Ameniza a quem? Só se for ao anselmi e ao AVB… a mim nao me ameniza nada.Nao apaga, mas ameniza
Ameniza a quem? Só se for ao anselmi e ao AVB… a mim nao me ameniza nada.Nao apaga, mas ameniza
Exatamente, pelas palavras, parece-me claro que vamos mudar de treinadorTudo o que seja falar sem ser para despedir o pardalito argentino, são frases e palavras vazias.
Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.Tudo o que seja falar sem ser para despedir o pardalito argentino, são frases e palavras vazias.
Nem digas uma merda destas! Não ameniza merda nenhuma caralho! Isto é o PORTO não é o Boavista nem o Padroense!Nao apaga, mas ameniza
Desgraça de aposta. Do pior que já se viu no Porto. Fico com urticária só de ver o Porto jogar. Doente com isto…Vários users já disseram que o Aselmi foi aposta do AVB
Isto é tao obvio que nao tarda pareço eu uma viuva… que claramente nao sou. Um dia destes com tamanha incompetência o AVB acorda com 90% de viuvas. Fartinho de ver o Porto jogar mal como tudo… perdemos literalmente com quase todas as equipas. O discurso do presidente nao bate nada NADA com o jogo jogado… arrisca se a parecer um maluquinho a falar para o vento..Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.
Mandar o treinador embora, e com um treinador a sério fazer um grande plantel.
Se o Anselmi ficar, ele que peça ao Chat GPT para preparar vários discursos destes. Bem que vai precisar deles.Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.
Outra vez a conversa da última época . Os que ficaram em primeiro na Champions? Os que disputaram os 1/8 de CL com o Arsenal ? Os que ganharam a taça ao Sporting de Amorim? Os que ganharam 5-0 ao Benfica ?Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?
Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas
Há problemas no plantel e não é só azelhice.Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?
Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas
O pá mas tu ainda ligas a esses palermas dos discursos das viúvas? Foda-se! Quem tem culpa és tu que ainda lhes dás trela!O guarda da revolução vai ter muito trabalho pela frente. Prepara a cassete meu! Bla bla bla viuvas, bla bla bla viuvas ressabiadas, bla bla bla e mais viuvas.
Estava a falar a sócios e adeptos ia dizer o quê?Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.
Eu só estou a gozar com elesO pá mas tu ainda ligas a esses palermas dos discursos das viúvas? Foda-se! Quem tem culpa és tu que ainda lhes dás trela!![]()
Há muitos anos que não temos um grande plantel...Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.
O discurso está ótimo. Não é o discurso em si. O que tem de ter são AÇÕES que sustentem esse discurso. Se não as tiver, não passa de discurso para enganar chonés!Estava a falar a sócios e adeptos ia dizer o quê?
Fazer que não se tinha passado nada?
Ficar calado?
Ou ia dizer depois de amanhã vamos despedir o treinador e contratar um reforço por dia até ao início da pré temporada...
Não fosse o encontro com sócios e adeptos e nem tinha dito nada.O discurso está ótimo. Não é o discurso em si. O que tem de ter são AÇÕES que sustentem esse discurso. Se não as tiver, não passa de discurso para enganar chonés!
Os discursos dele tem sido excelentes. Repara que eu tenho elogiado sempre o discurso dele. Tem discurso de presidente do nosso clube. O que tem de ter é ações também como presidente do nosso clube. Vamos ver se as tem.Não fosse o encontro com sócios e adeptos e nem tinha dito nada.
Obviamente tem sócios e adeptos á frente só tem de se justificar.
Era o que mais faltava ficar calado e fazer que nada se passa.
Certamente as ações virão a seu tempo.