FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,648
10,612
Isso ainda é pior, quando estamos mal eu quero é dar a volta à situação o mais rápido possível.
Veremos agora que plantel se consegue montar
A ansiedade mata ... eu já nem quero saber das entradas ...
Eu só quero é saber das saídas ...
Há jogadores que sinceramente ... Eu quando vejo o Eustaquio a jogar ... a sério ... parece bom rapaz e passou um mau bocado ... mas fodasse ... nem lugar no banco tem ...
A perder e a jogar a passo?
Mas que florzinhas de estufa, crlh ...

Quem começar a frente dos destinos do clubes tem que por esta malta a correr como deve ser ... e o Gabri Veiga passou 2 anos de férias co camelistão ... bem pode dar a sola porque precisa de correr mais e melhor ...

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,380
16,292
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ele já hoje disse que não era o momento de falar do futuro dele ou algo assim do género.
Não me parece soar muito a continuidade
Ele disse na flash que agora era tempo de reforçar o plantel, analisar o que correu mal e atacar o campeonato para o ano.

19 Julho 2018
4,717
9,509
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Duas notas.

Em relação à questão do Anselmi ter dito que não era altura para falar sobre o futuro, vendo o vídeo percebe-se que não tem nenhum segundo sentido. A jornalista está a fazer as perguntas ainda no relvado, ele tá sem cabeça nenhuma e ela no fim pergunta-lhe pelo futuro, ele nem ouve bem à primeira e depois dela repetir ele diz que não é para falar sobre isso agora ( tinha acabado o jogo ) e sai. Mal ou bem, o homem estava também cabisbaixo e só queria era sair dali.

Outra coisa que tem que parar, é os jogadores andarem sempre com as expressões de Ser Porto na boca. Banalizam completamente o que é efetivamente Ser Porto, virou um chavão que qualquer cepo sem história nenhuma no clube usa como se tivesse conquistado isso por direito.

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
453
916
Agora a sério, este jogo fez-me lembrar os jogos amigáveis e solidários entre youtubers e tiktokers que o meu filho de 14 anos adora ver.
Muitos golos, futebol anárquico de parada e resposta, zero compromisso defensivo, jogadores a recuperar a passo.
O problema é que este jogo era num Mundial de Clubes, simplesmente surreal!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,228
22,248
Nesta anarquia táctica, também não é facil jogar com a equipa
Nesta anarquia táctica não é fácil para ninguém! O AVB que tivesse ido buscar um treinador para queimar, enquanto não arranjava solução... e o mais certo seria não passarmos tantas vergonhas... qualquer treinador do tugão metia este plantel a jogar um futebol sólido, mesmo que não fosse lutar pelos títulos...
Nem com um Vasco Seabra, que gosta de jogar sempre ao ataque, independentemente da qualidade do plantel, iriamos para campo tão desequilibrados!

• Like
Reações: rvaz e Hakabashy

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,060
1,903
Conquistas
20
  • Cubillas
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
Pode ser que se perceba agora porque é que o Jorge Costa nunca teve um cargo administrativo na era Pinto da Costa, não serve para nada.
Como admirador do Bicho como simbolo custa- me aceitar, mas a verdade é que ele não é o mesmo desde os problemas de saude que teve. Valha a verdade da equipa que foi campeã da Europa só o Deco mostrou ter futuro na industria.

• Like
Reações: Tiago Silva