Mas isso é como o Borges... em 20 lances acerta 1... isso não é evolução. Isso é o aleatório a funcionar. Mas mesmo frente ao palmeiras, não fosse o Cláudio Ramos, e ninguém veria algo de positivo nesse jogo.
Não, houve mais. Havia mais controlo, melhor saida de bola, posicionamento. Agora os jogadores a falhar passes criavam perigo a favor do adversario.
Pos palmeiras foi cair, jogos preparação pessimo.
E isso não é explicado. Fisico explica alguns erros, mas nao explica o que se viu com o miami e ontem.
E algumas opções não se explicam tambem, jogadores que nao deviam ser opção. O FV tem qualidade tecnica dou de barato, no entanto joga demasiado tempo para o que produz, mesmo que tenha clausula que o obrigue a jogar.
Fui contra o despedimento do VB, acho que, pos despedimento, devia ter vindo um gajo com experiencia, para uma epoca de transição e, claro, de reformulação do plantel.
Veio o anselmi, que gosto das ideias dele, no entanto fiquei desiludido pela incapacidade de implementação plena e, acima de tudo, na nao aposta na formação ou jogadores jovens.