André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,355
15,347
Mas o Presidente AVB tem de seguir a opinião da massa adepta? Porque os adeptos não gostam de um treinador, vou despedi-lo? É por votação, por opção? Por sondagem?

A verdade é que o FC Porto tem UM Presidente.

E a verdade é que ele tomará a SUA opção.

Naturalmente que o Presidente AVB não é estúpido. Ele será seriamente responsabilizado por ela. Mas ele está lá para tomar decisões.

Se, no entender dele, Anselmi é parte da solução, pois eu apoio. Se o Presidente AVB não conseguir apresentar resultados tenho a CERTEZA que daqui a quatro anos, não faltará gente sedente de poder para liderar o FC Porto.

Até lá, confio e acredito muitíssimo mais no Presidente AVB do que em pessoal hiperexcitado, donos de verdades absolutas.
Para essa malta, deixem o Presidente AVB tomar as suas opções, estou certo que em 2028 ainda existirá FC Porto e quiçá um outro ex-treinador estará em campanha, se não houver inequívoco sucesso de títulos até lá.
Eles se esquecem como é gerido os orcs de fora para dentro, é por isso é que ganharam muito...

• Like
Reações: F_Ferr

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,307
7,985
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ora aqui está o cúmulo da idiotice, sem ofensa. Então preferes ver o "teu" clube a arrastar-se desta forma só para essa criatura não ter razão. Está certo. Nunca nos deixamos de surpreender.
Calma, toma um chá que está tudo bem.
Mas sim, não suporto que esse gajo ande aí nos “meandros” do nosso clube a saber coosas

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,969
3,522
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Mas o Presidente AVB tem de seguir a opinião da massa adepta? Porque os adeptos não gostam de um treinador, vou despedi-lo? É por votação, por opção? Por sondagem?

A verdade é que o FC Porto tem UM Presidente.

E a verdade é que ele tomará a SUA opção.

Naturalmente que o Presidente AVB não é estúpido. Ele será seriamente responsabilizado por ela. Mas ele está lá para tomar decisões.

Se, no entender dele, Anselmi é parte da solução, pois eu apoio. Se o Presidente AVB não conseguir apresentar resultados tenho a CERTEZA que daqui a quatro anos, não faltará gente sedente de poder para liderar o FC Porto.

Até lá, confio e acredito muitíssimo mais no Presidente AVB do que em pessoal hiperexcitado, donos de verdades absolutas.
Para essa malta, deixem o Presidente AVB tomar as suas opções, estou certo que em 2028 ainda existirá FC Porto e quiçá um outro ex-treinador estará em campanha, se não houver inequívoco sucesso de títulos até lá.
É por baixo assinado.

:p

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,510
94,678
Não é a vontade dele, mas supuls
Acho mesmo dificil eu saber algo nas proximas duas semanas.
Se souber, partilho.

Mas o meu odio ao Rui Santos é tanto que prefiro ficar com o Anselmi do que ver esse merdas a dizer algo verdadeiro sobre o meu clube
Não é a vontade dele, mas supostamente o que vai acontecer. Por ele, ficava, claro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,235
205,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portugueses só me acredito em nomes já com provas dadas, ir buscar treinadores ao Nacional,Estoril ou Casa Pia,depois de mandares dois tiros nos pés com treinadores, acho que não é o caminho a seguir.
Para mim todos os caminhos levam ao Leonardo Jardim.
Não vai ser fácil tirá-lo do zucão a meio

Mas entre os tugas realistas é o melhor

• Like
Reações: Diogo Tomás

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,768
12,962
Eles se esquecem como é gerido os orcs de fora para dentro, é por isso é que ganharam muito...
Muita gente pensa que o Presidente AVB é destituído. Não é. Ou que não percebe de bola. Percebe.

Ele vai tomar uma decisão porque TEM de tomar uma decisão.

Se ele sentir que Anselmi não vai ser capaz, ele vai correr com ele.
Se ele sentir que Anselmi é solução, ele vai com ele até ao fim.

Corra bem, corra mal, ele será impediosamente responsabilizado.

Parece simples. E nem falo da minha opinião pois o mais simples era correr com Anselmi. Mas, e se o Presidente AVB sabe aquilo que não sei, vê aquilo que não vi!?

É nele que deixei a minha confiança para quatro anos, o que ele decidir, está bem decidido.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,215
1,540
Calma, toma um chá que está tudo bem.
Mas sim, não suporto que esse gajo ande aí nos “meandros” do nosso clube a saber coosas
Sim, tens razão, é razão para tomar eu tomar um chá. Mas olha que tu se calhar precisas de outro tipo de paliativo.
É que desejar que um treinador fique, com os resultados que temos visto, só e tão só pelo prazer de uma criatura qualquer não ter razão, é sui generis.
Não sei se é melhor ou pior do que o outro que pouco antes escreveu que até quer que o Anselmi fique só para o Avb mostrar quem manda. É só pérolas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,294
9,090
Se há uns dias a saída nem era hipótese e agora é uma hipótese forte, parece-me que a saída é só uma, porque senão ficaria (A SER VERDADE O QUE ESCREVI) o Presidente com um treinador sobre o qual já não confiava.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,612
4,834
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Muita gente pensa que o Presidente AVB é destituído. Não é. Ou que não percebe de bola. Percebe.

Ele vai tomar uma decisão porque TEM de tomar uma decisão.

Se ele sentir que Anselmi não vai ser capaz, ele vai correr com ele.
Se ele sentir que Anselmi é solução, ele vai com ele até ao fim.

Corra bem, corra mal, ele será impediosamente responsabilizado.

Parece simples. E nem falo da minha opinião pois o mais simples era correr com Anselmi. Mas, e se o Presidente AVB sabe aquilo que não sei, vê aquilo que não vi!?

É nele que deixei a minha confiança para quatro anos, o que ele decidir, está bem decidido.
Confiar no Presidente não é confiar em tudo o que ele faça.

Esse bater de palmas acrítico levou à queda do PDC.

Ninguém tem carta branca no clube. Ninguém.

O Anselmo não é solução; se continuar com ele, é por pura teimosia.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,612
4,834
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se há uns dias a saída nem era hipótese e agora é uma hipótese forte, parece-me que a saída é só uma, porque senão ficaria (A SER VERDADE O QUE ESCREVI) o Presidente com um treinador sobre o qual já não confiava.
Se um bando de leigos num fórum percebeu há muito que o Pardal não encaixa, quanto mais um tipo que percebe mais de futebol do que nós todos juntos.

Só não sei como caiu nesta armadilha de contratar este barrete. Será que acompanhava as equipas do Anselmo? Duvido. Será que a dica veio de alguém?

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,215
1,540
Portugueses só me acredito em nomes já com provas dadas, ir buscar treinadores ao Nacional,Estoril ou Casa Pia,depois de mandares dois tiros nos pés com treinadores, acho que não é o caminho a seguir.
Para mim todos os caminhos levam ao Leonardo Jardim.
Subscrevo em absoluto. LJ seria o nosso Amorim, perdoem-me esta comparação. Dava goleada em termos de capacidade aos treinadores dos rivais, tem um histórico de (re)construir equipes com sucesso, aposta em jovens, é versátil tacticamente. É tão óbvio mas tão óbvio, que a única coisa que choca é que estava livre há pouco tempo e nós fomos preferindo o VB e o Anselmi.

LJ é a minha escolha nº 1.
Depois Postecoglu.

• Like
Reações: Diogo Tomás
19 Julho 2018
4,716
9,477
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Uma coisa eu tenho a certeza, a decisão que tomar, será a que acha melhor para o clube.

Tem muito mais dados do que qualquer um de nós e lá terá as suas razões para a permanência ou a saída.

De resto, o que se vê por aqui, no geral, é uma criancice pegada e uma falta de noção que deveria envergonhar qualquer portista.

E mais, sem qualquer tipo de endeusamento, o clube precisava muito mais de AVB do que ele do clube. Acham que ele está agarrado ao lugar ou que está preocupado com as ameaças de meia dúzia de imbecis? Se há coisa que ele não tem sido é populista. Ele só veio basicamente meter-se em problemas e arranjar lenha para se queimar para tentar salvar o clube dos sanguessugas que estão mortinhas por voltar para lá, e se querem a rebaldaria de volta, é esperar 3 aninhos e votar num paraquedista qualquer. Depois não se queixem, os adeptos do Lyon também certamente não iam ao museu do clube para ver contas em dia.

Ah e tal o AVB se mantiver o Anselmi vai-se queimar, é meio caminho para ser corrido, a partir daqui deixa de ter o meu apoio, vou deixar de ver os jogos, bla bla bla. Pois bem, façam um favor ao clube e desapareçam mesmo, porque adeptos de vitórias que não têm noção nenhuma do estado deplorável em que o clube estava, não estão aqui a fazer nada.

Aparecer para bater palminhas e festejar, qualquer um aparece. Agora que o clube precisa de união e de apoio, amuam porque já não gostam do brinquedo e querem um novo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,768
12,962
Confiar no Presidente não é confiar em tudo o que ele faça.

Esse bater de palmas acrítico levou à queda do PDC.

Ninguém tem carta branca no clube. Ninguém.

O Anselmo não é solução; se continuar com ele, é por pura teimosia.
Não se pode confundir opção desportivas e gatunagem.

Não se pode confundir a escolha de um treinador e falir um Clube.

Era o que mais faltava um Presidente do FC Porto mudar de treinador porque os adeptos querem.

Tem de ser o Presidente a sentir que o treinador está a mais.

Não sei a decisão que o Presidente tomará. A mais simples será despedi-lo. Aquela que lhe poderá ditar um curto mandato de quatro anos é mantê-lo. Não acredito que o Presidente seja burro, como tal a opção que tomar será, para mim, a melhor.