Nem quero imaginar uma época pior que esta. Quero acreditar que o AVB vai trocar de treinador.Calma....
Não tarda e começa outra ainda pior com o Prof. Pardal....
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Nem quero imaginar uma época pior que esta. Quero acreditar que o AVB vai trocar de treinador.Calma....
Não tarda e começa outra ainda pior com o Prof. Pardal....
Pois, pudera.. o problema não será no meio porque no meio não está ninguém.vou dizer isto ate alguem acreditar em mim. o problema esta nas laterais.
Só quem fez um refill ao intervalo, porque o efeito do álcool desapareceu naquela 1a parte miserável…O lado positivo é que quem ficou acordado para ver, já devia estar tão bêbedo que nem penou muitocom a exibição.
Tivemos o azar de ser bombardeados por um jogador de classe inigualável.
Não concordo. Se tívessemos bons centrais, e um 6 competente, sofreríamos muito menos golos.vou dizer isto ate alguem acreditar em mim. o problema esta nas laterais.
Epá só o caos apresentado deveria ter sido motivo de despedimento.O problema é que temos esse problema e na segunda parte decidiu-se tirar Varela. E os gajos sempre a contra atacar com 5 setas. E nós com o Marcano e o Zé Pedro a fazer piscinas. Foi um jogo de loucos.
O treinador cede ao 4-3-3, provávelmente para tentar provar que não era por aí.
Fim de linha óbvio. Com pena minha. Mas o futebol é o que é e não o que nos queremos que ele seja.
e digo mais….zaigod superior a moura, todos os dias!Não concordo. Se tívessemos bons centrais, e um 6 competente, sofreríamos muito menos golos.
Até concordo com o Eustáquio. O Porto deste ano é uma equipa mole. Mesmo a fazer pressão são moles não há garra. Diga o que disserem, o ano passado a equipa era zero a atacar, mas os adversários nem passavam do meio campo. Este ano não há pressão e só por acaso ganhamos uma bola no lado adversário. Para mim é o treinador![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
“Foram três jogos em que não fomos Porto”
Stephen Eustáquio fez um balanço do Mundial de Clubes após o empate com o Al Ahly (4-4)
O FC Porto despediu-se do Mundial de Clubes depois de empatar nesta terça-feira diante do Al Ahly (4-4), no MetLife Stadium, em Nova Jérsia, na 3.ª e última jornada do Grupo A. Após um encontro em que “marcámos e sofremos logo a seguir”, Stephen Eustáquio falou de “momentos difíceis” que não podem acontecer “num torneio como este”. “Fomos avisados o suficiente para encararmos todos os duelos como se fossem os últimos e em alguns momentos fomos Porto, mas foi curto”, acrescentou o médio internacional canadiano.
Um resumo do jogo e do Mundial de Clubes
“É difícil, foram três jogos em que não fomos Porto. Contra o Inter Miami fomos uma equipa que foi atrás do resultado e que depois acaba por sofrer uma remontada, hoje marcámos e sofremos logo a seguir. São momentos difíceis que uma equipa não pode ter num torneio como este. Fomos avisados o suficiente para encararmos todos os duelos como se fossem os últimos e em alguns momentos fomos Porto, mas foi curto. Não há muito a dizer.”
Já eu acredito que se a equipa estivesse bem trabalhada, não andassem a correr feito tolinhos, e houvesse mais solidariedade entre sectores, defenderiamos melhor. Continuariamos a precisar de um central patrão, pelo menos, um lateral esquerdo melhor, um 6 mais forte na marcação e um 8 com melhor trato de bola (bola no pé e passe), mas penso que mesmo sem esses jogadores daria para ter uma prestação muito melhor neste mundial.Não concordo. Se tívessemos bons centrais, e um 6 competente, sofreríamos muito menos golos.
Ninguém sabe.Alguém pode meter aqui o esquema tático com a posição dos jogadores em qual jogamos hoje ?
Começamos assim:Alguém pode meter aqui o esquema tático com a posição dos jogadores em qual jogamos hoje ?
Se ainda não apareceu um alerta CM... é porque foi para alguém que não é do Porto.No resumo agora do NOW viu-se o Mora, no fim do jogo, a mandar alguém para aquele sitio que rima com baralho. Não sei se não seria mesmo para o Selmi.
Estão a focar o Mora e não se consegue perceber para quem foi o 'desabafo'.Se ainda não apareceu um alerta CM... é porque foi para alguém que não é do Porto.
Já agora acho que rima mais com caralho do que com baralho xD xD