Uma coisa eu tenho a certeza, a decisão que tomar, será a que acha melhor para o clube.
Tem muito mais dados do que qualquer um de nós e lá terá as suas razões para a permanência ou a saída.
De resto, o que se vê por aqui, no geral, é uma criancice pegada e uma falta de noção que deveria envergonhar qualquer portista.
E mais, sem qualquer tipo de endeusamento, o clube precisava muito mais de AVB do que ele do clube. Acham que ele está agarrado ao lugar ou que está preocupado com as ameaças de meia dúzia de imbecis? Se há coisa que ele não tem sido é populista. Ele só veio basicamente meter-se em problemas e arranjar lenha para se queimar para tentar salvar o clube dos sanguessugas que estão mortinhas por voltar para lá, e se querem a rebaldaria de volta, é esperar 3 aninhos e votar num paraquedista qualquer. Depois não se queixem, os adeptos do Lyon também certamente não iam ao museu do clube para ver contas em dia.
Ah e tal o AVB se mantiver o Anselmi vai-se queimar, é meio caminho para ser corrido, a partir daqui deixa de ter o meu apoio, vou deixar de ver os jogos, bla bla bla. Pois bem, façam um favor ao clube e desapareçam mesmo, porque adeptos de vitórias que não têm noção nenhuma do estado deplorável em que o clube estava, não estão aqui a fazer nada.
Aparecer para bater palminhas e festejar, qualquer um aparece. Agora que o clube precisa de união e de apoio, amuam porque já não gostam do brinquedo e querem um novo.