Por partes, duvido que AVB possa dar a Anselmi e outros tais condições pois se as desse, haveria uma de duas ilações a reter:Tem que ser o chamado arroz com feijão. E depois dai evoluir.
A questão não era se o PSB era um coitadinho, era se tinha metido o FCP no fair play financeiro, quando quando ele chegou o FCP enfrentava as maior restrições do fair play financeiro.
Para já tens ai Nehun que não é melhor que o Carmo.. e custou praticamente o mesmo..
Mas achas achas que o AVB vai dar piores jogadores aos treinadores do que os que o PDC deu ao PSB?
E já agora vamos ver quando é que o Fabio Vieira que dizias que o PSB prejudicava, vai render proximo do que rendeu com o PSB..
1 - a gatunagem no Clube era infinita.
2 - é possível duplicar-se o atual passivo.
Já agora, por cada Nehuen, nascerá um Nakajima, um Carmo, um Zé Luis, um Otávio, um Ivan Jaime...fora todas as saídas livres.
Por fim, admito, faço mea culpa.
Acho que o Pedroto da Wish foi fraco a lidar com o Fábio. Mas admito que o Fábio tem sido incapaz de mostrar aquilo que vejo nele. Acho que o Fábio tem um último passe excecional, uma visão de jogo brutal, um pé esquerdo enorme. Ainda assim, não progrediu. Mea culpa, aqui admito que o Pedroto da Wish percebeu algo que não vi.
Mas para não me sentir mal, fui nabo. Mas quando o Pedroto da Wish disse que Pepê era um superatleta, uma máquina competitiva, foi nabo. Acontece a todos.
Concluo de vez: não aprecio o trabalho do Pedroto da Wish. Acho-o profissionalmente medíocre, admirou-me zero o fracasso no Milão e acredito que não terá sucesso NUNCA ao nível de um FC Porto ou superior.