#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,358
2,951
Manter o treinador, neste preciso momento, é uma decisão tão errada que não se percebe.

Há, sem dúvida, muitas lacunas no plantel. Mas foram dados 5 meses ao treinador, mesmo quando se diz neste momento que não lhe foi dada uma pré época. Foi dada sim senhor, com a época anterior ainda a decorrer. Nestes 5 meses, o nosso maior figurante é um miúdo com dentes de leite, e o nosso anterior principal artilheiro simplesmente ficou num deserto de golos, sozinho numa ilha afastado do resto da puta da equipa.

Nenhum sector melhorou, poderia até dizer-se que pioramos. Toda a merda empata connosco, toda a merda chega com uma facilidade doida à nossa área.

Defendi o Martin, porque defendo que todos os treinadores devem ter o seu tempo experimental. Nem tudo clica à primeira. Foi assim com o Vítor, foi assim com o Martin. Mas está mais que visto que ainda não está preparado para isto.

Tudo de bom nos desafios seguintes. Caso não se vá embora, o André que se prepare para contestação atroz para aí em Outubro, quando tivermos 1 ou 2 empates e um par de derrotas no bucho.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
354
321
Here ...here.... eu fui um dos arautos da desgraça. E foi simples detetar onde falharia. As saídas de bola no Equador e México que eu vi nas equipas de Anselmi, os Centrais conduziam a bola até ao meio campo sem lhes aparecer ninguém pela frente. O Anselmi não conseguiu entender ou não quer, que na Europa a pressão é imediata, seja em que parte do campo seja. Aqui jamais um defesa central conduz jogo da grande area ao meio campo sem ser rodeado por dois jogadores no minimo...os restantes cortam as linhas de passe.
A malta que diz que há falhas defensivas e muitas na transição, não consegue entender que é o sistema a potenciar o erro vezes 10 ??? Nos jogadores que é suposto terem menos técnica no Plantel ?
Se a malta ainda não entendeu isto...não vale a pena
Foi isso mesmo que eu vi. Na grande maioria dos jogos, ele tenta sair pelas laterais, se se perde a bola, ficam crateras no meio campo. Normalmente o médio em inferioridade numérica. Para ajudar selecionou sempre os jogadores mais lentos para defesa, sempre que a bola era metida nas costas dos centrais, como não havia a ninguém a fazer compensações, o avançado fica sempre na cara com o guarda redes.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
716
1,323
Manter o treinador, neste preciso momento, é uma decisão tão errada que não se percebe.

Há, sem dúvida, muitas lacunas no plantel. Mas foram dados 5 meses ao treinador, mesmo quando se diz neste momento que não lhe foi dada uma pré época. Foi dada sim senhor, com a época anterior ainda a decorrer. Nestes 5 meses, o nosso maior figurante é um miúdo com dentes de leite, e o nosso anterior principal artilheiro simplesmente ficou num deserto de golos, sozinho numa ilha afastado do resto da puta da equipa.

Nenhum sector melhorou, poderia até dizer-se que pioramos. Toda a merda empata connosco, toda a merda chega com uma facilidade doida à nossa área.

Defendi o Martin, porque defendo que todos os treinadores devem ter o seu tempo experimental. Nem tudo clica à primeira. Foi assim com o Vítor, foi assim com o Martin. Mas está mais que visto que ainda não está preparado para isto.

Tudo de bom nos desafios seguintes. Caso não se vá embora, o André que se prepare para contestação atroz para aí em Outubro, quando tivermos 1 ou 2 empates e um par de derrotas no bucho.
E exibições miseráveis.
Concordo a 100%.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,346
94,327
Um indivíduo que vem com o discurso do "competir" no final da competição e após as declarações do Presidente, não pode ser só alguém completamente alheado da realidade. Está a fazer de propósito para ser despedido e receber o dinheiro da rescisão pois já percebeu que não tem quaisquer capacidades para treinar a este nível.

Que adeptos do regime ou scp o queiram cá, percebo perfeitamente, já Portistas, é inacreditável!

6 Novembro 2013
2,944
743
Porto
1/19 sou eu e não sou infiltrado nenhum. Talvez tivesse escolhido “estou dividido”.
Sou a favor de trocar se houver uma opção que temos a certeza que vai ser um sucesso e tem conhecimento profundo do futebol português e da nossa realidade.
Noutro caso, para mim, é manter, fazer uma pré época decente e dar condições para trabalhar. Trocar para outra aposta ao calhas só por trocar é perda de tempo, dinheiro e deitar trabalho ao lixo.

29 Agosto 2022
4,669
5,279
1/19 sou eu e não sou infiltrado nenhum. Talvez tivesse escolhido “estou dividido”.
Sou a favor de trocar se houver uma opção que temos a certeza que vai ser um sucesso e tem conhecimento profundo do futebol português e da nossa realidade.
Noutro caso, para mim, é manter, fazer uma pré época decente e dar condições para trabalhar. Trocar para outra aposta ao calhas só por trocar é perda de tempo, dinheiro e deitar trabalho ao lixo.
Não se deixem enganar com isso de dar condicões para trabalhar. Imagina tu se Martin Anselmi tivesse a treinar os Egipcios ou o Inter de Miami. Que condicões seriam essas?

• Like
Reações: Vinha

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
314
417
Dar condições para trabalhar?
Toda a gente aceitaria deslizes de alguém a implementar novas ideias, mas não se admite que, com CINCO meses de trabalho, não se veja absolutamente nada a não ser um declínio monumental de qualidade de jogo, garra, intensidade e organização.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,572
68,268
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está a fazer de propósito para ser despedido e receber o dinheiro da rescisão pois já percebeu que não tem quaisquer capacidades para treinar a este nível.
Acho que é a chave do que está a acontecer. AVB e direção estão a pressioná-lo para se despedir - e com isso poupar uns milhões - mas o puto está a ver aqui uma oportunidade de ficar bem financeiramente para as próximas duas décadas. Obviamente que vai forçar ficar até que lhe deem uma brutal indemnização.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,889
814
Rescaldo de 2024/25: “Esta temporada não correu bem. Não conseguimos alcançar nenhum dos objetivos do FC Porto. Temos de aproveitar o mercado para montar um bom plantel e corrigir alguns erros para atacarmos a próxima temporada.” in O Jogo

Diria que sim, a começar pelo treinador... se assim não for, temo que não iremos muito longe.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,909
15,554
Bem, venha o JJ.
A pergunta que ainda ninguém perguntou sempre que ele é referido.

E não, não estou a falar dos milhões que ganha de salário (ele e a sua equipa técnica) ou do orçamento que exige em contratações.

A pergunta é: ele quer voltar a treinar em PT sem ser a seleção ?

• Like
Reações: apocalypto

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,400
3,132

E não, não estou a falar dos milhões que ganha de salário (ele e a sua equipa técnica) ou do orçamento que exige em contratações.

Ele já chegou a falar que gostava de treinar os 3 grandes. Mas não sei se será uma boa opção...

• Like
Reações: Neurojazz

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
582
1,104
36
Sta. M. Da Feira

Mas há dúvidas que ele vinha a correr treinar o FCPorto?
Não só pela oportunidade de treinar uma equipa que está constantemente na luta por títulos, assim como pelo aumentar do ego de ter treinado os 3 / 4 grandes.