André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,705
27,133
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo. Seria uma cambalhota de tal ordem no "projecto", juntando a outros diversos factores (um autêntico bazófias, não aposta em jovens etc) que estou seguro que nem sequer é equacionado.
Acho que o anselmi falhou tambem em nao apostar em putos

Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
604
1,404
Nao jogaria.

Metam o jj onde o sol nao brilha.

Se vier, fico oposição desta direcção
Eu também já sugeri o JJ, mas acho que foi do choque com o Mundial. Agora, com uma boa noite de sono, tenho que pedir desculpa a todos.

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,286
28,721
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao dia de hoje,só gostava de uma mudança drástica no nosso clube.
Parar de haver viúvas, super mamoes e parasitas.
É tempo de ultrapassarmos essa fase,o nosso clube precisa disso

• Like
Reações: Índigo e K92

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,690
50,937
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pura teimosia e ego.

A incapacidade de admitir o erro e corrigir em tempo útil, antes que o erro consuma e faça em cinzas as nossas pretensões para 2025/2026.

O AVB é, ou melhor, foi treinador e olhando com olhos frios de treinador deveria saber que pese embora este FCP seja o mais frágil que tenho memória, o dedo do treinador vê-se nas ideias colectivas que deveriam potenciar o melhor que há no plantel e esconder as suas deficiências.

O FCP que vi no jogo contra o Al Ahly nos últimos 15 minutos é inenarrável, um caos sem qualquer tipo de organização, ideia colectiva. Um autêntico comboio sem travões em termos de ideia de jogo.

Sendo o mais optimista possível e tendo mais qualidade individual é expectável que colectivamente a equipa esteja à altura dos pergaminhos do clube.

No meu olhar frio, sem um pingo de wishful thinking, NÃO!

Portanto, mantendo MA, para o bem e para o mal a responsabilidade é de AVB. É um acto de fé unicamente seu.

Se a coisa der para o torto, espero que bata no peito e que assuma as suas responsabilidades e que convoque eleições.

Pois, se é verdade que AVB estancou a hemorragia da sem vergonhice dos larápios da anterior SAD, também está a por em cheque receitas operacionais por decisões desprovidas de qualquer tipo de lógica.
Pura teimosia e ego? O André não foi eleito para tomar decisões? Havia de as tomar com base nas teimosias e egos dos outros?

Se o André é o Presidente, há alguma coisa que não seja responsabilidade dele? Os tempos do não soube já lá vão

Se correr mal tem de convocar eleições? Mas o André foi eleito para 4 anos ou para 2 caso as coisas corram mal? Quando é que o André fugiu das responsabilidades? Quantas vezes é que já disse que esta época nos envergonha a todos?

Já não digo 19 anos, mas se ficássemos 10 anos sem sermos campeões havia suicidios em massa

• Like
Reações: Correia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,705
27,133
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É legítimo questionar se o perfil do Jesus se adequa ao momento do Porto (nomeadamente a questão financeira e as exigências do JJ).

Já não é legítimo questionar a qualidade do papa chiclas
Questiono porque me lembro dele ca. Nao esqueci nem esqueço

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,396
4,174
É isto. "Tem a palavra o presidente". Tal como disse ontem com estas palavras. Ao contrário do que o Vítor Tinto diz não há consenso nenhum. Para haver consenso teriam que estar todos (direção técnica para o futebol + presidente) de acordo e não estão. A confiança e a "certeza absoluta" do André que o Anselmi iria ser o treinador da próxima época (basta ler a entrevista ao JN e ao O JOGO) estão a deixá-lo "amarrado" e com dúvidas... Neste momento a saída ou a permanência depende só do André. Anselmi não se demite.
Em primeiro lugar obrigado pela partilha 👍

O Anselmi não se demitir é mais que normal, nenhum treinador se demitiria. Isso dos treinadores se demitirem é algo muito raro.

É uma situação de merda para o André, pois se o mantiver será fortemente implicado caso o despeça em alguns meses (o que neste momento parece o mais provável).

Já saiu muito queimado por ter despedido o VB com dois meses e meio de atraso. Depois Com a novela que foi a contratação do Anselmi e ter que andar com o Ferreirinha como treinador e depois o desastre que foi o Anselmi.

Obviamente que se ele mantiver o Anselmi, ele está à procura que o Anselmi tenha um momento Kloop e desta forma o AVB ganharia todo o crédito que tanto precisa e quero que ele tenha. que tenha muita sorte pois a sorte dele é a nossa sorte

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,196
1,521
Acho que o anselmi falhou tambem em nao apostar em putos
Sim, sem dúvida é uma das coisas inexplicáveis deste treinador. Então veja-se. Ok, chega e é normal apostar na base anterior. A coisa corre de mal para pior e jogadores que foram dando sempre boas indicações, porque diabo não foram apostas mais consequentes? É que não lembra a ninguém. Porque não deu uma oportunidade ao Brás neste mundial? Ou ao Alarcon? É que nem nisto.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,705
27,133
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Poder ter opiniões claro que pode.

Mas não venhas falar de condições no mesmo post, nada, repito, NADA justifica este mundial.
Tem que rolar cabeças
E vao rolar. O anselmi a passar o mesmo que o vb passou, até o olhar do mesmo é idêntico

Alias mesmo o sergio teve momentos de quase desespero