Já foi despedido ou a palhaçada vai continuar??
Em bicicletaAinda volta a Portugal?
Entao se não é vontade que le falta é o quê?Tudo indica pelas palvras dele que o vai segurar...
Nao podemos dizer que foi o maior erro de casting por isso.
Coloca-te na pele dele, eu acho que vontade de o mandar embora nao lhe falta...
Se tiver mesmo vontade manda.Tudo indica pelas palvras dele que o vai segurar...
Nao podemos dizer que foi o maior erro de casting por isso.
Coloca-te na pele dele, eu acho que vontade de o mandar embora nao lhe falta...
Os defensores desta mediocridade hão de dizer que apanhamos um Al Ahly numa fase muito avançada da época! Esta merda é vergonha atrás de vergonha!Os egípcios estrearam-se a marcar nesta competição contra nós e poderiam feito para ai uns doze golos.
Nao é preciso só um treinador infelizmenteOs defensores desta mediocridade hão de dizer que apanhamos um Al Ahly numa fase muito avançada da época! Esta merda é vergonha atrás de vergonha!
Como já se escreveu aqui, qualquer mija na escada nos ganha, e mais que isso, compete contra nós com uma vulgaridade sem precedentes (pelo menos para a minha memória e já ando nos "entas" há alguns anos).
A direção que contrate um treinador, mas um a sério... Porque para jogar FM já chegou esta época!
Parece -me que o golo do Pepê vai salvar o Anselmi. As contas afetas ao AVB no twitter ja dizem que o Anselmi nao tem culpa e que os jogadores é que cometeram erros defensivos....Mentaliza-te, tu e todos.... ele vai fazer pre epoca e vai iniciar a mesma