Faltam poucas horas para a época terminar.
Felizmente o jogo é às 02h da manhã... estarei a dormir
Já estou em 2025/26....
Felizmente o jogo é às 02h da manhã... estarei a dormir
Já estou em 2025/26....
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Venha a festa completaQuem é que vai fazer noitada comigo a ver mais um belíssimo jogo deste Porto de Anselmi, caralhooooooooooooo??!!
Adorava mas creio ser tão irrealista o 4-0 nosso como o 2-0 do Miami.Tenho a sensação que ironicamente vamos ganhar tipo 4-0 e que o Inter Miami vai ganhar 2-0.
E "por quê?", perguntam vocês. Não temos equipa para isto, e por vezes, são as que resistem mais.
E também porque provavelmente está mais em jogo que o próprio jogo ou a passagem aos oitavos.Adorava mas creio ser tão irrealista o 4-0 nosso como o 2-0 do Miami.
Nesta fase e dadas as condicionantes do grupo, era mais expectável 4-0 do Palmeiras e 2-0 do Al Ahly.
Ainda assim, meu feeling: o FC Porto vence 2-1 e o Palmeiras vence 3-1.
EDIT: eu nunca acerto.
Quem é que vai fazer noitada comigo a ver mais um belíssimo jogo deste Porto de Anselmi, caralhooooooooooooo??!!
Totalmente de acordo. Há ainda a hipótese de alguns aproveitarem para fazer a cama ao treinador. Não me espantaria.E também porque provavelmente está mais em jogo que o próprio jogo ou a passagem aos oitavos.
Se os jogadores gostam realmente de Anselmi, provavelmente sabem que não ganhar hoje poderá significar a sua saída (mero palpite, não sou insider).
Algo me diz que hoje vai ser um jogo daqueles que os jogadores vão tentar transcender-se.
Por muito mal que esteja o meu clube não perco um jogo.Quem é que vai fazer noitada comigo a ver mais um belíssimo jogo deste Porto de Anselmi, caralhooooooooooooo??!!
Também é possível.Totalmente de acordo. Há ainda a hipótese de alguns aproveitarem para fazer a cama ao treinador. Não me espantaria.
Eu vou ficar acordado até à hora do jogo, com insónias a pensar no futebol do Anselmi.Quem é que vai fazer noitada comigo a ver mais um belíssimo jogo deste Porto de Anselmi, caralhooooooooooooo??!!