos a equipa mais forte da 2a liga portuguesa?
Lê outra vez o meu comentário com calma e pensa um bocadinho.
É forte o nosso grupo queres ver...
Se tu, e quando digo tu, digo de quem defendia mais tempo para Anselmi mesmo no intervalo do jogo de ontem, conseguem em 45 minutos passar de um extremo tão grande de opiniões, tudo bem.Se a minha avó não tivesse morrido ainda era viva e se tivesse rodas provavelmente era um autocarro da feirense...
Olha que merda
Aqueles 7 mins do inicio da segunda parte, muito muito mau.Escrevi isto ao intervalo, com o Porto a ganhar.
E como eu, imensos foristas. Não venham dizer que tudo mudou com o resultado. Não é verdade.
O Porto da primeira parte foi miserável. Apenas menos miserável do que na segunda.
Já agora, adoraria dizer que está tudo a correr bem fora do futebol, mas não está. Modalidades, fraco. Comunicação dos jogadores, horrível. Ainda estou à espera, vejam lá, que hoje apareça algum a dizer que ainda é possível ganhar o Mundial. Não me surpreenderia assim tanto.
Diz-me que nunca geriste nada nem ninguém sem dizeres que nunca o fizeste.Sim. Se percebesse alguma coisa tinha despedido obtem o incompetente do anselmi. Mas neste caso o incompetente defende outro incompetente.
Que cheiro a merda que vem daíVenderam o galeno a uns arabes e passados uns 4 meses já lhes estavam a contratar um jogador por uma fortuna. HAJA DINHEIRO A CIRCULAR!
Não foi falta de aviso!
https://www.ojogo.pt/7286606217/pinto-da-costa-nao-vou-permitir-que-entre-quem-queira-fazer-do-fc-porto-um-entreposto-para-negocios-com-arabes/#iss=https://sso.noticiasilimitadas.pt/realms/NI_PRD
Péssimo. Mas alguém viu uma boa primeira parte? Eu acompanhei o jogo (também) aqui pelo Fórum e a grande maioria concordava que estava a ser mais do mesmo. Fraco a defender, fraco a atacar. Zero evolução.Aqueles 7 mins do inicio da segunda parte, muito muito mau.