Perda de tempo.Quando não se sabe discutir com cordialidade nem vale a pena, é querer ter razão à força toda
Perda de tempo.Quando não se sabe discutir com cordialidade nem vale a pena, é querer ter razão à força toda
Plot Twist: o Rui Santos é o @Pilão.Agora o Rui Santos diz que vai sair!! Começa a haver demasiado fumo... @Roberto_FCP @Pilão @primodasprimas ...podem adiantar alguma coisa?
Mas o Presidente AVB tem de seguir a opinião da massa adepta? Porque os adeptos não gostam de um treinador, vou despedi-lo? É por votação, por opção? Por sondagem?Força presidente, tem 90% dos adeptos contra a permanência do treinador no clube(valor por baixo), mantenha o treinador para arrumar com os parasitas(a estronda maioria dos adeptos!!!)!
Vocês vivem em que mundo?
Reunião esta semana com todos os cenários em cima da mesa.Agora o Rui Santos diz que vai sair!! Começa a haver demasiado fumo... @Roberto_FCP @Pilão @primodasprimas ...podem adiantar alguma coisa?
É claro que vai sair...Agora o Rui Santos diz que vai sair!! Começa a haver demasiado fumo... @Roberto_FCP @Pilão @primodasprimas ...podem adiantar alguma coisa?
O normalReunião esta semana com todos os cenários em cima da mesa.
Ser Portista é deixar um Presidente, legitimamente eleito, tomar a SUA decisão pela qual será responsabilizado. Parasitas são aqueles que, de forma irracional - ou não - criticam tudo como se fossem donos de verdades absolutas.Os únicos "parasitas" são aqueles que só assumem um lado ou são viúvas ou são amens. Ser portista é mais que isso... é ser racional, exigente, transcender nos todos os dias, são estes os nossos valores e em nenhum dos lados os nossos valores estão representados.
Abraço
Perdeste completamente o teu ponto quando falaste em "parasitas"Mas o Presidente AVB tem de seguir a opinião da massa adepta? Porque os adeptos não gostam de um treinador, vou despedi-lo? É por votação, por opção? Por sondagem?
A verdade é que o FC Porto tem UM Presidente.
E a verdade é que ele tomará a SUA opção.
Naturalmente que o Presidente AVB não é estúpido. Ele será seriamente responsabilizado por ela. Mas ele está lá para tomar decisões.
Se, no entender dele, Anselmi é parte da solução, pois eu apoio. Se o Presidente AVB não conseguir apresentar resultados tenho a CERTEZA que daqui a quatro anos, não faltará gente sedente de poder para liderar o FC Porto.
Até lá, confio e acredito muitíssimo mais no Presidente AVB do que em pessoal hiperexcitado, donos de verdades absolutas.
Para essa malta, deixem o Presidente AVB tomar as suas opções, estou certo que em 2028 ainda existirá FC Porto e quiçá um outro ex-treinador estará em campanha, se não houver inequívoco sucesso de títulos até lá.
Onde já se viu em vez de apoiar o presidente incondicionalmente se passar a apoiar o clube incondicionalmente?Exacto, ao final de 42 anos pensou-se "e se parássemos de apoiar o presidente do clube incondicionalmente pela primeira vez?"
Provavelmente é uma coincidência com a mudança, mas é bom, é óptimo e que seja sempre assim.
Quanto à inteligência, ainda bem que temos sempre quem ilumine o caminho. Demasiado gentil.
Acho mesmo dificil eu saber algo nas proximas duas semanas.Agora o Rui Santos diz que vai sair!! Começa a haver demasiado fumo... @Roberto_FCP @Pilão @primodasprimas ...podem adiantar alguma coisa?
Só poder ser brincadeira vir falar de um Tiago Margarido e mesmo do Bosz. Vamos deixar de brincar aos treinadores? Que tal?O normal
A sair, e se querem um tuga, tinha que ser o Leonardo Jardim
Mais arriscado: Tiago Margarido
Estrangeiro: Peter Bosz![]()
Não Plot Twist: o Rui Santos é um filho da puta.Plot Twist: o Rui Santos é o @Pilão.
Não sei se não pode. Pode se sentir que resultará. Ninguém está na cabeça dele.O Presidente já não pode arriscar com Anselmi. Arriscou e correu mal. Com os dados que já temos, não demitir o treinador não se pode chamar de arriscar com o treinador. É insistir num erro consumado. Nesse caso, bodes expiatórios não faltarão. Resta saber quem serão.
Ora aqui está o cúmulo da idiotice, sem ofensa. Então preferes ver o "teu" clube a arrastar-se desta forma só para essa criatura não ter razão. Está certo. Nunca nos deixamos de surpreender.Acho mesmo dificil eu saber algo nas proximas duas semanas.
Se souber, partilho.
Mas o meu odio ao Rui Santos é tanto que prefiro ficar com o Anselmi do que ver esse merdas a dizer algo verdadeiro sobre o meu clube
Portugueses só me acredito em nomes já com provas dadas, ir buscar treinadores ao Nacional,Estoril ou Casa Pia,depois de mandares dois tiros nos pés com treinadores, acho que não é o caminho a seguir.O normal
A sair, e se querem um tuga, tinha que ser o Leonardo Jardim
Mais arriscado: Tiago Margarido
Estrangeiro: Peter Bosz![]()
E ele não é burro algum: ele sabe que será impediosamente responsabilizado. Por isso, acredito que vai tomar a opção que, em consciência, sabe ser a mais acertada em prol do FC Porto.A segurança que eu tenho de que ele toma SEMPRE as decisões pela sua cabeça e sem pressões de quem quer que seja, advém do facto de ele não precisar do Porto para nada.
Ao contrário dos chulos que o antecederam
Brincadeira é o que o Bosz fez connosco em duas eliminatórias da liga europaSó poder ser brincadeira vir falar de um Tiago Margarido e mesmo do Bosz. Vamos deixar de brincar aos treinadores? Que tal?
Eles se esquecem como é gerido os orcs de fora para dentro, é por isso é que ganharam muito...Mas o Presidente AVB tem de seguir a opinião da massa adepta? Porque os adeptos não gostam de um treinador, vou despedi-lo? É por votação, por opção? Por sondagem?
A verdade é que o FC Porto tem UM Presidente.
E a verdade é que ele tomará a SUA opção.
Naturalmente que o Presidente AVB não é estúpido. Ele será seriamente responsabilizado por ela. Mas ele está lá para tomar decisões.
Se, no entender dele, Anselmi é parte da solução, pois eu apoio. Se o Presidente AVB não conseguir apresentar resultados tenho a CERTEZA que daqui a quatro anos, não faltará gente sedente de poder para liderar o FC Porto.
Até lá, confio e acredito muitíssimo mais no Presidente AVB do que em pessoal hiperexcitado, donos de verdades absolutas.
Para essa malta, deixem o Presidente AVB tomar as suas opções, estou certo que em 2028 ainda existirá FC Porto e quiçá um outro ex-treinador estará em campanha, se não houver inequívoco sucesso de títulos até lá.