Tem sido um conjunto de decisões difíceis de compreender. Vitor bruno devia ter saido com SC, balneário limpo de jogadores com ligações a sanguessugas. Anselmi foi um tiro arriscado. Elevar a fasquia nestas condições é de um inocente.
Mas o q mais me cria asco é ver jogadores a brincar com o clube e com o esforço dos adeptos. Uma cambada de sanguessugas, sem perfil pra jogar a bola, meninos de tiktok e joginhos de merda.
A estes jogadores eu sabia bem como fazer.
Apagava a luz do balneário e ficavam com o corpo como um codigo de barras.
Erra o Presidente ao não limpar esta corja. Limparam os dirigentes mas ficaram os soldados agarrados aos vicios q minaram o clube.
Só tem um caminho. Arranjar treinador a sério e limpar estes abutres. Uns por incapacidade, outros as duas ou pior.
J.mario, moura, perez, marcano, otavio, varela, eustaquio, pepe, borges, fabio, gul.
LIMPA O CLUBE DE LIXO!!!
Se for possível ajuda pra expulsar estes inertes digo presente!!
Mas o q mais me cria asco é ver jogadores a brincar com o clube e com o esforço dos adeptos. Uma cambada de sanguessugas, sem perfil pra jogar a bola, meninos de tiktok e joginhos de merda.
A estes jogadores eu sabia bem como fazer.
Apagava a luz do balneário e ficavam com o corpo como um codigo de barras.
Erra o Presidente ao não limpar esta corja. Limparam os dirigentes mas ficaram os soldados agarrados aos vicios q minaram o clube.
Só tem um caminho. Arranjar treinador a sério e limpar estes abutres. Uns por incapacidade, outros as duas ou pior.
J.mario, moura, perez, marcano, otavio, varela, eustaquio, pepe, borges, fabio, gul.
LIMPA O CLUBE DE LIXO!!!
Se for possível ajuda pra expulsar estes inertes digo presente!!