Villas-Boas foi ao balneário mas não falou
Agastado com a prestação da equipa em derrota comprometedora, Villas-Boas mostrou-se aos jogadores mas não fez discurso

O relevante é que fale com o Anselmi e lhe diga: hola, que tal? Se acabó!![]()
Villas-Boas foi ao balneário mas não falou
Agastado com a prestação da equipa em derrota comprometedora, Villas-Boas mostrou-se aos jogadores mas não fez discursowww.record.pt
Quem seria na tua opinião um bom treinador?Depois de desancar nos jogadores nas vezes que foi ao balneário, desta vez optou pelo silêncio. Já não há mais nada a dizer. É o que eu entendo desta atitude. E que o treinador é finito.
É a minha opinião também. Bons rapazes e muito amiguinhos daquela cambada já se viu no que dá. Eu, apesar de tudo, gostava do JJ.Quem seria na tua opinião um bom treinador?
Acho que precisamos de alguém com um perfil de liderança tipo SC…
Concordo a 100%.A única coisa que mudou foi o sistema, as ideias e a forma de jogar.
E a verdade é que as ideias de Anselmi não estão a funcionar com este plantel.
Não há adaptação, não há plano B, não há evolução.
O treinador tem responsabilidade. A estrutura também.
Os jogadores podem estar longe do seu melhor, podem ter as suas dificuldades, mas muitos que aqui estão já estiveram a um bom nível noutras épocas
Até o patinho feio Zaidu ou João Mário, foram aqui Campeões pelo FCPORTO. O problema é que se vê é uma equipa presa, perdida em campo, e sem identidade.
E no FC Porto isso não pode acontecer.
O problema não é só físico, nem só tático, é de liderança, clareza de ideias e exigência interna.
Ou há reação imediata e se muda muita coisa ou este projeto está condenado.
Perfil técnico e liderança acho que é mesmo o que precisamos mas quando vou ao arquivo emocional fico agoniado com a possibilidade.É a minha opinião também. Bons rapazes e muito amiguinhos daquela cambada já se viu no que dá. Eu, apesar de tudo, gostava do JJ.
Aparições não resolvem a falta de nível para estarem no nosso clube. Volto a dizer, o que é preciso é juntar uma grupeta de 10 ou mais artistas e dizer-lhes para procurarem clube, que o tempo deles aqui acabou. Só assim e com um novo treinador é que podemos sair deste pesadelo. Além da falta de qualidade, o loserismo crónico está absolutamente entranhado no grupo, é notório.Depois de desancar nos jogadores nas vezes que foi ao balneário, desta vez optou pelo silêncio. Já não há mais nada a dizer. É o que eu entendo desta atitude. E que o treinador é finito.
Essa história foi esquecida no tempo mas ninguém ficou bem visto nesse episódio.É necessário um treinador (e uma estrutura) disciplinador.
Este, é amigo dos jogadores. Deu no que deu. Aquela de ter ficado ao lado deles aquando do castigo do Presidente ao plantel...era logo guia de marcha.
E isso interessa ao Presidente?Quem seria na tua opinião um bom treinador?
Acho que precisamos de alguém com um perfil de liderança tipo SC…