FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,174
78,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tipico jogo de contrastes

Uns a correrem que nem tolinhos e outros parados a assistir

Promete

• Like
Reações: Jorge_Bruno

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,253
9,754
31
Porto
Tenho a sensação que ironicamente vamos ganhar tipo 4-0 e que o Inter Miami vai ganhar 2-0.
E "por quê?", perguntam vocês. Não temos equipa para isto, e por vezes, são as que resistem mais.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,047
23,604
Precisavamos de vencer o Al Ahly, no mínimo, por 2 golos ou mais e esperar por uma vitória do Inter Miami, para podermos discutir com o super favorito Palmeiras o apuramento por via da diferença de golos.
Completamente utópico para não dizer impossível, ainda mais com este treinador!

• Like
Reações: Azul Escuro e LR

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,793
13,051
Tenho a sensação que ironicamente vamos ganhar tipo 4-0 e que o Inter Miami vai ganhar 2-0.
E "por quê?", perguntam vocês. Não temos equipa para isto, e por vezes, são as que resistem mais.
Adorava mas creio ser tão irrealista o 4-0 nosso como o 2-0 do Miami.

Nesta fase e dadas as condicionantes do grupo, era mais expectável 4-0 do Palmeiras e 2-0 do Al Ahly.

Ainda assim, meu feeling: o FC Porto vence 2-1 e o Palmeiras vence 3-1.

EDIT: eu nunca acerto.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,253
9,754
31
Porto
Adorava mas creio ser tão irrealista o 4-0 nosso como o 2-0 do Miami.

Nesta fase e dadas as condicionantes do grupo, era mais expectável 4-0 do Palmeiras e 2-0 do Al Ahly.

Ainda assim, meu feeling: o FC Porto vence 2-1 e o Palmeiras vence 3-1.

EDIT: eu nunca acerto.
E também porque provavelmente está mais em jogo que o próprio jogo ou a passagem aos oitavos.
Se os jogadores gostam realmente de Anselmi, provavelmente sabem que não ganhar hoje poderá significar a sua saída (mero palpite, não sou insider).
Algo me diz que hoje vai ser um jogo daqueles que os jogadores vão tentar transcender-se.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,793
13,051
E também porque provavelmente está mais em jogo que o próprio jogo ou a passagem aos oitavos.
Se os jogadores gostam realmente de Anselmi, provavelmente sabem que não ganhar hoje poderá significar a sua saída (mero palpite, não sou insider).
Algo me diz que hoje vai ser um jogo daqueles que os jogadores vão tentar transcender-se.
Totalmente de acordo. Há ainda a hipótese de alguns aproveitarem para fazer a cama ao treinador. Não me espantaria.

• Like
Reações: ruifcpsempre

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,047
23,604
Eu quero é que a vergonha de não passarmos aos oitavos, a derrota contra uma equipa de veteranos, independentemente, do resultado de hoje (acho que somos menos equipa do que o Al Ahly com o sistema de jogo caótico de Anselmi sem pressão alta e com perdas de bola estafúrdias) tenha consequências e que Anselmi vá à sua vida...e que não se invente no sucessor...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,253
9,754
31
Porto
Totalmente de acordo. Há ainda a hipótese de alguns aproveitarem para fazer a cama ao treinador. Não me espantaria.
Também é possível.
Não sabemos 100% do que se passa dentro do clube. O que transparece cá fora (aparente comunhão entre Treinador e Plantel), poderá corresponder ou não à verdade, e como tal, qualquer hipótese é valida.

• Like
Reações: F_Ferr

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,538
3,937
obrigado me dios por ser el el jogo a las 3 de la mañana. FORÇA PORTO!!!!