o AVB já se deixava é de futurologia, não sei para que é que isso serve.AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Deixámos de o ser quando chegou Anselmi. A menos que a competição fosse o Santa Clara ou o Famalicão que fizeram tantos pontos quanto o Porto na segunda volta.
AVB: "O limite na Liga Europa é vencer"
Nem aos oitavos chegámos.
AVB: "Atingir os oitavos é um objetivo no Mundial de Clubes"
Pois...
Quantos objetivos mais vamos falhar até recambiarmos o argentino?
Até disse mais uma palavra que faz falta aí. Chegar aos oitavos era o objetivo MÍNIMO no Mundial de Clubes.AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Deixámos de o ser quando chegou Anselmi. A menos que a competição fosse o Santa Clara ou o Famalicão que fizeram tantos pontos quanto o Porto na segunda volta.
Pois...
É sempre confrangedor de cada vez que se citar mensagens de alguém que já nao está cá entre nós.
@Feraz Vês aquilo eu eu tinha falado? Este balde de merda não tem um comentário positivo. Não tem um! 75 comentários no fórum, não tem um. É um filho da puta de um infiltrado e ninguém lhe dá ban.
Logicamente a estrutura vem aqui diariamente, não quer dizer que seja o André em pessoa. Mas apostava um culhone que tem aqui conta.O Presidente até pode nem vir ao fórum, mas o fórum é um bom barómetro para o pulsar do clube. Viu se isso nas últimas eleições. Desde muito cedo se percebeu que o fórum se alinhou com a candidatura de AVB e que JNPC iria ter poucas hipóteses de vencer. Lembro me de ler que o fórum não era representativo do universo dos sócios do clube e que a grande maioria que se via aqui, não se veria no restante universo. Mas a verdade é que os resultados demonstraram que havia quase um espelho.
Os mesmos que estivemos ao lado do Presidente estamos agora a alertar para que se analise de forma exaustiva e séria tudo o que correu mal e que se tomem decisões imediatas para as corrigir. Os erros fazem parte do processo. Agora há que os reconhecer e melhorar.
Todos sabemos o trabalho hérculeo que está a ser recuperar o clube financeiramente, mas sem o clube de futebol a contribuir, fica muito difícil fazê-lo.
Neste momento é penoso ver o nosso clube jogar. É uma violência física e psicológica para os adeptos assistir a 90 minutos de futebol por parte da nossa equipa. Falta tudo.
Bora fazer uma petição!Estou por TUDO, JORGE JESUS.
AVB tem de começar a dizer, vamos lutar pela manutenção. A ideia é estar lá em cima e não descer.AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Pois...
Problema não é o investimento. Problema é contratantes alguma qualidade e depois tens alguém a dizer, olha jogas ali, fazes umas rotundas, não corras muito, pausa e depois passa lá para a frente que o Samu apanha. Táctica do Paintball, Rugby ou do soltem a parede.O tal clube falido já vai no maior investimento da sua historia. O que têm a dizer os cartilheiros sobre isto?
![]()
Acho cedo para um treinador ficar queimado. Esta malta que anda no futebol tem a OBRIGAÇÃO de fazer a correcta leitura e perceber que Martin Anselmi pode ser bom para certos projectos mas precisa tambem que estejam reunidas algumas condicoes porque senao vai acontecer o mesmo que aqui.Concordo com tudo
AVB provavelmente quis-se antecipar a outros clubes
Correu mal a ele, a nós e ao Anselmi
No final desta história fica o Presidente e respetiva direção desportiva queimados de 2 escolhas ao lado para a equipa principal
Fica o treinador com uma mancha no seu currículo e muito dificilmente conseguirá voltar a treinar um clube europeu como o nosso
E fica o clube, que com os olhos do mundo postos em cima, falha miseravelmente contra uma equipa que está no Mundial de clubes por cunhas.
Cagadela atrás de cagadela em cima da cabeça do presidente e da nossa.AVB: "Vamos ser competitivos no campeonato".
Pois...