Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,822
19,164
24M para o nosso cofre, podiam e deviam ser mais mas há que ver o lado positivo, um jogador que não quer jogar no FC Porto rende 34M em 2 épocas.

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,742
77,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"já informou o FC Porto que quer ficar na Juve"

hahahaha

Agora, sao os jogadores que "informam" os clubes que lhes pagam o salário onde querem jogar e quando.
Nem inventado.
Nao me parece que ele nao tenha o direito de dizer que quer ficar na Juve.

Agora a Juve tem e de pagar os 30M, ou os 45M e mais nada. E ele fica la.

miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,701
13,515
É inteligente em não vir, com este jornalista em 2 meses virava um André Franco

• Like
Reações: Folace

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,199
8,946
Conquistas
1
A Juventus enganou-me bem. Pensei mesmo que se iam cortar na negociata, embora achasse estranho pagarem 10M por um empréstimo para depois não ficarem com o jogador. Foi tudo bluff para ver se baixavam o preço, só pode.

• Like

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
441
503
Como é que ainda há pessoal que não percebeu que ELE NAO QUER JOGAR NO FCPORTO, já todos sabemos que ele é bom jogador, mas ele não quer voltar..não querendo tem que ser vendido.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ele não quer jogar com um presidente que andou a criar intrigas e tentou enganar o pai. Ele próprio já sentiu na pele o desdém de AVB pela sua família.

Não tem condições para jogar aqui. Um presidente que não é aglutinador, não consegue unir os adeptos, não é presidente para o FC Porto.

Já são demasiadas vergonhas, em todas as modalidades. Falta muito Porto!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,851
15,488
Ao contrario o que eu sempre questionei e que garantiram aqui há tempos, que se a clausula fosse batida, o clube não teria nada que dar 20 % a este crl, hoje o Pedro Sousa disse que sim, que ele fica com os 20 % que tem direito (6 M -> 3 M líquidos depois de impostos).

Afinal isto é verdade ou não ?

Se for, é mesmo obrigatório exigir que seja o próprio jogador a acionar a clausula e pagar a carrada de impostos que isso obriga.

Se não quiserem, faz-se acordo na mesma nos 30 M, o jogador que deixe cá os 20 %.

• Like
Reações: arichard

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,345
6,840
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Finalmente uma boa notícia, fora daqui.
Falta o Pepê agora…
Não acho que seja esse o segredo para passarmos a jogar futebol. Temos primeiro que pôr cobro às trapalhadas treinadorísticas por parte da direcção e que começaram com o imbróglio que nos levou o Francisco Conceição, que é, de longe, o nosso melhor jogador.

• Like
Reações: MiguelDeco

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,040
1,251
Lagos
Não acho que seja esse o segredo para passarmos a jogar futebol. Temos primeiro que pôr cobro às trapalhadas treinadorísticas por parte da direcção e que começaram com o imbróglio que nos levou o Francisco Conceição, que é, de longe, o nosso melhor jogador.
O treinador é outra questão.
Agora um jogador que não quer jogar no clube tem que ser vendido, por muito bom que seja.

• Like
Reações: miguel1000

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,585
10,532
Ao contrario o que eu sempre questionei e que garantiram aqui há tempos, que se a clausula fosse batida, o clube não teria nada que dar 20 % a este crl, hoje o Pedro Sousa disse que sim, que ele fica com os 20 % que tem direito (6 M -> 3 M líquidos depois de impostos).

Afinal isto é verdade ou não ?

Se for, é mesmo obrigatório exigir que seja o próprio jogador a acionar a clausula e pagar a carrada de impostos que isso obriga.

Se não quiserem, faz-se acordo na mesma nos 30 M, o jogador que deixe cá os 20 %.
Isso é que é uma incognita ...
Para mim AVB devia ser completamente intransigente neste assunto.
30M nos cofres do FCPorto, limpinhos, limpinhos ... Se o Chico não abdica, exigir que seja ele a exercer a claúsula ...
Precisámos intermediação do Jorge Mendes para que?

• Like