#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,157
2,351
Dei-lhe o beneficio da duvida tendo consciencia do pessimo plantel que tem e mantive-me em silencio ate a epoca estar encerrada mas ja nem ha grande coisa a considerar, quer seja melhor do que tem mostrado ou nao esta completamente queimado com os adeptos e nao acho que tenha condicoes de comecar a nova epoca. Se no primeiro jogo de preparacao a equipa nao mostrar nada vai-lhe cair tudo em cima. Mais vale encerrar esta (cara) experiencia aqui.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,225
22,247
Eu vejo, ou melhor, via.

Agora neste mundial, pós palmeiras, foi sempre a cair nestes 2 jogos. contra o Palmeira tivemos bons momentos.
Mas isso é como o Borges... em 20 lances acerta 1... isso não é evolução. Isso é o aleatório a funcionar. Mas mesmo frente ao palmeiras, não fosse o Cláudio Ramos, e ninguém veria algo de positivo nesse jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,022
23,565
Pareceu me que sabe que vai de vela....

Pareceu me.
Pareceu mais que conscientemente achou que merecia ir de vela, mas mantém uma restea de esperança de que vai ficar, por que o presidente lhe prometeu , faz tempo, dinheiro para reforços na próxima época, quando vendeu Galeno e Nico...

• Like
Reações: Regod

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,031
230
43
Cascais
Eu aposto que antes das primeiras 5 jornadas ele já foi despedido.
Apostas tu e bem, aliás eu acho que apostamos todos.

Era isto que deveríamos tentar evitar porque por essa altura a época pode estar inevitavelmente estragada e será tarde demais.

Mais vale agora ter a coragem e ir buscar um treinador como deve ser.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,574
1,718
Admitir o erro e tentar encontrar um treinador.. Um verdadeiro treinador presidente... O primeiro que escolheu era um aprendiz... O anselmi nem isso é... Gostaria de saber quem lhe vendeu o anselmi... Ainda vamos a tempo de ter uma boa época desportiva mas precisamos de um treinador...

• Like
Reações: Dias_21 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,225
22,247
O Brandão é um problema secundário. O Folha era muito fraquinho. O maior problema da B esteve a ver com planeamento.
Lá está... o Folha é fraquinho, mas quer Anselmi, quer Brandão são piores.

De resto, o problema foi seguirem os desejos de adepto, e pensarem que podem competir com um plantel maioritariamente composto por putos vindos dos juniores... mesmo assim.

• Like
Reações: forcadragoes

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,729
4,939
Não o vejo a desistir e não vejo capacidade para o despedir.

Houve, de facto, uma fé inabalável neste treinador. Caso contrário, ninguém teria colocado uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
66
123
Compreendo que herdou um balneário perdido, um plantel com poucas soluções e que em nada se assemelha ao estilo de jogo dele. Mas fds, é demasiado teimoso.
Teve 6 meses para tentar por em prática as suas ideias + uma mini pré época antes do mundial começar e a equipa consegue jogar 10x pior comparando com o fim do campeonato.

"Ainda bem" que ficamos fora da Champions, íamos passar mais 8 vergonhas se ele continuar e em 6 meses, já foram demasiadas...

• Like
Reações: Pavão e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,765
27,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas isso é como o Borges... em 20 lances acerta 1... isso não é evolução. Isso é o aleatório a funcionar. Mas mesmo frente ao palmeiras, não fosse o Cláudio Ramos, e ninguém veria algo de positivo nesse jogo.
Não, houve mais. Havia mais controlo, melhor saida de bola, posicionamento. Agora os jogadores a falhar passes criavam perigo a favor do adversario.

Pos palmeiras foi cair, jogos preparação pessimo.

E isso não é explicado. Fisico explica alguns erros, mas nao explica o que se viu com o miami e ontem.

E algumas opções não se explicam tambem, jogadores que nao deviam ser opção. O FV tem qualidade tecnica dou de barato, no entanto joga demasiado tempo para o que produz, mesmo que tenha clausula que o obrigue a jogar.

Fui contra o despedimento do VB, acho que, pos despedimento, devia ter vindo um gajo com experiencia, para uma epoca de transição e, claro, de reformulação do plantel.

Veio o anselmi, que gosto das ideias dele, no entanto fiquei desiludido pela incapacidade de implementação plena e, acima de tudo, na nao aposta na formação ou jogadores jovens.

• Like
Reações: Vinha e Mike_Walsh

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
412
369
Depois do falhanço que foi o Vitor Bruno, uma incógnita que nunca tinha treinado uma equipa principal, não era altura de inventar e apostar noutra incógnita.
Espero que desta vez não invente.
O VB se não fossem os problemas de balneário, teria ficado a 4 pontos do primeiro lugar. Com ele ganhavamos os jogos todos contra os mais pequenos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,765
27,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

De resto, o problema foi seguirem os desejos de adepto, e pensarem que podem competir com um plantel maioritariamente composto por putos vindos dos juniores... mesmo assim.
[/QUOTE
A optica de Brandao é de formação, estrutura ve a B como formação e ai, individualmente, o Brandao até teve um papel positivo, no desenvolvimento individual dos atletas.

No resto? Muito fraco.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,765
27,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meteu a nu as debilidades técnicas do Anselmi
Talvez, não sabemos o que se passa la dentro. Não esquecer muitos jogadores sabem que vao de vela, portanto, eu tinha apostado noutro tipo de jogadores, tipo no Andre, no Vasquinho, no Tomaz, no William.
Ele nao o fez, um gajo que nas americas apostava em putos, que aqui, nao o fez,.

• Like
Reações: Dias_21

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
412
369

Concordo. Mas a B foi sempre secundária. A nova direção teve pouco tempo para tratar da época da A, quanto mais dá B. Acho que na altura o que se tentou foi poupar aí máximo, e claro não podia correr bem sem um bom treinador.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
O VB se não fossem os problemas de balneário, teria ficado a 4 pontos do primeiro lugar. Com ele ganhavamos os jogos todos contra os mais pequenos.
No princípio sim, mas a tendência final não era essa. Tanto que nos últimos jogos empatou com o Famalicão e perdeu contra o Moreirense (Taça de Portugal), Nacional da Madeira e o Gil Vicente.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,464
7,252
Equipa piorou neste mundial. Não sei o que se passou, mas, estava em melhoria, aqui e ali, onde se notava que seria falta de qualidade individual, mas neste mundial, regrediu imenso.
Em melhoria?
Desde que Anselmi chegou não ganhamos um único jogo sequer contra uma equipa minimamente decente... Em 5 meses.

Empates com Rio Ave, Lagartos, Roma (1º mão) e Vitória - todos em casa excepto o jogo na Vila das Aves.
Derrotas com Braga, Benfica (aqui nem foi derrota, foi mesmo humilhação) Roma (2ª volta da eliminatória) e Estrela (sem palavras para classificar este jogo).

Para ganhar em casa a equipas do fundo da tabela posso lá ir eu que não fazia pior.

Última edição: