Parece que está a treinar o AVS, fdx!Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
Parece que está a treinar o AVS, fdx!Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
Perguntaram-lhe o porquê de ter alterado o sistema tático no último jogo?Anselmi a puxar dos galões na cozinha, nomeadamente nas saladas...que meta os dele...e que o Lamine se quiser, desde que abandone a cozinha, definitivamente...
...
O que faltou hoje?
"Tomates não faltaram. A equipa lutou com tudo até ao final, foi sempre em busca da vitória, mas acabou por não ser o resultado esperado".
4 ou 5? Não viste o jogo, pois não? Diz antes uma dúzia, é mais próximo da realidade. Contra um PSG tínhamos batido o record dos neozelandeses.Os egípcios tiveram 3/4 contra ataques que não deram golo porque o Allah deles não quis.
Podíamos perfeitamente ter levado 6 ou 7
Temos de ter consciência disto.
É com esta pressão que vamos entrar na nova época?
Dentro da mediocridade até posso ver algum positivismo na exibição contra o Palmeiras, mas para mim é imperdoável termos entrando com mentalidade de equipa pequena, dando a iniciativa ao adversário. Este patego não tem defesa possível tem que ser arrumado borda fora o mais rapidamente possível. Cabe ao AVB à terceira tentativa contratar um TREINADOR, já que até ao momento contratou um adjunto e uma espécie de Sofia Oliveira lá da Argentina.Eu vejo, ou melhor, via.
Agora neste mundial, pós palmeiras, foi sempre a cair nestes 2 jogos. contra o Palmeira tivemos bons momentos.
O treinador é igualmente inenarrável, não há ponta por onde se pegar! Revolução total, jogadores e treinador!Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.
Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.
Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.
Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.
Esta equipa é inenarrável.
Sim, vi o jogo.4 ou 5? Não viste o jogo, pois não? Diz antes uma dúzia, é mais próximo da realidade. Contra um PSG tínhamos batido o record dos neozelandeses.
Que declarações de merda. Quer uma medalha de participação?Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
Discurso de perdedor, que vergonha.Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
Precisamos de fato de um treinador com o perfil dele. Não sei se estará em condições.A Roma não tinha um treinador que saiu da reforma para estabilizar a equipa de rastos e prepara-la para um sucessor...fazíamos o mesmo, íamos buscar o Jesualdo para montar e estabilizar a equipa que está de rastos e desacreditada...com reforços e aposta em jovens da cantora.
Bem... também nos golos estiveram com uma eficácia brutal. Felizmente depois o Pepê passou o feitiço para eles!Os egípcios tiveram 3/4 contra ataques que não deram golo porque o Allah deles não quis.
Podíamos perfeitamente ter levado 6 ou 7
Temos de ter consciência disto.
É com esta pressão que vamos entrar na nova época?
Eu também recebia medalhas e competia na São Silvestre, Family Race e afins... apesar de ficar na fronteira entre o primeiro terço e o segundo terço dos participantes...Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
O treinador foi uma escolha ao lado.Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.
Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.
Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.
Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.
Esta equipa é inenarrável.
Lá dizia aquel sábio dirigente do benfica, "o importante é ter saúde"...Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
Como já referi, nos últimos jogos os jogadores fizeram lhe a cama. Tivemos problemas de balneário que o VB não soube resolver. Ele foi despedido porque não havia solução, ou mandavas embora o treinador ou grande parte do plantel.No princípio sim, mas a tendência final não era essa. Tanto que nos últimos jogos empatou com o Famalicão e perdeu contra o Moreirense (Taça de Portugal), Nacional da Madeira e o Gil Vicente.