#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,232
458
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Isso torna-nos um clube mais afectuoso, amigo do seu amigo, e que se autoflagela perante os seus próprios erros… e torna-nos resilientes e serenos a ganhar ou a perder… neste caso a empatar e a perder…

Isto só demonstra maturidade e civismo no desporto…

Até já nem reagimos violentamente quando metem verylights na ponte D Luiz… nem quando nos mandam verylights para dentro dos nossos carros…

Somos superiores e mais elevados… e é este o FCP que eu nasci a amar.

Viva o FCP! Sem claro ofender susceptibilidades dos nossos rivais e adversários…
Por oposição ao "viva a violência, viva a irracionalidade, viva a bandidagem e viva aos adeptos de primeira"?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,395
3,130
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Só estou a dizer que ter despedido o Anselmi antes do Mundial não garantiria necessariamente que íamos passar aos oitavos. Se calhar já estavam aqui era a pedir a cabeça a esse treinador

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,032
6,440
O Sporting tem acertado sempre nos jogadores "à Porto.
Bruno Fernandes, Huljmand, Ugarte, Porro...
Coincidência ou não, tem ganho mais. Talvez deixassemos de andar a brincar aos Eustáquios, aos Vascos, aos João Mários...
Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,047
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...
Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.

O Otávio e o Néhuen não são conas moles, lutam por todas as bolas. Podem ter dificuldades na inteligência mas têm personalidade, má ou boa.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,032
6,440
Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.

O Otávio e o Néhuen não são conas moles, lutam por todas as bolas. Podem ter dificuldades na inteligência mas têm personalidade, má ou boa.
São opiniões. Eu acho o Neuhen um conas mole, bem mais que o Vasco e até mesmo o João Mário. Na posição em que joga, é mais que conas. O Otávio é simplesmente "burro", não sabe gerir as bolas que são para lutar e as bolas que são apenas para marcar/segurar o adversário.

O Vasco ser acusado de conas mole é que não esperava, sempre que jogou deu sempre tudo, eu até dizia sempre que ele expunha-se demasiado ao risco da forma que disputava as bolas. Teve o azar de VB ter deixado de apostar nele e depois numa entrada assassina, sem culpa nenhuma da parte dele...

• Like
Reações: rvaz

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
827
3,218
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Os jogadores não acreditam no sistema?
O Presidente devia ter perguntado aos jogadores qual o sistema que mais gostam antes de contratar o treinador.
Só não sei se deveria ganhar o sistema votado por maioria simples ou maioria de 2/3. Braço no ar ou voto secreto?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,667
50,838
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente devia ter perguntado aos jogadores qual o sistema que mais gostam antes de contratar o treinador.
Só não sei se deveria ganhar o sistema votado por maioria simples ou maioria de 2/3. Braço no ar ou voto secreto?
Sondagem numa story do insta. Partilhava o Pepê e cada um votava (o novo cada um assina).

• Haha
Reações: Maicon4

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
Não estao a entrar em campo? Eu acho que só tu é que acreditas neste sistema . Nao é necessário votação …