FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,132
3,713
Lisboa
Infelizmente tenho de levantar cedo para levar a minha filha à creche e ir trabalhar, senão lá estaria a perder a minha noite de sono para ver futebol total e avassalador

• Haha
Reações: petric

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,485
4,799
O pior está guardado para o fim. Vamos perder o jogo sem mácula e com uma péssima exibição.

Que ninguém perca tempo em estar a fazer contas, uma vez que, o Inter de Miami até pode ganhar o jogo, agora nós não vamos ganhar o nosso jogo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,200
3,957
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Desta vez dispenso a azia e falta de sono pois vou trabalhar bem cedo.

Que vençam mesmo que seja sem nota artística pois sempre o desejo ao NGC ( vencer ).

:logo :bandeiraalt2

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,673
3,428
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não vou ver. É muito tarde.

Espero que o Porto ganhe mas que não passe.

Não fizemos nada para merecer passar e só ia mascarar a situação que esta equipa vive.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,416
79,748
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
vou ser curto, grosso e polémico:

se a derrota significar uma humilhação tal que o Presidente não tem outro remédio que não seja o despedimento do pardal, que assim seja!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,827
29,336
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Deve ser a primeira vez desde que me lembro de ver jogos do Porto que vejo um jogo tão tardio.
Não acredito na vitória sinceramente, só espero que não seja mais uma vergonha exicional.

Cheue

12 Maio 2016
26,867
42,279
Conquistas
7
109
já que se está a jogar 0 podia aproveitar para mudar bastantes coisas...

desde logo tirar os 3 centrais.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,936
8,426
45
Lisboa
Não acredito que se ganhe nem que o palmeiras perca.
Quando viemos para o mundial, não esperava nada de especial, face ao que se tinha visto na nossa liga, com equipas inferiores a nós, quanto mais vir a um mundial. Na teoria somos superiores, na prática somos inferiores. É só vermos a realidade.
O jogo com palmeiras foi uma surpresa, pois não esperei o resultado. Com Miami, não fiquei admirado. Mesmo contra reformados e amigos, o nosso futebol é medíocre e isso confirmou-se.
Contra os egípcios vamos perder e vimos embora com 1 ponto vergonhoso. Simples.
Se AVB não aproveitar este mundial para confirmar que errou de novo, então também se confirma que ele não serve para tomar decisões no que respeita ao futebol, que se fique pelos cortes e dar a conhecer a nossa marca e deixe as decisões do futebol para quem tenha mais jeito.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,376
6,869
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pela primeira vez de que me lembro vou-me marimbar para um jogo de futebol do nosso clube. Era o que faltava sacrificar o meu bem-estar durante a semana para ver o que esta estrutura tem para mostrar. Jogadores, treinador e direcção metem-me nojo.

• Não gosto
Reações: Nelson Santos