André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
O facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.
Parece me claro que iremos ter um verão muito agitado. Iremos mudar de treinador, mas iremos também ter muitos jogadores a sair.
O facto de usar a palavra vergonha para caracterizar a derrota demonstra que a sentiu da mesma forma que todos os adeptos do FC Porto.
Não há certezas quando se escolhe um treinador, mas deverá ser alguém já com bastanteeexperiência, com trabalhos de qualidade e que perceba o nosso contexto.
E tem que haver mão de ferro na gestão disciplinar das equipas profissionais.
Apesar de acreditar que possa acontecer, não me parece que se possa depreender pelo discurso do ABV que a saída do treinador seja garantida.

O discurso faria na mesma sentido se "apenas" se fizesse uma mudança radical no plantel.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,247
3,041
Mais um belo discurso do Presidente como tem sido timbre ao longo da época. Agora estou para ver se vão todos para estágio depois do jogo de terça ou se uma vez por todas toma as medidas drásticas que tem que ser feitas, com a saida da equipa técnica e de muitos jogadores, sem qualidade, sem profissionalismo e que só pensam no salário ao final do mês. Fico aguardar desenvolvimentos depois de terça feira.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
O nehuen ate dou de barato, mas como e que sabes que o gul, gomes e o perez nao valem nada?

Para mais informações sobre o zubizarreta, contactas gente do barcelona, para ver quem era responsável pelas contratações na altura em que ganharam a champions league.

Secalhar o AVB devia era de lhe dar mais ouvidos na escolha de treinador.
Gul e Nehuen não jogam nada.
Perez e Gomes não disse que não valem nada. Quem acha que não valem nada é o treinador que não os coloca a jogar .
Tu achas que o Zubizarreta não queria o Anselmi. Já eu acho que foi o principal responsável pela sua contratação até porque vários anos desempregado virou consultor do Monterrey (seja lá o que isso for ) e seguia o futebol mexicano ..

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,247
3,041
Caso não se verifique a revolução necessária, então tenho que chegar a conclusão que o Andre nao tem condições para ser presidente do nosso clube. E deverá demitir-se do cargo, porque não com discursos bonitos que vai mudar a situação actual.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,638
27,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gul e Nehuen não jogam nada.
Perez e Gomes não disse que não valem nada. Quem acha que não valem nada é o treinador que não os coloca a jogar .
Tu achas que o Zubizarreta não queria o Anselmi. Já eu acho que foi o principal responsável pela sua contratação até porque vários anos desempregado virou consultor do Monterrey (seja lá o que isso for ) e seguia o futebol mexicano ..
Informações de espanga, malta da marca e do as, afirmam que o Zubizarreta queria outro perfil, nao queria o anselmi.

Se é verdade? Nao sabemos

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,794
16,727
29
Caso não se verifique a revolução necessária, então tenho que chegar a conclusão que o Andre nao tem condições para ser presidente do nosso clube. E deverá demitir-se do cargo, porque não com discursos bonitos que vai mudar a situação actual.
Mal qual demitir se ? Não foi mandatado para 4 anos ?
vai cumprir , depois quem não estiver satisfeito vota noutra opção caso alguém concorra.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
Informações de espanga, malta da marca e do as, afirmam que o Zubizarreta queria outro perfil, nao queria o anselmi.

Se é verdade? Nao sabemos
Eu também não sei. Só acho piada a malta que afirma com toda a certeza que ele não queria o Anselmi como se tivessem insides…

• Like
Reações: Regod

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
112
131
Acabo de ler o discurso de AVB e sinceramente, não vejo nada de novo, para mim ès um INCOMPETENTE juntamente com os directores para o futebol, votei em ti porque acreditava que poderias levar-nos de novo às vitórias e “arrumar” de vez com os mamões/corrupto/trafulhas que tínhamos na SAD anterior, mas depois dos erros crassos que tens cometido primeiro com a contratação arriscada de VB e o prolongar no tempo para o seu despedimento e em Janeiro ires buscar um projecto de treinador( que já deveria ter sido despedido à 2/3 meses) que ninguém conhece para passados estes meses todos jogando o pior futebol dos últimos 40 anos, só tem de facto uma explicação, a nível desportivo não percebes nada, de nada, e estás a Hipotecar completamente o futuro desportivo do NGC e com isso a vertente financeira vai ser muito afectada. Não tens unhas para tocar esta guitarra, infelizmente digo eu! Prevejo tempos muito dificeis porque os 2 clubes da capital estão muito à n/ frente, seja a nível desportivo que financeiro, o Braga já está muito mais bem organizado que nós, por isso provavelmente na próxima época iremos lutar para o 4./5. Lugar!
Com mais de 30 anos de sócio e Lugares Anuais de Bancada ( que já decidi não renovar ), nunca, mas nunca pensei que pudéssemos chegar a este ponto!

• Triste
  • Like
Reações: nunex75 e fcp4ever

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,247
3,041
vai cumprir , depois quem não estiver satisfeito vota noutra opção caso alguém concorra.
Quando as pessoas não sentem capazes para exercer determinada cargo ou são incompetentesdevem pedir a demissão. Os mandatos valem o que vale tanto no futebol como na Política. Isto não quer dizer que acho que o deve fazer, mas se fizer uma reestruturação profunda na parte desportiva poderá ser o caminho.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
Acabo de ler o discurso de AVB e sinceramente, não vejo nada de novo, para mim ès um INCOMPETENTE juntamente com os directores para o futebol, votei em ti porque acreditava que poderias levar-nos de novo às vitórias e “arrumar” de vez com os mamões/corrupto/trafulhas que tínhamos na SAD anterior, mas depois dos erros crassos que tens cometido primeiro com a contratação arriscada de VB e o prolongar no tempo para o seu despedimento e em Janeiro ires buscar um projecto de treinador( que já deveria ter sido despedido à 2/3 meses) que ninguém conhece para passados estes meses todos jogando o pior futebol dos últimos 40 anos, só tem de facto uma explicação, a nível desportivo não percebes nada, de nada, e estás a Hipotecar completamente o futuro desportivo do NGC e com isso a vertente financeira vai ser muito afectada. Não tens unhas para tocar esta guitarra, infelizmente digo eu! Prevejo tempos muito dificeis porque os 2 clubes da capital estão muito à n/ frente, seja a nível desportivo que financeiro, o Braga já está muito mais bem organizado que nós, por isso provavelmente na próxima época iremos lutar para o 4./5. Lugar!
Com mais de 30 anos de sócio e Lugares Anuais de Bancada ( que já decidi não renovar ), nunca, mas nunca pensei que pudéssemos chegar a este ponto!
Na verdade tudo isto está a distância de um treinador decente … Olha o que o Amorim fez ao Sporting….Basta um treinador decente para lutarmos por títulos …
Agora se continuar com o Anselmi (como tudo indica) aí o problema é mais profundo …

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
Deve obviamente cumprir os 4 anos para os quais foi eleito .Aliás se passarmos mais 3 anos como a época que está a acabar ele nem se recandidaria…

• Like
Reações: Vinha e pfapr

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,019
66,644
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já começam a ser demasiadas promessas que terminam em vexames, presidente. É altura de dar o murro na mesa e construir um verdadeiro grupo à Porto.
Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?

Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas