FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,847
29,350
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mas o David Carmo tinha demonstrado algo? Fora os problemas disciplinares que teve com o SC? E o argentino tinha ido à seleção e titular da Udinese na série A. Em relação a 3 treinadores? 2. O outro foi interino... enquanto não vinha este... o VB e o Anselmi é que coiso...
O que eu quis dizer no meu post é que espero que os que andam de rédea curta com o atual presidente que tem 1 ano de presidência e que sim, já cometeu erros, que tenham tido sempre essa rédea curta no passado. Peço desculpa se o meu comentário não foi claro.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,657
7,026
O que eu quis dizer no meu post é que espero que os que andam de rédea curta com o atual presidente que tem 1 ano de presidência e que sim, já cometeu erros, que tenham tido sempre essa rédea curta no passado. Peço desculpa se o meu comentário não foi claro.
Qual rédea curta antes... foi um acomodar...até chegarmos este ponto...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,959
3,026
Ainda vi o jogo até aos 3-3, mas quando os egípcios marcaram o 4 golo desisti, fdx.
Mete nojo isto

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,149
1,136
Foda-se, 4-4?!

Foi futebol total esta merda.

Já agora, vi o resumo só com os golos e posso-vos dizer que o guarda redes do Bayern do Egipto a defender com os olhos é muito bom.
E nem assim conseguimos ganhar...imagina!!

Temos péssimos defesas mas a equipa no geral não está trabalhada para saber defender!!

É notório 🧹🧹🧹

• Like
Reações: tdiniz

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,032
6,441
Nem ligues, a ironia é tão grande, que quem colocou de lado David Carmo, até foi o "cavalo" dele, Sérgio Conceição, e não os "burros" que lhe seguiram.

(refiro-me ao comentário inicial, e não ao do @Lord)

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
181
298
Bem, vi o jogo em directo, estou com uma carga de sono e gostava de ter feito melhores decisões na minha vida...

Que suplicio de jogo, a nossa construção ofensiva tão lenta e previsível, enquanto que eles chegavam à nossa área em meia dúzia de toques. Uma displicência defensiva, especialmente no meio campo, onde o Varela mais uma vez se mostrou inútil. Mais um jogo com múltiplas perdas de bola no nosso meio campo na saída para contra-ataques. Mais um jogo a provar que O J.Mario, Namaso e Eustaquio não acrescentam nada útil à equipa e espero que eles estejam na porta de saida do clube.

A única parte boa foi ver finalmente o William Gomes a ter minutos e a revelar-se uma boa promessa! Gostava que o Tomás tivesse entrado de inicio para o lugar do varela.

Última edição:
  • Love
Reações: endovelico

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,583
5,970
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a nossa sorte foi o Palestiniano ter saído lesionado.
De positivo temos os golos fora da área, William,Borges, Claudio e Marcano

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,862
4,799
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Porque é que eu tenho a certeza que quem critica o 1º ano de AVB ainda andava a fazer natação sincronizada no escroto do seu velhote no 1º de PdC?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,678
23,458
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Temos um buracão do tamanho do ozono no meio campo.
Nota-se quando levamos com transição defensiva e quando temos de construir.
Os nossos médios seriam ultrapassados por caracóis e a construir escondem se do jogo , não dâo linha de passe.
Eu vejo muitos a criticar os centrais mas com 2 médios de alto gabarito subiamos e muito o nivel.
Precisamos de cavalões no meio campo, não florzinhas como o eustaquio ou o peso morto do Varela.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,250
6,908
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Temos um buracão do tamanho do ozono no meio campo.
Nota-se quando levamos com transição defensiva e quando temos de construir.
Os nossos médios seriam ultrapassados por caracóis e a construir escondem se do jogo , não dâo linha de passe.
Eu vejo muitos a criticar os centrais mas com 2 médios de alto gabarito subiamos e muito o nivel.
Precisamos de cavalões no meio campo, não florzinhas como o eustaquio ou o peso morto do Varela.
O problema é que temos esse problema e na segunda parte decidiu-se tirar Varela. E os gajos sempre a contra atacar com 5 setas. E nós com o Marcano e o Zé Pedro a fazer piscinas. Foi um jogo de loucos.
O treinador cede ao 4-3-3, provávelmente para tentar provar que não era por aí.
Fim de linha óbvio. Com pena minha. Mas o futebol é o que é e não o que nos queremos que ele seja.

• Like

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
578
407
45
Eu não acho que o problema da equipa seja excesso de rédea.

A autoridade não se impõe, conquista-se, demonstra-se, aparece naturalmente. Não que com isto não queira dizer que não existam regras, ou que não exista um código de conduta, etc, aos qual os jogadores devem obedecer sem "mas".

Mas quando não há liderança visível fora e, principalmente, dentro de campo, o desleixo ou relaxamento aparecem com naturalidade. É a natureza humana. Não é à toa que temos um ditado que diz "patrão fora, dia santo na loja". Neste sentido o "fora" é mais figurativo que real, mas é o que se passa.

Que venha um treinador de qualidade, que mostre à equipa como se organizar, que os faça acreditar na tática, no projecto, e na forma de jogar, que a autoridade vai demonstrar-se sozinha e a rédea vai auto ajustar-se, e diminuirá naturalmente.

Na minha opinião, nem Vitor Bruno nem Anselmi foram os líderes (dentro e fora de campo) que a equipa precisava, principalmente depois de vários anos com um treinador conhecido pela personalidade e liderança muito fortes.

• Like