)
Anselmi: «O presidente dedica todo o tempo ao FC Porto, sem folgas ou férias» | Abola.pt | Abola.pt
Declarações do treinador dos dragões na antevisão ao duelo com o Al Ahly
Se calhar convinha começar por lembrar isso a moderadores que colocam likes em posts que achincalham e gozam com o treinador.11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Martín Anselmi é treinador do FC Porto. Não se esqueçam disso. Acho que já andamos a tolerar muitos abusos...
A forma de ganhar é essencial para a consistência no ganhar…Continuo é sem perceber como vais agregar pessoal que diz sem qualquer problema que nunca vai estar do lado desta direção.
Assumo então que o teu pedido de agregação no post anterior foi apenas falar por falar. Tendo em conta que eu te pergunto como e tu falas do tempo que vai estar nas ilhas Caimão.A forma de ganhar é essencial para a consistência no ganhar…
Não percebeste…Assumo então que o teu pedido de agregação no post anterior foi apenas falar por falar. Tendo em conta que eu te pergunto como e tu falas do tempo que vai estar nas ilhas Caimão.
Gente do contra vai haver sempre, e ainda bem, já lá vai o tempo é que quem era do contra levava pontapés e estaladas à frente da direção que se deixava ficar de perna cruzada a assistir.
Podes até ganhar 7 Champions seguidas que o Saúl e a restante cambada vai continuar a achar isto tudo uma vergonha e o JMarques vai continuar a dizer que é só negócios obscuros e a restante cambada vai continuar a ir toda atrás, se o pessoal ainda não percebeu isso até agora...Não percebeste…
Como agregas? Ganhando…
Como ganhas? Tens de criar uma forma de ganhar…
Neste momento tens uma boa forma de perder…
Queres comparar este Porto com todas as situações que o FCP teve mal no passado? Ou queres olhar para todas as situações vitoriosas do passado e perceber em que podes melhorar?
Sim, mas esses não contam para nada se ganharmos. Seriam completamente irrelevantes.Podes até ganhar 7 Champions seguidas que o Saúl e a restante cambada vai continuar a achar isto tudo uma vergonha e o JMarques vai continuar a dizer que é só negócios obscuros e a restante cambada vai continuar a ir toda atrás, se o pessoal ainda não percebeu isso até agora...
Se ganharmos, se empatarmos ou se perdermos, essa corja de mamões será sempre irrelevante.Sim, mas esses não contam para nada se ganharmos. Seriam completamente irrelevantes.
Nós ganhamos 3 campeonatos nos últimos doze, estar a pedir vitórias consistentes ao fim de um ano é legítimo porque somos o FC Porto, mas já ser intolerante é um pouco precipitado, se for esta a bitola passamos a ter mandatos anuais.Não percebeste…
Como agregas? Ganhando…
Como ganhas? Tens de criar uma forma de ganhar…
Neste momento tens uma boa forma de perder…
Queres comparar este Porto com todas as situações que o FCP teve mal no passado? Ou queres olhar para todas as situações vitoriosas do passado e perceber em que podes melhorar?
Mas a questão é que esses também não contam quando perdes, simplesmente não contam, gajos que só apoiam um clube porque lhes dá rendimento acho que está explicado...Sim, mas esses não contam para nada se ganharmos. Seriam completamente irrelevantes.
Portanto num universo tao grande de adeptos o problema é agregar os 20% de socios que nao votaram em AVB?Continuo é sem perceber como vais agregar pessoal que diz sem qualquer problema que nunca vai estar do lado desta direção.
17 anosPelo contrário, é uma imagem que começa a colar e o AVB tem que se afastar rapidamente dela. Temos de voltar a ser feios, porcos e maus. Foi assim que cresci a ver o FC Porto. Podíamos ser odiados, mas éramos respeitados.
Convém acrescentar que nos últimos 10 anos de PdC já éramos um clube de conas de sabão, vergado aos interesses.
Perguntaste como agregas… eu respondi-te… ganhando… mas para isso tens de encontrar a forma de ganhar… isso é o segredo…Podes até ganhar 7 Champions seguidas que o Saúl e a restante cambada vai continuar a achar isto tudo uma vergonha e o JMarques vai continuar a dizer que é só negócios obscuros e a restante cambada vai continuar a ir toda atrás, se o pessoal ainda não percebeu isso até agora...
Isso é muito bonito mas o dinheiro da indemnização da jeito.Obvio. Ja aqui disse mais que um vez. Este gajo devia ter a hombridade para reconhecer que é um fiasco. Chegar à beira do presidente e assumir isso, agradecer a oportunidade e dizer que não é um problema para o clube e sair. Sem exigir um tusto.
Eu não estou a defender que se deve agregar esses 20%, muito pelo contrário.Portanto num inverso tao grande de adeptos o problema é agregar os 20% de socios que nao votaram em AVB?
AVB nao pode lutar e defender o clube porque ha uma minoria que "nunca lhe vai perdoar"?
Que doença. Mas admito que é engraçado no teu caso. Imagino a espuma a sair da boca...Sim, faz-nos falta ter um treinador que nos momentos maus coleciona 15 expulsões, ou anda ao soco com os treinadores adversários, ou se recusa a sair do campo.
Até podíamos não jogar a ponta de um corno como era o caso, mas pelo menos éramos porcos, feios e maus.
Para honrar a história do FC Porto tens é de comer a relva durante os 90 ou 95 minutos do jogo. Ires lá para dentro predisposto a dares tudo dentro de campo, quando fazes isso, mesmo que até os resultados custem a aparecer, vais ter sempre o apoio dos adeptos. Além de que quando fazes isso, estás obviamente mais próximo de ganhar.Perguntaste como agregas… eu respondi-te… ganhando… mas para isso tens de encontrar a forma de ganhar… isso é o segredo…
Vozes dissonantes há sempre…
Podes defender… forma de ganhar é ir buscar 7 Gabri Veigas… ok… é uma opinião…
A minha opinião é que se se quer honrar a história e mística do FCP… como se diz aos sete ventos… não basta fazer um mercado de alto investimento como se fez a seguir à Champions por exemplo… ou se calhar não é preciso fazer um investimento à la Doyen Lopetegui…
Mas se calhar é isso… se calhar injectando uns bons milhões isto vai ser varrer tudo…
Só que se me permites… e peço desculpa… mas acho que no FCP é preciso uma forma de ganhar mais meta
Então agora é a minha vez de fazer perguntas… e como consegues que os jogadores façam isso que não estão a fazer?Para honrar a história do FC Porto tens é de comer a relva durante os 90 ou 95 minutos do jogo. Ires lá para dentro predisposto a dares tudo dentro de campo, quando fazes isso, mesmo que até os resultados custem a aparecer, vais ter sempre o apoio dos adeptos. Além de que quando fazes isso, estás obviamente mais próximo de ganhar.