Mudem para o Now.
Não se fala de futebol, mas tem duas comentadoras políticas como já não via há muito tempo.
Não tenho a Now mas parece mais interessante que nosso jogo!
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Mudem para o Now.
Não se fala de futebol, mas tem duas comentadoras políticas como já não via há muito tempo.
É tão provocador que já me está a tirar do sérioNotou-se dedo do treinador nesse golo e no do William
O Borges jogou bem. O problema é que nao consegue fazer isto de forma sistemática.O Borges deu 2 golos cantados ao Samu que bastava encostar.
E isto com jogadas de ir pra cima do adversário e ultrapassar em drible. (Coisa rara neste plantel)
Não. E com Anselmi não evoluiu...anda lá...e sozinho faz o que pode. Sozinho.O Mora não era titular com VB
aquela do Samu de cabeça foi tão má que até parecia para fazer a cama ao treinador...O Borges deu 2 golos cantados ao Samu que bastava encostar.
E isto com jogadas de ir pra cima do adversário e ultrapassar em drible. (Coisa rara neste plantel)
Bom sinal, já deve saber que vai embora
Gatonas uiiiGatas
Também erra como os outros. É esperar que vá melhorando com o acumular de experiência no cargo de presidente.Colega deixa o André em paz que o homem anda a partir mesas a murro ( espero que sejam as do ikea ) com tanto murro dado espero que ainda tenha mão para assinar a demissão do jornalista e dos seus colegas de direção
Antes dos golos que o Samu falhou o Al Ahly já tinha falhado pelo menos 2 ou 3 golos onde tinham superioridade de 4 ou 5 para 2 ou 3 defesas do Porto.E vamos falar do Samu?
Onde andas aqui os arautos defensores do Samu?
Ai e tal é pelo Anselmi que ele não marca golos ...
Hoje teve 2 bolas que era só encostar ...
Samu é cepo? Não
Tem que sair? Não ...
É um jovem com 21 anos que ainda precisa de crescer ...
Mas se Samu marcasse aqueles golos, certamente não tinhas a equipa partida a procura da vitória ...
40 remates - futebol espetáculo!
Mas é provocar os sócios? É isso que o AVB quer dizer?Infelizmente eu também acho que ele vai ficar. O AVB gosta deste treinador “provocador “..
Quem são ?Gatas