24M para o nosso cofre, podiam e deviam ser mais mas há que ver o lado positivo, um jogador que não quer jogar no FC Porto rende 34M em 2 épocas.
Ou 21 M. Nao sei se 10% vao para o jorge mendes.24M para o nosso cofre, podiam e deviam ser mais mas há que ver o lado positivo, um jogador que não quer jogar no FC Porto rende 34M em 2 épocas.
Siga viagem!![]()
Resolvido até 15 de julho: Juventus paga 30 milhões de euros por Francisco Conceição
Extremo rejeita Arábia Saudita, assina por cinco épocas com os italianos e vai ganhar 6 M€ por épocawww.record.pt
Nao me parece que ele nao tenha o direito de dizer que quer ficar na Juve."já informou o FC Porto que quer ficar na Juve"
hahahaha
Agora, sao os jogadores que "informam" os clubes que lhes pagam o salário onde querem jogar e quando.
Nem inventado.
Ele não quer jogar com um presidente que andou a criar intrigas e tentou enganar o pai. Ele próprio já sentiu na pele o desdém de AVB pela sua família.Como é que ainda há pessoal que não percebeu que ELE NAO QUER JOGAR NO FCPORTO, já todos sabemos que ele é bom jogador, mas ele não quer voltar..não querendo tem que ser vendido.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não acho que seja esse o segredo para passarmos a jogar futebol. Temos primeiro que pôr cobro às trapalhadas treinadorísticas por parte da direcção e que começaram com o imbróglio que nos levou o Francisco Conceição, que é, de longe, o nosso melhor jogador.Finalmente uma boa notícia, fora daqui.
Falta o Pepê agora…
O treinador é outra questão.Não acho que seja esse o segredo para passarmos a jogar futebol. Temos primeiro que pôr cobro às trapalhadas treinadorísticas por parte da direcção e que começaram com o imbróglio que nos levou o Francisco Conceição, que é, de longe, o nosso melhor jogador.
Isso é que é uma incognita ...Ao contrario o que eu sempre questionei e que garantiram aqui há tempos, que se a clausula fosse batida, o clube não teria nada que dar 20 % a este crl, hoje o Pedro Sousa disse que sim, que ele fica com os 20 % que tem direito (6 M -> 3 M líquidos depois de impostos).
Afinal isto é verdade ou não ?
Se for, é mesmo obrigatório exigir que seja o próprio jogador a acionar a clausula e pagar a carrada de impostos que isso obriga.
Se não quiserem, faz-se acordo na mesma nos 30 M, o jogador que deixe cá os 20 %.
E eu a contar com os sabions masters do forum que ele nao tinha lugar num colosso..![]()
Resolvido até 15 de julho: Juventus paga 30 milhões de euros por Francisco Conceição
Extremo rejeita Arábia Saudita, assina por cinco épocas com os italianos e vai ganhar 6 M€ por épocawww.record.pt
Só acredito quando o negocio se confirmar.E eu a contar com os sabions masters do forum que ele nao tinha lugar num colosso..![]()
![]()
![]()
Infelizmente é muito mal vendido, nao por culpa do AVB mas pela antiga SAD.
Isso vai depender dos moldes no negócio, atendendo que o AVB é duro a negociar pode nao ser fácil para eles segura-lo. Agora dizer-se que nao tem qualidade para jogar na Juventus é ser-se um burro que nao entende de futebol.Só acredito quando o negocio se confirmar.
Ainda quero ver se daqui uns dias não aparece um pedido de empréstimo de última hora...de um al-kebab.E eu a contar com os sabions masters do forum que ele nao tinha lugar num colosso..![]()
![]()
![]()
Infelizmente é muito mal vendido, nao por culpa do AVB mas pela antiga SAD.
Sim claro que sim, nao tem mercado num clube de topo europeu.. ok sabion master.Ainda quero ver se daqui uns dias não aparece um pedido de empréstimo de última hora...de um al-kebab.