#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.68

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.68 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
813
3,154
Não estao a entrar em campo? Eu acho que só tu é que acreditas neste sistema . Nao é necessário votação …
Lá vêm os posts das desconversas. Não é disso que se trata.
Os jogadores têm de fazer o que se lhes manda!
Nem que fosse jogar em 2-2-6.
O eu acreditar oi deixar de acreditar não é par aqui chamado porque eu não sou pago principescamente pelo Porto

• Like
Reações: Reacher

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,489
18,512
Lá vêm os posts das desconversas. Não é disso que se trata.
Os jogadores têm de fazer o que se lhes manda!
Nem que fosse jogar em 2-2-6.
O eu acreditar oi deixar de acreditar não é par aqui chamado porque eu não sou pago principescamente pelo Porto
E os jogadores fazem o que lhes mandam que é jogar neste sistema disparatado onde atacamos com pouquissima gente...Agora o Samu nao tem culpa de nao ter apoio e de mandarem chutoes para a frente a espera que segure a bola...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,028
222
43
Cascais
Não sou fã de despedir treinadores, as coisas têm de ser feitas com cabeça.

Ao contratarem MA presumo que o tenham "estudado".

Não se contrata um treinador e depois dizemos-lhe que queremos jogar num determinado sistema tático, acredito que o tenhamos visto nele algo mais e que apesar de tudo a matéria prima não é a melhor.

No entanto parece-me cada vez mais que foi do género: temos X para gastar num treinador, o que há por aí?

Não posso dizer que não têem atitude, não acho isso (achava isso com VB), acho sinceramente que toda a gente anda perdida em campo sem saber muito bem o que fazer, muita desorientação, ninguém sabe onde e quem pressionar e na saíde de bola então... não há bloco nem equipa, isto sim é que me preocupa.

Muito sinceramente parece-me que falhámos (mais uma vez) na escolha do treinador

• Like
Reações: rvaz

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,688
4,427
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E em que medida é que o artigo que o Miguel Guedes escreve fica menos ou mais pertinente?

Porque o conteúdo é absolutamente na mouche. E com classe, sem ataques.
Em nada.

Mas eu só citei aquela parte da mensagem.

Também acho que o Miguel Guedes tem razão.

ps: e eu não gosto do miguel Guedes porque tem mais preocupação em manter a sua imagem polida do que defender o FCP. Basta ver o programa na rtp3.

• Like
Reações: Azul85

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,461
4,594
40
Porto, Portugal
eu adorava ver o Porto com medios a jogarem a medio. 1 jogo em que tivessemos os jogadores para dominar o meio campo em vez da aberraçao que se ve constantemente que é o varela sozinho e o fabio vieira a jogar a medio centro
mas honestamente o que eu espero mesmo é que este seja o ultimo jogo do martin á frente da equipa

• Like
Reações: mesenga

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,764
144,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Imagina achar que nao temos plantel para os reformados do farsa 😭
Ou para o Riga, ou para o Estrela, ou para o WAC...

Bem isto dá 2/3 dias de "descrédito" mas logo se levantam de novo as mesmas narrativas proteccionistas.

Nós afinal já estavamos eliminados antes de entrar, nem é responsabilidade dele nem nada...

Braveheart

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,823
2,051
O problema do Martín Anselmi é estar completamente alheado da realidade do futebol europeu e do contexto onde está. Acho que ele ainda não se deu conta que está no FC Porto. Além disso, não é o FC Porto que tem de se adaptar ao modelo e esquemas do Martín Anselmi, mas é o Martín Anselmi que tem de se adaptar ao FC Porto e às características dos jogadores que tem à sua disposição. Quando se chega a um clube não se pode implementar um modelo e ideias de jogo à força, nem sacrificar vitórias e o prestígio do FC Porto por teimosia. Já toda a gente percebeu que o plantel é fraco e a sua ideia de jogo é obsoleta, não dá, aqui não vai resultar. Podia ter sido mais perspicaz e esperado pela época seguinte para aplicar algumas das suas ideias com jogadores mais capazes de interpretar o que ele pretende, ou ter dado minutos a alguns jovens da B em detrimento de algumas vacas sagradas que simplesmente estiveram a arrastar-se em campo, pelo menos a massa associativa teria sido mais tolerante. Erro de casting que terá de ser corrigido o mais rápido possível a bem do FC Porto. Estou de acordo quando se fala em investir qualitativamente no plantel da próxima época, mas com outro treinador e filosofia de jogo. Investir em Anselmi e no seu modelo obsoleto é deitar dinheiro fora e hipotecar o futuro do clube.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,062
10,024
Ou para o Riga, ou para o Estrela, ou para o WAC...

Bem isto dá 2/3 dias de "descrédito" mas logo se levantam de novo as mesmas narrativas proteccionistas.

Nós afinal já estavamos eliminados antes de entrar, nem é responsabilidade dele nem nada...
O que eu mais gosto é estas narrativas de caca que surgem sempre

"ganhar o campeonato"
"ganhar a LE"
"ganhar os 3 jogos do mundial"
"ganhar o mundial"

Como se alguem andasse a pedir isso

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,943
4,781
Já fomos eliminados, por acaso? Deixem-se deste tipo de arrogância, por favor.
Oficialmente nao mas num jogo em o empate serve a Palmeiras e Miami é ingénuo achar que os americanos vao vencer.

Ironicamente, o segundo lugar deste grupo até é capaz de ser mais apelativo para o resto da competiçao o que torna ainda menos interessante/vantajoso aos americanos ganhar.

• Like
Reações: mesenga

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,764
144,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

"ganhar o campeonato"
"ganhar a LE"
"ganhar o mundial"

Há uma semana e pico toda a gente concordava que a ida ao Mundial tinha objetivo de passar a fase de grupos e que tínhamos a obrigação de vencer a dois dos oponentes, que eram os acessíveis, sendo que com o Palmeiras se ia ver porque tinham boa equipa.

Agora afinal já se sabia que não e não se podia pedir isso...é a definição de "moving the goalposts".

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,070
9,153

"ganhar o campeonato"
"ganhar a LE"
"ganhar o mundial"

Pois... bastava não passar vergonhas com o Estrela, Nacional ou Riga... não ser humilhado 2 vezes pelo rival e uma delas na propria casa... passar de grupo no mundial... não lutar com o Braga pelo 4º lugar...

Bastava só isto mas infelizmente não conseguem fazer o minimo e para aquilo que fazem é um ultraje aquilo que ganham.