Deixa ai então sugestões..Só poder ser brincadeira vir falar de um Tiago Margarido e mesmo do Bosz. Vamos deixar de brincar aos treinadores? Que tal?
Vejo muito pessoal a querer a saída e depois só avançam com nomes impossíveis.
Deixa ai então sugestões..Só poder ser brincadeira vir falar de um Tiago Margarido e mesmo do Bosz. Vamos deixar de brincar aos treinadores? Que tal?
Isto, nao percebi. Acho que a estrutura também nãoSim, sem dúvida é uma das coisas inexplicáveis deste treinador. Então veja-se. Ok, chega e é normal apostar na base anterior. A coisa corre de mal para pior e jogadores que foram dando sempre boas indicações, porque diabo não foram apostas mais consequentes? É que não lembra a ninguém. Porque não deu uma oportunidade ao Brás neste mundial? Ou ao Alarcon? É que nem nisto.
Não é uma piada.Boa piada.
Jj é a minha linha. Tenho valoresMas se o Anselmi ficar muitos tb passam para a oposição. Eu não passo mas vou ficar deprimido.
Zubizarreta e Jorge Costa podem sair também.Reunião hoje!
Ainda há pouco disse que LJ é o meu nº 1. De impossível não tem nada. Em nº 2 o Postecoglu, que está livre.Deixa ai então sugestões..
Vejo muito pessoal a querer a saída e depois só avançam com nomes impossíveis.
O Benfica do Jesus é só a segunda melhor equipa em Portugal dos últimos 20 anos, só (bastante) atrás do Porto do AVB.Questiono porque me lembro dele ca. Nao esqueci nem esqueço
Não ajuda, mas se tu achas que isto acaba porque essas pessoas querem o bem do clube, queres que te diga o quê?Não é uma piada.
Se achas que esta divisão ajuda em alguma coisa, fico preocupado contigo.
Subscrevo em absoluto. LJ seria o nosso Amorim, perdoem-me esta comparação. Dava goleada em termos de capacidade aos treinadores dos rivais, tem um histórico de (re)construir equipes com sucesso, aposta em jovens, é versátil tacticamente. É tão óbvio mas tão óbvio, que a única coisa que choca é que estava livre há pouco tempo e nós fomos preferindo o VB e o Anselmi.
LJ é a minha escolha nº 1.
Depois Postecoglu.
Fico aliviado de ver que temos toda a gente com o futuro a ser reavaliado.![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Defendiam com 9.A malta achava mesmo que ia continuar?
O jogo com o Inter Miami é quebra total de confiança
É que vendo este plantel, perder com equipas organizadas, trabalhadoras, unidas, que corram, que pressionem, que façam faltas, que não deixem jogar...é normal, os nossos não estão ao nível para competir com quem quer mais que nós
Os nossos jogadores são uns falhados, borram-se todos perante qualquer dificuldade que o jogo lhes meta
Perder com um bando de reformados que nem defendia é outra coisa diferente
Anselmi sai nesse dia
O ponto em comum com os 3 é que ainda não vi trabalho nenhumFico aliviado de ver que temos toda a gente com o futuro a ser reavaliado.
Jorge Costa
Andoni Zubizarreta
Martin Anselmi
Tempo de mudanças
Tenho pena do Anselmi, parece me ser boa pessoa e gosto que as boas pessoas que estao no nosso clube triunfem.A malta achava mesmo que ia continuar?
O jogo com o Inter Miami é quebra total de confiança
É que vendo este plantel, perder com equipas organizadas, trabalhadoras, unidas, que corram, que pressionem, que façam faltas, que não deixem jogar...é normal, os nossos não estão ao nível para competir com quem quer mais que nós
Os nossos jogadores são uns falhados, borram-se todos perante qualquer dificuldade que o jogo lhes meta
Perder com um bando de reformados que nem defendia é outra coisa diferente
Anselmi sai nesse dia
Eles nem as linhas defendiam e os nossos iam a passo pela linha a atacarDefendiam com 9.
O Fábio Vieira jogou a regista sem qualquer tipo de pressão.