FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,972
3,886
Eu sei que ficamos todos nervosos, mas AVB tem mostrado que o clube está à frente dos interesses dele e de qualquer outro indivíduo ou entidade.
Tenho a certeza que tomará a decisão correta
Também acredito no presidente, ele está a sofrer tanto como nós.
Acho que o próximo treinador tem de ser alguém com mais experiência para arrumar esta casa a arder

• Like
Reações: Special Too

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,250
22,286
Eu ja nem sei quando escrevi aqui, porque ja tinha falado com o Apo creio que ainda antes do mundial.
Mas basicamente depois do jogo com o Riga soaram os alarmes da possibilidade de dar asneira no mundial e começou a preparar-se possíveis alternativas.
Mas acho que ninguém achou que ia ser grave a este nivel
Eu não sou entendido de futebol, e o meu alarme já soou há um par de meses. Depois do jogo do estrela, fiquei com a convicção que temos o pior treinador da primeira e segunda liga... Brandão incluído!
Já há meses que andava preocupado com a imagem que iamos dar no mundial... e depois dos jogos com o wac e o riga, temi o pior. O empate com o palmeiras com algum piso, ainda me deu alguma esperança que dossemos passar o grupo, ainda que com muitas dificuldades... mas depois do jogo do miami já esperava tudo. Mesmo assim, cá estou eu sem dormir, porque há sempre aquela esperança...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,436
16,423
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Amanhã vou rever o jogo e vou contar quantos golos deles surgiram de perdas de bolas nossas estupidas

• Like
Reações: Um Poveiro

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,475
5,102
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ka puta de circo 🎪 e eu a pensar que isto era um jogo de futebol... Mandar o destreinador embora já!! E que leve meia equipa com ele!!
Meia equipa é pouco.
Já disse aue 80% destes jogadores têm que ser postos a andar. E com eles devem ir os responsáveis pelo futebol.
O treinador nem quero acreditar que não tenha sido já informado que está dispensado.

• Like
Reações: David Copperfield

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
O Anselmi disse que não era altura de falar sobre o futuro dele.
Até ele deve perceber que não tem condições de continuar
Se ele abdicar do que tem a receber acho que AVB o manda embora e mesmo assim foi um grande barrete que nos fodemos todo ... pagar 3M para ir buscar o Ansemi e despedi-lo 6 meses depois ...
AVB tem 1 mês crucial pela frente, decidir dossier treinador e defnir o plantel (sim eu disse 1 mês ... chegar a Agosto sem plantel definido é de amadores)