André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,338
28,790
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não ajuda, mas se tu achas que isto acaba porque essas pessoas querem o bem do clube, queres que te diga o quê?
Isto só acaba se essas pessoas tiverem de volta aquilo que lhes foi tirado. O estado do clube importa-lhes ZERO!
Certo,mas há uma perseguição de ambos os lados no entanto a ideia que tenho ficado é que podemos fazer mais e melhor.
Estar sempre a chamar viúvas, sanguessugas,mamoes só cria fissuras na massa adepta.
Acho que ja passou esse tempo,nao estamos em período de eleições 24/7.
Sem ser malta dos super ligadas ao macaco,acho que esse "tratamento é atualmente desajustado.
Tempo de virar a página, o clube precisa de rumar numa direcção com toda a gente junta

• Like
Reações: Daniel Lemos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,242
205,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho pena do Anselmi, parece me ser boa pessoa e gosto que as boas pessoas que estao no nosso clube triunfem.

Uma vez saindo, desejo lhe tudo de bom e que venha o proximo desgraçado…
Também não tenho problema nenhum com o Anselmi
E acho que mais facilmente faz ele carreira do que muitos que para lá andam em campo

Mas é difícil segurar um treinador nestas condições

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,206
1,534
O que ?!

O que foi despedido do Tottenham ?

Então gozaste com o @Ruben1893 por ele sugerir o gajo que nos últimos anos andou a passar-nos a ferro (quando eramos treinados por "um dos melhores treinadores do mundo", lembre-se, aquele que "não tendo craques ao menos a equipa competia e defendia bem" e o crl") não numa mas em varias equipas e agora querias o do Tottenham ? :LOL:
Deves desconhecer o percurso do Postecoglu, só pode. Sabes há quantos anos o Tottenham não ganhava um título, com a elite de treinadores desse mundo fora, Mourinho incluído? O Postecoglu foi unanimemente considerado um dos melhores, se não mesmo o melhor treinador da Premier de há 2 anos. Este ano foi-se abaixo na Liga, apostaram na Liga Europa e ganharam, vão á champions. Ganhou um titulo de campeão no Japão nima equipe que não era campeã há décadas. É um treinador espetacular, tão só...a que acresce que é ganhador.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
Nao jogaria.

Metam o jj onde o sol nao brilha.

Se vier, fico oposição desta direcção
Uma coisa é não gostares dele como ser humano etc.
Outra é dizeres que não é muito bom treinador.
Qualquer equipa que ele treinou jogou futebol. Andem por onde andarem.
Há que separar as águas.
Também não o queria como treinador mas é certinho que jogaria o triplo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,711
51,021
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O André que não seja tolinho.

O que é que o Zubi fez, ou não fez, diferente do que o André esperava?
O mesmo para o Bicho.

vai tudo embora? É limpeza no plantel, no treinador, na estrutura, vai tudo.

Andre, és tu o Presidente. Tu. Toma as TUAS decisões. O clube gere se de dentro para fora, não de fora para dentro.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,338
28,790
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E acho que mais facilmente faz ele carreira do que muitos que para lá andam em campo

Acho que o Anselmi precisa de regressar ao continente de origem e andar la mais uns 5 anos,ganhar estaleca.
Não me admirava nada que viesse a ser um grande treinador mesmo na europa daqui a uns anos.
Agora não me parece ter capacidade para isso, um pouco do que se passou com Paulo Fonseca ou NES

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,242
205,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deves desconhecer o percurso do Postecoglu, só pode. Sabes há quantos anos o Tottenham não ganhava um título, com a elite de treinadores desse mundo fora, Mourinho incluído? O Postecoglu foi unanimemente considerado um dos melhores, se não mesmo o melhor treinador da Premier de há 2 anos. Este ano foi-se abaixo na Liga, apostaram na Liga Europa e ganharam, vão á champions. Ganhou um titulo de campeão no Japão nima equipe que não era campeã há décadas. É um treinador espetacular, tão só...a que acresce que é ganhador.
Foi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões

E eu até gosto do Ange

• Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,403
4,182
Venha o Xavi para mim, pelas razões que ja falei
Vou partilhar o que os meus amigos cules pensam do Xavi

Um treinador super limitado e que só se sabe queixar e jogar sempre na mesma táctica. Sempre que a coisa se complica patina.

Já agora, para eles o Zubi foi o pior diretor desportivo que tiveram

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,021
77,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Pois, e muito mais facil despedir.

A mim tanto me da que ganhe o Antonio como o Joao.

Mas e preocupante que se contrate alguem para 2 anos e meio, supostamente para preparar a proxima epoca e despede se antes dessa epoca comecar. Pode ser um reconhecer de um erro, mas tambem pode ser algo pior.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,933
15,603
Uma nota de desagrado pois aparentemente continuamos a ser uma casa completamente transparente.

É a bola, é o caracoletas..mas é mesmo impossível voltarmos a ser uma sombra daquilo que fomos no passado, onde ninguém sabia nada do que se passava la dentro ?

Mesmo com as novas tecnologias, isto já não tem a ver com gerações, é mesmo cultural.

Se só 2/3 pessoas estão por dentro disto, como é que a bola e todos os outros sabem que vai haver reunião hoje, etc ?

Fdx, gostava de ser Presidente um mês durante o mercado para ver se a info saía cá para fora, fazia reuniões no meio do relvado com a minha equipa só para ver quem é que andava a tentar micar nas bancadas :mad:

• Like
Reações: Yggyfcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,565
18,587
Uma coisa é não gostares dele como ser humano etc.
Outra é dizeres que não é muito bom treinador.
Qualquer equipa que ele treinou jogou futebol. Andem por onde andarem.
Há que separar as águas.
Também não o queria como treinador mas é certinho que jogaria o triplo.
O JJ não virá mas colocaria estes nabos a jogar o dobro …

• Like
Reações: Karadavis

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,592
4,823
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O André que não seja tolinho.

O que é que o Zubi fez, ou não fez, diferente do que o André esperava?
O mesmo para o Bicho.

vai tudo embora? É limpeza no plantel, no treinador, na estrutura, vai tudo.

Andre, és tu o Presidente. Tu. Toma as TUAS decisões. O clube gere se de dentro para fora, não de fora para dentro.
Mas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.

Quanto ao Zubizarreta, essa é uma questão diferente.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,206
1,534
Foi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões

E eu até gosto do Ange
Repito, ganhou a LIga Europa (foi evidente que a dada altura cagaram na Premier e puseram todas as fichas na Liga Europa). Vão á champions. Há 2 anos deram show na premier.
De qq forma, o meu nº 1 é o LJ, a milhas. Aposta segura.