Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,761
2,860
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fddddssss brooooos chillll.. Deixem ao menos o avião aterrar...... E já agora fazer uma puta de manifestação em frente ao aeroporto.. Também ajudava!!!

• Like
Reações: Dragão D'Ouro e LR

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,197
16,055
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Achas mesmo?? Está agarrado como lapa ao lugar. Sabe que é um logro do tamanho do
Mundo! Vai arranjar clube onde?
Estarem agarrados como lapas é o grande problema deste clube nos dias que correm. Treinador e grande parte dos jogadores sabem que o FC Porto é o auge que nunca mais voltam a atingir na carreira, e não largam o osso. O cepo do João Mário quando disse "não queremos que saia ninguém" foi bem revelador. Quem sofre somos nós. Ao que se chegou...

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,618
Conquistas
7
109
estamos muito esquisitos...
depois levamos com intelectuais com hype por serem uns "provocadores"...
...para um plantel que não acerta um passe.

precisamos de um sistema e de um estilo de jogo SIMPLES.
pressão alta e não complicar demasiado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,623
210,269
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
estamos muito esquisitos...
depois levamos com intelectuais com hype por serem uns "provocadores"...
...para um plantel que não acerta um passe.

precisamos de um sistema e de um estilo de jogo SIMPLES.
pressão alta e não complicar demasiado.
Mas também se não acertam um passe, não há estilo de jogo que sirva

Há mínimos

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,366
A mim, e escrevendo apenas por feeling, diria que Anselmi. E com um grau de convicçao elevadissimo.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
256
397
Anselmi és um provocador...
Para mim és o pior que passou e que vi como treinador do meu Porto.

Conseguiste mostrar ainda menos que o velho Octávio, o Couceiro ou mesmo o Peseiro. Que tal?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,254
4,080
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
o homem acredita compulsivamente nas suas capacidades.

Diria mais, o homem diz isso de tal forma que ele próprio ao espelho nem reflexo tem ...diluiu completamente e já nem a própria sombra o acompanha.

Que argolada e embuste nos caiu em sorte. Que cheguem a acordo com remuneração adequada no Porto Canal e vá apanhar sol como jornalista.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
53
52
Esta direção mantendo o treinador, com 5, 10 ou 15 reforços, arrisca-se a que o tombo seja muito maior, e a contestação sufocante. Adeptos pedirão a cabeça da direcção, e ficarão sem margem de manobra.

Os adeptos e sócios não perdoam e não têm paciência. As coisas serão muito feias se deixarem chegar a esse ponto.

Infelizmente não vejo alternativa a não ser seguir caminho com outra equipa técnica.

• Like
Reações: Vinha

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
256
397
Esta direção mantendo o treinador, com 5, 10 ou 15 reforços, arrisca-se a que o tombo seja muito maior, e a contestação sufocante. Adeptos pedirão a cabeça da direcção, e ficarão sem margem de manobra.

Os adeptos e sócios não perdoam e não têm paciência. As coisas serão muito feias se deixarem chegar a esse ponto.

Infelizmente não vejo alternativa a não ser seguir caminho com outra equipa técnica.
Qual treinador qual temos é um jornalista sentado no banco

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,273
Está na cara que o futuro próximo do Porto, é o plantel ser muito melhorado, e o treinador continuar o mesmo. Se fosse para ser despedido como murro na mesa ao mau mundial, já tinha sido hoje.
Quando é que a equipa regressa a Portugal?
Julgo que a haver alguma reunião nesse sentido, entre o NGP e o Martin Anselmi, será quando chegarem a Portugal nomeadamente ao Dragão.
Até lá será suspeitas em torno dessa matéria.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,702
24,596
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa ..

Nenhum treinador ensina o eustaquio ou o Varela a fazer uma passe de 2 metros..

Tem que vir deles.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,609
18,564
Conquistas
7
63
Porto
Vamos acreditar na competência de quem nos gere, e sabe melhor do que ninguém o que está em jogo aqui.
Eu estou por tudo. Como disse o @Edgar Siska, nem quis acreditar na crónica de uma morte anunciada chamada Vítor Bruno e não quero acreditar agora na permanência de Anselmi. O presidente surpreendeu-me pela negativa na primeira, espero que me surpreenda pela positiva na segunda.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,128
3,876
Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.

O que não acho normal é um suposto analista dizer que nenhum modelo aguenta tantos erros individuais e depois dá como exemplos lances em que as linhas estão muito distantes … mesmo individual. Realmente não está a tentar defender nada em específico..

Para não falar que alguns dos erros que ele fala são relativamente normais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Tiago Silva