Dormi 4 horas para ver este espectáculo deprimente e que me deixou completamente frustado, mais uma vez, e por ver atletas e também um treinador que não merecem sequer olhar para o símbolo. Novidades?
Que vergonha. Saímos do primeiro Mundial de Clubes com 2 pontos num grupo completamente acessível. Surreal. Contado ninguém acredita. Isto é vergonhoso.
Nem sei por onde começar. Tudo esteve mal e só valeu pelo espectáculo de golos. Uma anarquia total. Uma festival de passes falhados. Dinheiro a voar. Atletas a passear em campo. Decisões anedóticas. Perdas de bola constantes. Oportunidade (flagrantes) falhadas. “Não fomos Porto” - cansado da justificação base de todos onde parece que nos fazem querer acreditar que dizer algo desse género basta. NÃO BASTA!
A época finalmente acabou e nos meus 34 anos posso dizer que foi a pior época que vivi. Como já referi num dos comentários antigos, tivemos de tudo. 99% negativo e 1% positivo.
Nada mudou em relação á minha ideia em relação ao plantel, apenas ao treinador que obviamente não pode ser para ficar. Até pode vir a ser um Guardiola e o Vitor Bruno um Mourinho mas neste momento são projectos que não passaram do papel, infelizmente. Dos 29 atletas que estiveram presentes, eu ficava com 15! Mesmo desses 15 tenho dúvidas em alguns. Vão sair todos? Claro que não!
Presidente, sei que o momento é o mais difícil de todos mas é neste momento que as decisões têm de aparecer. Não sei que treinador deve vir mas não pode ser novamente um projecto, terá de ser alguém com experiência, português e que conheça a liga portuguesa. Não temos tempo para mais experiências. Não estou a dizer que com este perfil vai correr bem mas o perfil-projecto infelizmente não funcionou.
Na Noite de São João, na noite mais especial da cidade do Porto, deixamos o Dragão morrer em agonia. É o nosso dever levantá-lo e o quanto antes. SOMOS PORTO! (vindo de um adepto que sente).