André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,380
48,397
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo o que seja falar sem ser para despedir o pardalito argentino, são frases e palavras vazias.
Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.

Mandar o treinador embora, e com um treinador a sério fazer um grande plantel.

• Like
Reações: vampire

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
464
358
45
Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.

Isto é tao obvio que nao tarda pareço eu uma viuva… que claramente nao sou. Um dia destes com tamanha incompetência o AVB acorda com 90% de viuvas. Fartinho de ver o Porto jogar mal como tudo… perdemos literalmente com quase todas as equipas. O discurso do presidente nao bate nada NADA com o jogo jogado… arrisca se a parecer um maluquinho a falar para o vento..

• Like
Reações: Vinha

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,250
4,086

Se o Anselmi ficar, ele que peça ao Chat GPT para preparar vários discursos destes. Bem que vai precisar deles.

• Like
Reações: Eclipsisboy

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,250
4,086
O guarda da revolução vai ter muito trabalho pela frente. Prepara a cassete meu! Bla bla bla viuvas, bla bla bla viuvas ressabiadas, bla bla bla e mais viuvas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,489
18,513
Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?

Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas
Outra vez a conversa da última época . Os que ficaram em primeiro na Champions? Os que disputaram os 1/8 de CL com o Arsenal ? Os que ganharam a taça ao Sporting de Amorim? Os que ganharam 5-0 ao Benfica ?
Obviamente que o campeonato foi miserável mas há alguma comparação possível com a última época ? O Porto que ganhou a taça ao Sporting andaria a fazer estas figuras num mundial de clubes ?

• Like
Reações: Vinha e rvaz

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,083
39,008
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Estava a falar a sócios e adeptos ia dizer o quê?

Fazer que não se tinha passado nada?

Ficar calado?

Ou ia dizer depois de amanhã vamos despedir o treinador e contratar um reforço por dia até ao início da pré temporada...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,380
48,397
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estava a falar a sócios e adeptos ia dizer o quê?

Fazer que não se tinha passado nada?

Ficar calado?

Ou ia dizer depois de amanhã vamos despedir o treinador e contratar um reforço por dia até ao início da pré temporada...
O discurso está ótimo. Não é o discurso em si. O que tem de ter são AÇÕES que sustentem esse discurso. Se não as tiver, não passa de discurso para enganar chonés!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,083
39,008
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O discurso está ótimo. Não é o discurso em si. O que tem de ter são AÇÕES que sustentem esse discurso. Se não as tiver, não passa de discurso para enganar chonés!
Não fosse o encontro com sócios e adeptos e nem tinha dito nada.

Obviamente tem sócios e adeptos á frente só tem de se justificar.

Era o que mais faltava ficar calado e fazer que nada se passa.

Certamente as ações virão a seu tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,545
68,206
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um discurso bonito e emocional mas neste momento não precisamos nada disto. Precisamos de ações e de decisões pragmáticas, duras, que voltem a colocar o nosso FC Porto no seu caminho habitual que é o de vencer e convencer.

AVB fala de virar de página. Se na 4a feira MA ainda estiver cá então este discurso de promessas de se lutar pelo título e do virar de página é mais uma cassete florida e populista que só serve para embalar meninos.

Por exemplo, virar de página não é renovar com mediocridade, não é renovar com Varelas e Marcanos, porque não é mantendo a mediocridade que voltamos a ser Porto.

Os sócios já não são meninos e têm os olhos bem abertos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,380
48,397
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não fosse o encontro com sócios e adeptos e nem tinha dito nada.

Obviamente tem sócios e adeptos á frente só tem de se justificar.

Era o que mais faltava ficar calado e fazer que nada se passa.

Certamente as ações virão a seu tempo.
Os discursos dele tem sido excelentes. Repara que eu tenho elogiado sempre o discurso dele. Tem discurso de presidente do nosso clube. O que tem de ter é ações também como presidente do nosso clube. Vamos ver se as tem.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,698
6,553
Eu tb votei no Villas e as declarações dele, para mim, é conversa para boi dormir!
Só tem um caminho... Despedir Anselmi, contratar um TREINADOR e tornar o futebol competitivo, caso contrário está lixado com F.
Com isto não estou a dizer que vamos ganhar, mas com o que apresentamos atualmente, estamos a léguas de o fazer, seja contra o Estrela de Amadora, o Palmeiras, ou o Oliveira do Douro... Tudo é em esforço! Dar tempo a este Treinador é, para mim, perder tempo e "hipotecar" a próxima época!