Tem de ser, vai começar por aqui o murro na mesaEu disse que a direção tinha esse cenário como possibilidade e a ver alternativas.
Não vejo como é que podem não partir efetivamente para essas alternativas depois do que vimos nestes tres jogos
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Tem de ser, vai começar por aqui o murro na mesaEu disse que a direção tinha esse cenário como possibilidade e a ver alternativas.
Não vejo como é que podem não partir efetivamente para essas alternativas depois do que vimos nestes tres jogos
Obrigado pela correcção, uff já fico mais descansado, foram só 23!23. 11 desses 23 é que foram enquadrados. mas podes ir dormir na mesma![]()
Eu juro que me aconteceu o mesmo, só estou sentado no sofá sem nada dentro da carcaça só a olhar para a televisão a dar qualquer coisa e a pensar no que acabei ver.Tou tão atónito que reparei agora que tou a ver programa sobre Mangostão +
Bati fundo tambem
Eu sei que ficamos todos nervosos, mas AVB tem mostrado que o clube está à frente dos interesses dele e de qualquer outro indivíduo ou entidade.Tem de ser, vai começar por aqui o murro na mesa
Também acredito no presidente, ele está a sofrer tanto como nós.Eu sei que ficamos todos nervosos, mas AVB tem mostrado que o clube está à frente dos interesses dele e de qualquer outro indivíduo ou entidade.
Tenho a certeza que tomará a decisão correta
Eu não sou entendido de futebol, e o meu alarme já soou há um par de meses. Depois do jogo do estrela, fiquei com a convicção que temos o pior treinador da primeira e segunda liga... Brandão incluído!Eu ja nem sei quando escrevi aqui, porque ja tinha falado com o Apo creio que ainda antes do mundial.
Mas basicamente depois do jogo com o Riga soaram os alarmes da possibilidade de dar asneira no mundial e começou a preparar-se possíveis alternativas.
Mas acho que ninguém achou que ia ser grave a este nivel
Que tenha a coragem de assumir o erro.Eu sei que ficamos todos nervosos, mas AVB tem mostrado que o clube está à frente dos interesses dele e de qualquer outro indivíduo ou entidade.
Meia equipa é pouco.Ka puta de circoe eu a pensar que isto era um jogo de futebol... Mandar o destreinador embora já!! E que leve meia equipa com ele!!
Miguelitoo hoje então vais ter festa.... Com a mão esquerdaA de branco com as mamas quase á mostra
Isso ainda é pior, quando estamos mal eu quero é dar a volta à situação o mais rápido possível.Nem parece real, mas terminou hoje esta maldita época.
Já podemos descansar mentalmente e fisicamente umas semanas.
Se ele abdicar do que tem a receber acho que AVB o manda embora e mesmo assim foi um grande barrete que nos fodemos todo ... pagar 3M para ir buscar o Ansemi e despedi-lo 6 meses depois ...O Anselmi disse que não era altura de falar sobre o futuro dele.
Até ele deve perceber que não tem condições de continuar
Erros vão existir sempre, importante é assumir os mesmos e mudarQue tenha a coragem de assumir o erro.
O problema é se insiste nele
Se é a correta só há 1 possível .Eu sei que ficamos todos nervosos, mas AVB tem mostrado que o clube está à frente dos interesses dele e de qualquer outro indivíduo ou entidade.
Para a tua saúde, não faças issoAmanhã vou rever o jogo e vou contar quantos golos deles surgiram de perdas de bolas nossas estupidas