Sem colinho, vai limpar é a conta bancária do clubeMete a tua oposição onde o sol não brilha.
Anda JJ.
Ca vais limpar tudo.
Sem colinho, vai limpar é a conta bancária do clubeMete a tua oposição onde o sol não brilha.
Anda JJ.
Ca vais limpar tudo.
Acho que o anselmi falhou tambem em nao apostar em putosConcordo. Seria uma cambalhota de tal ordem no "projecto", juntando a outros diversos factores (um autêntico bazófias, não aposta em jovens etc) que estou seguro que nem sequer é equacionado.
Haja lucidez!!!!!!Anselmo despedido, avança CMTV (confirmando o Rui Santos)
É legítimo questionar se o perfil do Jesus se adequa ao momento do Porto (nomeadamente a questão financeira e as exigências do JJ).Sem colinho, vai limpar é a conta bancária do clube
Eu também já sugeri o JJ, mas acho que foi do choque com o Mundial. Agora, com uma boa noite de sono, tenho que pedir desculpa a todos.Nao jogaria.
Metam o jj onde o sol nao brilha.
Se vier, fico oposição desta direcção
Pura teimosia e ego? O André não foi eleito para tomar decisões? Havia de as tomar com base nas teimosias e egos dos outros?Pura teimosia e ego.
A incapacidade de admitir o erro e corrigir em tempo útil, antes que o erro consuma e faça em cinzas as nossas pretensões para 2025/2026.
O AVB é, ou melhor, foi treinador e olhando com olhos frios de treinador deveria saber que pese embora este FCP seja o mais frágil que tenho memória, o dedo do treinador vê-se nas ideias colectivas que deveriam potenciar o melhor que há no plantel e esconder as suas deficiências.
O FCP que vi no jogo contra o Al Ahly nos últimos 15 minutos é inenarrável, um caos sem qualquer tipo de organização, ideia colectiva. Um autêntico comboio sem travões em termos de ideia de jogo.
Sendo o mais optimista possível e tendo mais qualidade individual é expectável que colectivamente a equipa esteja à altura dos pergaminhos do clube.
No meu olhar frio, sem um pingo de wishful thinking, NÃO!
Portanto, mantendo MA, para o bem e para o mal a responsabilidade é de AVB. É um acto de fé unicamente seu.
Se a coisa der para o torto, espero que bata no peito e que assuma as suas responsabilidades e que convoque eleições.
Pois, se é verdade que AVB estancou a hemorragia da sem vergonhice dos larápios da anterior SAD, também está a por em cheque receitas operacionais por decisões desprovidas de qualquer tipo de lógica.
Poder ter opiniões claro que pode.A malta nao pode ter opinião diferente?
Que condições ele teve?
Questiono porque me lembro dele ca. Nao esqueci nem esqueçoÉ legítimo questionar se o perfil do Jesus se adequa ao momento do Porto (nomeadamente a questão financeira e as exigências do JJ).
Já não é legítimo questionar a qualidade do papa chiclas
Boa piada.Ao dia de hoje,só gostava de uma mudança drástica no nosso clube.
Parar de haver viúvas, super mamoes e parasitas.
É tempo de ultrapassarmos essa fase,o nosso clube precisa disso
Segurou e tentou reelegerPerdeuse o SC e o Pepe
ou acham que o SC nao andou anos a remar sozinho e segurou a decrepita direcçao?
Mas se o Anselmi ficar muitos tb passam para a oposição. Eu não passo mas vou ficar deprimido.Nao jogaria.
Metam o jj onde o sol nao brilha.
Se vier, fico oposição desta direcção
Em primeiro lugar obrigado pela partilhaÉ isto. "Tem a palavra o presidente". Tal como disse ontem com estas palavras. Ao contrário do que o Vítor Tinto diz não há consenso nenhum. Para haver consenso teriam que estar todos (direção técnica para o futebol + presidente) de acordo e não estão. A confiança e a "certeza absoluta" do André que o Anselmi iria ser o treinador da próxima época (basta ler a entrevista ao JN e ao O JOGO) estão a deixá-lo "amarrado" e com dúvidas... Neste momento a saída ou a permanência depende só do André. Anselmi não se demite.
Sim, sem dúvida é uma das coisas inexplicáveis deste treinador. Então veja-se. Ok, chega e é normal apostar na base anterior. A coisa corre de mal para pior e jogadores que foram dando sempre boas indicações, porque diabo não foram apostas mais consequentes? É que não lembra a ninguém. Porque não deu uma oportunidade ao Brás neste mundial? Ou ao Alarcon? É que nem nisto.Acho que o anselmi falhou tambem em nao apostar em putos
E vao rolar. O anselmi a passar o mesmo que o vb passou, até o olhar do mesmo é idênticoPoder ter opiniões claro que pode.
Mas não venhas falar de condições no mesmo post, nada, repito, NADA justifica este mundial.
Tem que rolar cabeças