#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,856
19,203
Anselmi a puxar dos galões na cozinha, nomeadamente nas saladas...que meta os dele...e que o Lamine se quiser, desde que abandone a cozinha, definitivamente...
...
O que faltou hoje?
"Tomates não faltaram. A equipa lutou com tudo até ao final, foi sempre em busca da vitória, mas acabou por não ser o resultado esperado".
Perguntaram-lhe o porquê de ter alterado o sistema tático no último jogo?

• Like
Reações: Vinha

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,002
716
Foi preciso o presidente falar em murro na mesa para o Anselmi mudar o sistema.
Como é possível que em quase 6 meses não tenha visto que aquilo queria impor simplesmente não estava resultar?

• Like
Reações: Vinha

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,571
7,324
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.

Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.

Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.

Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.

Esta equipa é inenarrável.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,030
978
Os egípcios tiveram 3/4 contra ataques que não deram golo porque o Allah deles não quis.

Podíamos perfeitamente ter levado 6 ou 7

Temos de ter consciência disto.
É com esta pressão que vamos entrar na nova época?
4 ou 5? Não viste o jogo, pois não? Diz antes uma dúzia, é mais próximo da realidade. Contra um PSG tínhamos batido o record dos neozelandeses.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,627
7,033
Parece me que Anselmi também não será a resposta apesar da qualidade inferior da equipa.
Agora é ir de férias e aguardar o que acontece

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,996
3,668
30
Porto
O presidente tem que pensar se realmente quer formar um plantel à imagem deste indivíduo. Só vai deitar mais dinheiro ao lixo porque este gajo não dura aqui até final de setembro. Não vê isso quem não quer.

As pessoas não vão tolerar mais uma época medíocre como as 2 últimas. Alias, eu diria que em termos de futebol jogado, até já são 3 anos seguidos nas ruas da amargura, que foi disfarçado com alguns títulos e vitórias categóricas. Mas já se sabe que quem vai pagar a fatura disto é o atual presidente.

Por isso recomendo ao AVB pensar seriamente se está disposto a morrer pelo jornalista.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,932
3,087
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu vejo, ou melhor, via.

Agora neste mundial, pós palmeiras, foi sempre a cair nestes 2 jogos. contra o Palmeira tivemos bons momentos.
Dentro da mediocridade até posso ver algum positivismo na exibição contra o Palmeiras, mas para mim é imperdoável termos entrando com mentalidade de equipa pequena, dando a iniciativa ao adversário. Este patego não tem defesa possível tem que ser arrumado borda fora o mais rapidamente possível. Cabe ao AVB à terceira tentativa contratar um TREINADOR, já que até ao momento contratou um adjunto e uma espécie de Sofia Oliveira lá da Argentina.

Edit. Sacrificou-se esta época em Janeiro com a ideia, penso eu, de preparar a próxima época, consolidando ideias, adiantando dossiers relativos ao plantel, etc e a conclusão que chegamos é que afinal é suposta “vantagem” foi completamente desperdiçada…. O AVB é o JC, como ex-treinadores, tinham a obrigação de terem detetado erro precocemente e corrigi-lo na hora.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,030
978
Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.

Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.

Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.

O treinador é igualmente inenarrável, não há ponta por onde se pegar! Revolução total, jogadores e treinador!

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,765
9,447
4 ou 5? Não viste o jogo, pois não? Diz antes uma dúzia, é mais próximo da realidade. Contra um PSG tínhamos batido o record dos neozelandeses.
Sim, vi o jogo.
Tivemos vários lances em inferioridade numérica em transição defensiva.
Mas de grande perigo tivemos 3-4 lances que podíamos perfeitamente ter sofrido.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,784
3,383
41
Almada
ainda me lembro quando chegou tudo a bater pivias e a dizer AURAAAAA....fdx não o conheciam de lado nenhum, contratem mas é um treinador batido, deixem-se de novos mourinhos

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
329
301
A Roma não tinha um treinador que saiu da reforma para estabilizar a equipa de rastos e prepara-la para um sucessor...fazíamos o mesmo, íamos buscar o Jesualdo para montar e estabilizar a equipa que está de rastos e desacreditada...com reforços e aposta em jovens da cantora.
Precisamos de fato de um treinador com o perfil dele. Não sei se estará em condições.

• Like
Reações: MartinsDragão

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,184
Os egípcios tiveram 3/4 contra ataques que não deram golo porque o Allah deles não quis.

Podíamos perfeitamente ter levado 6 ou 7

Temos de ter consciência disto.
É com esta pressão que vamos entrar na nova época?
Bem... também nos golos estiveram com uma eficácia brutal. Felizmente depois o Pepê passou o feitiço para eles!
Poderiamos ter saído de saco cheio! Mesmo se o Samu não falhasse aquelas duas, o mais provável era acabar com um 6-8 para eles...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,076
38,992
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

O treinador foi uma escolha ao lado.

Não é uma questão de agradar a este ou aquele.

Manter o treinador só por teimosia ou uma questão de fé é um erro.

Num mundo ideal para além dele ir para a rua muitos tinham feito ontem o último jogo com a nossa camisola

• Like
Reações: Portoallez2

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
329
301
No princípio sim, mas a tendência final não era essa. Tanto que nos últimos jogos empatou com o Famalicão e perdeu contra o Moreirense (Taça de Portugal), Nacional da Madeira e o Gil Vicente.
Como já referi, nos últimos jogos os jogadores fizeram lhe a cama. Tivemos problemas de balneário que o VB não soube resolver. Ele foi despedido porque não havia solução, ou mandavas embora o treinador ou grande parte do plantel.