Vou passar a chamar-te Bono em honra aos velhos tempos.A última vez que alguém me chamou de Bono neste espaço foi um user que era o Velasquez, grandes discussões com ele, inclusive sobre esse mesmo treinador que citei o Co Adriaanse… bons tempos!
Vou passar a chamar-te Bono em honra aos velhos tempos.A última vez que alguém me chamou de Bono neste espaço foi um user que era o Velasquez, grandes discussões com ele, inclusive sobre esse mesmo treinador que citei o Co Adriaanse… bons tempos!
Mentaliza-te, tu e todos.... ele vai fazer pre epoca e vai iniciar a mesma0 vitórias num grupo que tínhamos mais que obrigação de limpar sem espinhas.
Adeus, Anselmo.
A sofia oliveira organizava a equipa melhor que este jornalistaDisse na CI que ainda não tinham tido tempo para parar e fazer todos os ajustes que tem vindo a apontar
Caso aconteça, é sinal que o presidente é um erro de casting maior que este jornalista. Apenas e só.Mentaliza-te, tu e todos.... ele vai fazer pre epoca e vai iniciar a mesma
Tudo indica pelas palvras dele que o vai segurar...Caso aconteça, é sinal que o presidente é um erro de casting maior que este jornalista. Apenas e só.
Desafio a alguém qual é a ideia de jogo desta equipa técnica?!… volto a dizer, o problema não está no sistema táctico, está em tudo o resto em que se denota incapacidade e incompetência mesmo…Em 6 meses não teve tempo para dar o seu cunho à equipa?
Mas anotou todas as experiências que foi fazendo? Então este 442 clássico também já ficou anotado?
Ok...
Eu começo a achar que ele foi contratado por ter feito boas carreiras no Football Manager.Desafio a alguém qual é a ideia de jogo desta equipa técnica?!… volto a dizer, o problema não está no sistema táctico, está em tudo o resto em que se denota incapacidade e incompetência mesmo…
o Anselmi faz lembrar aquele funcionário que sabe falar bem, diz aquilo que outros mestres dizem é que já ouviu, mas depois na prática naonsabem trabalhar nem fazer
Buenos dias, que tal ?Seu tomatudo, já não vens para a Europa certo? Ficas aí?
Para ter aumentado para 5 o Bicho votou com a conta "Bicho" e com a conta "Jorge Costa".Depois do AVB e Anselmi, o Bicho e o Zubi vieram votar.
Não... Era o avançado da hora, queria dizer "deram-te"Ele disse isso?
Nem tu nem ninguem, so um iluminado do twitterSinceramente nao vejo este treinador a passar disto