André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,435
29,025
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda não percebi nem essas certezas nem essa vontade.

Continuo a dizer, amanhã perdíamos 10-0 com o Amares e continuariam a defender o "treinador do projeto, só precisa de uns jogadores e tal".

Parece um estado de negação, catatónico.

Infelizmente nesse cenário, muito infelizmente, lá serão os pessimistas (neste caso na verdade são apenas realistas) a ter visto bem as nuvens, onde os iludidos só viam silver linings.
Eu neste momento não tenho opinião. Mas acho que nao sai.

Acho que será logico investir e dar uma preepoca.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,093
3,818
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Ainda não percebi nem essas certezas nem essa vontade.

Continuo a dizer, amanhã perdíamos 10-0 com o Amares e continuariam a defender o "treinador do projeto, só precisa de uns jogadores e tal".

Parece um estado de negação, catatónico.

Infelizmente nesse cenário, muito infelizmente, lá serão os pessimistas (neste caso na verdade são apenas realistas) a ter visto bem as nuvens, onde os iludidos só viam silver linings.
Não era com o Ninense? Estás a subir no plano geográfico do país. ;)

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,261
4,794

Não faz sentido a sua continuidade. A equipa joga pior, teve problemas disciplinares, sem melhorias nos rendimentos dos jogadores em 6 meses e tem um discurso de o que importa é participar.
Não dá mesmo. Nem metade dos jogos ganhou!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18

Eu acho que depois do último jogo a probabilidade de sair é maior do que ficar, não seria grande surpresa se ficasse mas suspeito que AVB já percebeu que o risco para a próxima época é grande demais, e mesmo que tenha forte tendência a segurar o treinador e que de certa forma ter falhado duas vezes seguidas o casting do mesmo seja algo humilhante para alguém que já teve essa profissão, pior será se insistir no erro.

• Like
Reações: Dagerman e Regod
29 Agosto 2022
4,728
5,407
Quais são as consequências do manter e correr mal?

Já sei que se ele o mantiver (loucura) é porque pensa que as vão correr bem (loucura).

Mas seriamente pensando, quais as consequências?

Esta última época foi o seu primeiro ano de mandato e efetivamente falando foi a pior época desportiva no futebol dos últimos 35 anos pelo menos. Só aí essa marca é significativa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,316
Quais são as consequências do manter e correr mal?

Já sei que se ele o mantiver (loucura) é porque pensa que as vão correr bem (loucura).

Mas seriamente pensando, quais as consequências?

Está última época foi o seu primeiro ano e efetivamente a pior época desportiva no futebol dos últimos 35 anos pelo menos. Só aí essa marca é significativa.
As consequências seriam devastadoras para o André.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,093
3,818
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu acho que depois do último jogo a probabilidade de sair é maior do que ficar, não seria grande surpresa se ficasse mas suspeito que AVB já percebeu que o risco para a próxima época é grande demais, e mesmo que tenha forte tendência a segurar o treinador e que de certa forma ter falhado duas vezes seguidas o casting do mesmo seja algo humilhante para alguém que já teve essa profissão, pior será se insistir no erro.
O risco é certamente grande e até maior que no passado. Mas, seria um clean sheet para quem vier, treinador e jogadores.
Que contrate alguém com currículo, com trabalho feito.
Para o que o presidente pretende, entenda-se treinador de projeto, qualquer um serve. Com maior ou menor currículo mas com trabalho feito ao nível europeu e em grandes palcos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,699
24,596
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.

No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.

Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Mas sinceramente que imagem íamos deixar com estes jogadores que foram humilhados por um estrela ??

Digam me la.

Os nossos jogadores não metem medo a ninguém

• Like
Reações: ricardo.costa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,990
69,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As consequências seriam devastadoras para o André.
Vai depender muito das alternativas credíveis e reais que podem ou não aparecer até 2028. Não aparecendo ninguém além de Lobos, Khoellers e outros quejandos, AVB vence as próximas eleições a brincar. Com muito menos percentagem do que os 80%, claro, mas vence.

Por exemplo, e falando por mim que devo ir votar em 2028 se ainda cá estiver, se aparecer alguém que ache que nos pode levar a bom porto, e mantendo AVB esta sucessão de tiros nos pés e decisões desportivas fracas, o meu voto irá para essa nova pessoa.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Vou reiterar aqui o que disse no tópico do destreinador: https://www.fcporto.ws/forum/threads/mart%C3%ADn-anselmi-treinador.26775/page-1528#post-7514852

Anselmi já não é o meu treinador.

Se continuar na próxima época admito que vou fazer zero esforço para ver os jogos.

Renovar o meu lugar anual com estre destreinador - NÃO
Ir ao Dragão com este destreinador ( fazer 620km várias vezes por época num só dia Lisboa/Porto Porto/Lisboa ) - NÃO
Ir ver jogos fora com este destreinador ( acompanhar o meu clube de norte a sul do país e muitas vezes largar mais de 100€ por jogo com deslocações e estadia ) - NÃO
Pagar uma subscrição para ver os jogos na TV com este destreinador - NÃO
Alterar os meus planos de vida para ver o futebol na TV/Inácio com este destreinador - NÃO

Conclusão: Pelo lado positivo, se este destreinador continuar vou poupar dinheiro ( e não é pouco ) e vou ter muito tempo livre na próxima época.