O Farioli está a caminho da Premier League para treinar Brentford, deve ser anunciado ainda esta semana.A sair o Anselmi, acho que a escolha andaria entre Francesco Farioli, Leonardo Jardim ou Daniel Sousa
O Farioli está a caminho da Premier League para treinar Brentford, deve ser anunciado ainda esta semana.A sair o Anselmi, acho que a escolha andaria entre Francesco Farioli, Leonardo Jardim ou Daniel Sousa
Li hoje que o Brentford ia promover o adjunto no Jogo.O Farioli está a caminho da Premier League para treinar Brentford, deve ser anunciado ainda esta semana.
O super treinador que pediu ao clube para ir buscar o filho para a b, para o depois chamar para a A para fazer uns jogos a lateral direito e que por agora anda na Suiça.O super treinador em dois dias ganhou u caneco e chegou à final de outro. O Super treinador contra um INter finalista da Champions em 4 jogos perdeu um ganhou dois e empatou outrsuper treinador ganhou os títulos que ganhou mesmo contra "padres"a equipa sabia o que fazia em campo e foi eliminada pelo Arsenal em penalties! Bom, bom, foram os que lhe sucederam! Comparar a estrada da beira com a beira da estrada! Agora é que está tudo bem!
Na Holanda e Itália dizem que está a caminho do emblema inglês.Li hoje que o Brentford ia promover o adjunto no Jogo.
Se estiver disponível é claramente um dos alvos. Fora isso aos poucos vão arranjando clube como o Imanol.Li hoje que o Brentford ia promover o adjunto no Jogo.
Não anda não, até da liga dos relógios conseguiu ser dispensadoO super treinador que pediu ao clube para ir buscar o filho para a b, para o depois chamar para a A para fazer uns jogos a lateral direito e que por agora anda na Suiça.
Ah lembrar que o contrato dele tinha umas clausulas extras que recebia mais dinheiro fazendo uns jogos, surpresa para todos fez varias jogos onde nunca mostrou qualidade para tal. Resultado o miúdo e família sacaram uns bons milhões com essa brincadeira.
É preciso ver o global e não só uns casos.
Para mim desde que venha um que não meta o Eustáquio a defesa já é uma melhoria...Para sair o Anselmi tem que vir um tipo com currículo no futebol europeu e anos de experiência ao mais alto nível. Se é para ir buscar outro ex-adjunto ou um feeling do “pode ser que esteja aqui o próximo génio do futebol mundial” ou um Rui Borges da piça, não vale a pena.
Que se foda o sistema. O Anselmi está cá há 6 meses e ainda nem percebeu a dimensão do clube que representa. As decorações após a eliminação do mundial de clubes, onde só faltou dizer “ganhar ou perder é desporto” assim o demonstram.É uma situação muito difícil para o Presidente.
Apostou no Vitor Bruno num contexto muito específico. Depois do plantel ter rebentado com Vitor Bruno, o Presidente apostou num treinador de projecto, qual foi o problema? Tem um sistema de jogo para o qual o FC Porto não tinha jogadores para esse mesmo sistema, e assim sendo, o que estava mal, mal continuou…..
Chegados aqui, o que fazer? Manter o treinador e ajustar o plantel com jogadores para aquele sistema, correndo aqui o risco de não dando certo e vindo outro treinador com outro sistema de jogo, voltarmos ao mesmo problema.
Ou mudar de treinador agora e repor um sistema de jogo mais “clássico” e dentro daquilo que é o FC Porto.
Agora é o momento de se sentarem todos e analisar a situação.
Que venha um que nem o Eustáquio metaPara mim desde que venha um que não meta o Eustáquio a defesa já é uma melhoria...
não digo que pode vir ou não. referi as minhas escolhas, independentemente da possibilidade.O Vitor Pereira não foi escolhido quando estava livre, não é agora que está a brilhar em Inglaterra (onde ele sempre quis treinar) que viria
E não se viu uma única melhoria. Uma única que seja.Acho que é fácil de perceber.
O Anselmi entrou a meio da época, com a competição em andamento.
Teve zero mão na construção do plantel, não teve reforços (teve o oposto), e ainda não teve uma pré época, período no qual os treinadores fazem experiências e procuram criar rotinas para consolidar o seu sistema de jogo.
Já aqui disse que se o Leonardo Jardim fosse um nome possível, muito mais facilmente seria a favor da saída do Anselmi.Leonardo Jardim poderia ser consensual
Não entendo o fascínio que têm por ele. Há mais de uma década que não treina ao mais alto nível, se não estou enganado. Entretanto o futebol evoluiu. Seria outro tiro nos escuro. Longe.Leonardo Jardim poderia ser consensual
Despedi-lo por teimosia absurda no decorrer dos primeiros 2 meses da competição, gastando o dinheiro (todo) para reforços "à la Anselmi" será hipotecar a época e o presidente ter meio mandato de fracasso desportivo por pura estupidez!!Eu queria dizer é que não se pode ser por causa a parte desportiva por causa de dinheiro. Não podemos deixar de despedir o Anselmi por causa de alguns milhões de euros.
Esteve um jornalista da RR no meu local de trabalho e disse que Anselmi vai embora.
Vale o que vale esta informação
Beatificar?Já aqui disse que se o Leonardo Jardim fosse um nome possível, muito mais facilmente seria a favor da saída do Anselmi.
Problema é que não é.
E dos treinadores que aqui falam, o mais provável era daqui a 5 meses estarem aqui a beatificar o Anselmi como fizeram com o BB, e a dizer que lhe devia ter sido dada uma pré época.