André Villas-Boas - Presidente

29 Agosto 2022
4,669
5,282
Muitas pessoas ainda não tinham a noção do quão fraco era este treinador.
Mas se o FC Porto sai para o intervalo a ganhar por 3-1 ou 4-1 como deveria ter saido, e ganhava o jogo, essas mesmas pessoas iriam estar aqui a exuberar o Anselmi.

Isto não é a dizer que eu tenho razão ou os outros estão errados, longe disso, detesto isso diga-se.

Mas detesto ainda mais quem ontem ao intervalo tinha ideias tão fixas do que era e do que poderia ser Anselmi e em apenas 45 minutos tudo mudou.

• Like
Reações: apocalypto e Viena

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,430
48,454
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, devia era ter e passar um discurso coerente para a realidade com que nos deparamos. Ao invés disso, cada frase que sai cá para fora é mais um tiro no pé desnecessário.
Esta época desportiva virámos meme de tudo e todos.
Viramos foi um clube de mimimis… mimimis.. clube de conas ensaboadas… puta que pariu

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,997
6,323
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Há que dizer também, bastou 45 minutos e a bola entrar duas vezes na nossa baliza para irem de o plantel é que é mau, é preciso dar reforços, é preciso dar tempo, para o extremismo total.

Isso também é de uma hipócrisia total.

Isto para dizer que o FC Porto já mostrava estes sinais todos quando se ganhava aqui e ali. O futebol é mesmo momento e resultados, aceito bem isso.
Plantel mau, treinador mau e Presidente a começar a pôr-se a jeito. Foi uma época muito má em praticamente todas as modalidades e no futebol então, nem se fala. Se AVB insiste no erro estamos tramados.

Os jogadores que foram contratados têm qualidade mas não se vê qualquer melhoria no futebol.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,997
6,323
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Até podemos cair mas caímos de pé. E para baixo só se olha para beijar o símbolo.

Este para mim é o Espírito Porto.

O que temos visto este ano é tudo menos isto

Então quando vejo algum jogador a fazer promessas aos adeptos, é certinho direitinho que no jogo seguinte ainda estaremos piores.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,904
12,940
Só podíamos apanhar Palmeiras, Flamengo, River e Fluminense do pote 1, calhou-nos no plano teórico a mais forte.

Do pote 3 apanhamos uma das mais fortes (Al-Ahly), do pote 4 havia mais fracas e mais fortes que o Miami.

Não foi de todo um sorteio "sortudo", muito longe disso mas de qualquer forma é vergonhoso não estarmos na luta pelo apuramento à partida para a 3° jornada.

É forte o nosso grupo queres ver...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,135
205,440
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Plantel mau, treinador mau e Presidente a começar a pôr-se a jeito. Foi uma época muito má em praticamente todas as modalidades e no futebol então, nem se fala. Se AVB insiste no erro estamos tramados.

Os jogadores que foram contratados têm qualidade mas não se vê qualquer melhoria no futebol.
Nem se compara a época das modalidades ao futebol

Competitividade completamente diferente

• Like
Reações: mantower

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,763
5,850
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Só podíamos apanhar Palmeiras, Flamengo, River e Fluminense do pote 1, calhou-nos no plano teórico a mais forte.

Do pote 3 apanhamos uma das mais fortes (Al-Ahly), do pote 4 havia mais fracas e mais fortes que o Miami.

Não foi de todo um sorteio "sortudo", muito longe disso mas de qualquer forma é vergonhoso não estarmos na luta pelo apuramento à partida para a 3° jornada.
Opah, é redutor pensar assim. Se nos calhasse o Tondela também ias para dizer que apanhamos a equipa mais forte da 2a liga portuguesa?

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,359
94,342
Mas se o FC Porto sai para o intervalo a ganhar por 3-1 ou 4-1 como deveria ter saido, e ganhava o jogo, essas mesmas pessoas iriam estar aqui a exuberar o Anselmi.

Isto não é a dizer que eu tenho razão ou os outros estão errados, longe disso, detesto isso diga-se.

Mas detesto ainda mais quem ontem ao intervalo tinha ideias tão fixas do que era e do que poderia ser Anselmi e em apenas 45 minutos tudo mudou.
Isso é verdade. É que estava demasiado explícito. Era um desastre mais do que anunciado.

• Like
Reações: andremaisfcp

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,908
8,715
AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Deixámos de o ser quando chegou Anselmi. A menos que a competição fosse o Santa Clara ou o Famalicão que fizeram tantos pontos quanto o Porto na segunda volta.

AVB: "O limite na Liga Europa é vencer"
Nem aos oitavos chegámos.

AVB: "Atingir os oitavos é um objetivo no Mundial de Clubes"
Pois...

Quantos objetivos mais vamos falhar até recambiarmos o argentino?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,969
3,932
André, man, enganaste-te. Vamos lá resolver isto para a próxima época.
Escrevi isto ao intervalo, com o Porto a ganhar.

E como eu, imensos foristas. Não venham dizer que tudo mudou com o resultado. Não é verdade.

O Porto da primeira parte foi miserável. Apenas menos miserável do que na segunda.

Já agora, adoraria dizer que está tudo a correr bem fora do futebol, mas não está. Modalidades, fraco. Comunicação dos jogadores, horrível. Ainda estou à espera, vejam lá, que hoje apareça algum a dizer que ainda é possível ganhar o Mundial. Não me surpreenderia assim tanto.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,581
11,369
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

Se a minha avó não tivesse morrido ainda era viva e se tivesse rodas provavelmente era um autocarro da feirense...

Olha que merda

• Like
Reações: Vinha

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,887
19,247
Opah, é redutor pensar assim. Se nos calhasse o Tondela também ias para dizer que apanhamos a equipa mais forte da 2a liga portuguesa?
Os sorteios são uma questão de probabilidade, é a única visão possível para analisar a sorte e o azar, independentemente da qualidade das equipas.

O que não quer dizer que seja vergonhoso não passarmos pois em condições normais somos muito melhores que o Miami e superiores às outras duas.

Última edição:

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,979
2,250
Escrevi isto ao intervalo, com o Porto a ganhar.

E como eu, imensos foristas. Não venham dizer que tudo mudou com o resultado. Não é verdade.

O Porto da primeira parte foi miserável. Apenas menos miserável do que na segunda.

Já agora, adoraria dizer que está tudo a correr bem fora do futebol, mas não está. Modalidades, fraco. Comunicação dos jogadores, horrível. Ainda estou à espera, vejam lá, que hoje apareça algum a dizer que ainda é possível ganhar o Mundial. Não me surpreenderia assim tanto.
Aqueles 7 mins do inicio da segunda parte, muito muito mau.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,047
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim. Se percebesse alguma coisa tinha despedido obtem o incompetente do anselmi. Mas neste caso o incompetente defende outro incompetente.
Diz-me que nunca geriste nada nem ninguém sem dizeres que nunca o fizeste.

Isso, realmente, dava uma imagem fantástica para o mercado, seja de treinadores, seja de jogadores.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,047
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,969
3,932
Aqueles 7 mins do inicio da segunda parte, muito muito mau.
Péssimo. Mas alguém viu uma boa primeira parte? Eu acompanhei o jogo (também) aqui pelo Fórum e a grande maioria concordava que estava a ser mais do mesmo. Fraco a defender, fraco a atacar. Zero evolução.

Depois, descalabro. E o habitual modo suicida para chegar ao empate, que tanto poderia ter dado empate como 3-1. Mais um jogo igual a todos os outros.

E mais uma flash a falar no adversário, da forma como temos de nos ajustar ao adversário e corrigir não sei o quê em relação ao adversário. SEMPRE O ADVERSÁRIO! Nunca na minha vida vi um treinador a falar tanto no adversário e em corrigir merdas a meio de um jogo. Nunca.