Levas 5 hoje e tudo muda... estas futurologias são lixadasO enviado especial da tvi aos usa disse que a informação que tem é que fica qualquer que seja o resultado
Levas 5 hoje e tudo muda... estas futurologias são lixadasO enviado especial da tvi aos usa disse que a informação que tem é que fica qualquer que seja o resultado
acho que até o Mota veria os erros e tentaria corrigir… Foi o que fez o Rui Borges no sporting. Insistir nos erros é casmurrice e burrice.Mesmo aqui no fórum.
Li tantas vezes a parvoíce de que qualquer UM é melhor que Anselmi - e antes idem com VB- escrevendo que até o Mota fazia melhor, e não creio ter lido alguém que esteja a desculpar o fracasso do FC Porto nos USA.
Eu começo a ter sérias dúvidas sobre a capacidade de Anselmi em dar-nos o título para o ano.
Mas tenho ZERO dúvidas que é extremamente difícil encontrar uma solução válida para o FC Porto atual, repleto de gente que adquiriu, desde a revolução de abril 2024, uma capacidade crítica inesgotável.
E tenho ZERO dúvidas em afirmar que haja um Portista que se preze contente com esta participação nos USA. Que se preze.
PQP. Estamos lixados com F.O enviado especial da tvi aos usa disse que a informação que tem é que fica qualquer que seja o resultado
Não sei. Se calhar Anselmi acredita mesmo que com outros interpretes conseguiria resultados.acho que até o Mota veria os erros e tentaria corrigir… Foi o que fez o Rui Borges no sporting. Insistir nos erros é casmurrice e burrice.
Também interpretei assim.Um pormenor interessante que pode não significar nada mas que pelo menos demonstra que Anselmi já não tem a certeza que o AVB esteja com ele.
Na conferência de imprensa, Anselmi aborda o tema do murro na mesa e diz "Também sabemos que é preciso dar um murro na mesa, mas para dar esse murro, temos de saber que tipo de murro queremos dar".
1 da manhaA que horas sai o 11 inicial, para ver se entramos já com outro auto-golo do treinador?
A resposta está no teu post, são esses todos por isso não há consistência de jogo.Alem do sistema vês assim tanto “impor“ do modelo á força? Qual é o porto do anselmi?
- o do rio ave com os laterais muito subidos e os centrais a perderem 50 bolas a sair a jogar?
- o da segunda parte com o sporting com pressão alta e muito intensa?
- os jogos com um libero ?
- o do boavista com a defesa à flick no meio campo?
- o do palmeiras e inter miami, extremamente passivo e com linha defensiva baixa?
Eu ate preferia que ele fosse o romantico que aqui dizem que é e que tentassemos sufocar os adversários com pressao e futebol ofensivo todos os jogos. Mesmo que os resultados nao chegassem percebiamos o que queria.
Já bebeste umas copadas para aguentar o "terrorball" daqui a uma hora e meia?Oh colega vê se ganhas ao menos esta merda deste jogo. Por 2 razões : a primeira era uma vergonha neste grupo virmos embora sem uma vitória. A segunda é que para a festa ser completa tem de haver esta vitória. Já estou a ir para os aliados festejar esta vitória. Não me fodas!