André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,615
7,508
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quem tem certezas sobre a saída ou manutenção do treinador, isso vem de onde?
Muitos anos a acompanhar futebol.

Se o treinador fosse para sair, isso já seria bastante claro por esta altura, coisa que não é.

Depois, por conhecimento do AVB, e também pelas declarações ainda durante o mundial.

Acredito que o mundial de clubes teve peso, e obviamente fragilizou o Anselmi, mas não acredito que saia.

Cá estarei a dizer que estava enganado, mas ficarei mesmo muito surpreendido se a decisão for de despedimento do Anselmi.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,274
4,102
Penso que o AVB deveria aproveitar as próximas 2 semanas para dar uma grande entrevista ao Porto Canal.

Explicar o porquê da continuidade do treinador (que é o que acho que vai acontecer), de certa forma puxar a si as responsabilidades da péssima época desportiva, e aproveitar para dar uma visão global do clube em todas as suas vertentes e perspetivar o futuro.

Tranquilizar as hostes.
Se o Anselmi continuar não creio que consiga acalmar as hostes. Só as vai acicatar ainda mais.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,942
47,010
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não concebo uma nova época onde o Anselmi seja o treinador.
Desculpem mas isso a acontecer nem preciso de meter os pés no estádio e luta pelo 3/4o lugar é o nosso destino.
Basta UM jogo mais difícil, UM! E o Anselmi volta a borrar a pintura e não ganhamos.
Eu em toda a minha vida nunca vi uma anarquia total como contra o al Ahly, mas nunca mesmo!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,429
48,452
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muitos anos a acompanhar futebol.

Se o treinador fosse para sair, isso já seria bastante claro por esta altura, coisa que não é.

Depois, por conhecimento do AVB, e também pelas declarações ainda durante o mundial.

Acredito que o mundial de clubes teve peso, e obviamente fragilizou o Anselmi, mas não acredito que saia.

Cá estarei a dizer que estava enganado, mas ficarei mesmo muito surpreendido se a decisão for de despedimento do Anselmi.
Eu se fosse na puta da auto estrada em contramão também ficava visivelmente surpreendido de ver os outros em senti contrário ao meu!

• Haha
Reações: Dias_21

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,615
7,508
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu se fosse na puta da auto estrada em contramão também ficava visivelmente surpreendido de ver os outros em senti contrário ao meu!
Cá estaremos para ver, a mim é-me indiferente a decisão porque o clube tem problemas bem mais graves do que o Anselmi.

E não é com Carvalhais, JJ’a e outros devaneios que se leem por aqui que se vão resolver de certeza.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
993
2,249
😭
Dizer isso e querer manter o treinador no mesmo post

De resto, acho que o presidente estava bem era caladinho, ja se enterrou que chegue
O que espero do nosso presidente é que faça a gestão do clube de acordo com as suas convicções, sejam elas populares ou impopulares.

Depois vai ser julgado pelas consequências dessas escolhas.

Se todas as decisões do clube fossem tomadas por "voto popular", dificilmente alguma vez tínhamos ganho tudo o que ganhamos.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,615
7,508
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que espero do nosso presidente é que faça a gestão do clube de acordo com as suas convicções, sejam elas populares ou impopulares.

Depois vai ser julgado pelas consequências dessas escolhas.

Se todas as decisões do clube fossem tomadas por "voto popular", dificilmente alguma vez tínhamos ganho tudo o que ganhamos.
O mesmo JJ pelo qual vários aqui salivam, se fosse pela vontade dos lampiões tinha saído do 5LB depois daquele vexame em 12/13 e tinham visto o bicampeonato por um canudo.

O próprio ceicao só se aguentou em 19/20 depois daquela humilhação contra o Krasnodar, eliminação da taça da liga e estava prai a uns 7 pontos do 5lb porque o Pinto o segurou contra tudo e todos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,429
48,452
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cá estaremos para ver, a mim é-me indiferente a decisão porque o clube tem problemas bem mais graves do que o Anselmi.

E não é com Carvalhais, JJ’a e outros devaneios que se leem por aqui que se vão resolver de certeza.
O que tenho a certeza é que com o JJ ficávamos a ganhar e muito! Isso nem é questão. Basta ver o que ele fez com o Benfica do Quique quando lá chegou. E a conversa deles era a mesma. O plantel é fraco e não serve.

Quanto a questões mais importantes que a época vergonhosa que tivemos desportivamente não estou a ver o que possas ser