Sempre me disseram que relacionamento não era o melhor mas não faço ideia se é verdadeporque não haveriam de falar?
trabalharam juntos, ambos portistas ferrenhos, VP teria sentido de missão para ajudar a recuperar o clube..
Sempre me disseram que relacionamento não era o melhor mas não faço ideia se é verdadeporque não haveriam de falar?
trabalharam juntos, ambos portistas ferrenhos, VP teria sentido de missão para ajudar a recuperar o clube..
Ca para mim o doutor Nelson nao sabe muito bem o que representa o tal ministro da Informaçao do Iraque.Tu és tipo o ministro da Informação do Iraque no tempo do Saddam Hussein.
Um tiki taka menos obsessivo, foi o que eu escrevi. Mas um tiki taka. Vem da escola do Guardiola, é um estilo de jogo baseado na posse e nos meinhos em movimento. Nem com 10 contratações íamos lá. Só vejo o Martim e o Mora a aderir a este estilo.O Xavi não é o Guardiola
Tiveste dois treinadores com pouco peso no balneário, não ha jogadores com perfil de líder, o Presidente não castigou adequadamente varios casos de disciplina e ia ser o JC a ter mão neles todos?Imagino que não tenhas noção da pouca vergonha que foi o nosso balneário esta época... Só isso justifica não perceberes o porquê de se estar a questionar a continuidade do Jorge Costa. É que essa era literalmente a função do Jorge Costa.
Tipo Jorge Costa. Não sabe o que é ser portista. Enfim..Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Tanta merda e a esta hora estão o Anselmi e o AVB num gabinete, com pernas cruzadas em cima da mesa e de mini na mão, a ver vídeos de um qualquer novo Messi no wyscout.
Essa era literalmente a função do Jorge Costa. Esse era o trabalho dele.Tiveste dois treinadores com pouco peso no balneário, não ha jogadores com perfil de líder, o Presidente não castigou adequadamente varios casos de disciplina e ia ser o JC a ter mão neles todos?
O Fabio Vieira merecia que o apanhassem na rua e bufassem com mais força a ver se sai a voar de volta a Londres. Foi a maior desilusão da época.O Fábio Vieira que basicamente fez a folha ao V e que depois continuou o seu magistério de influência como se nada fosse. Os multiplos casos com o Otávio. As noitadas do Djaló. A reação do plantel ao "castigo" a seguir ao jogo com o Carnide. Merda em cima de merda.
Não concordo com essa avaliação do estilo do XaviUm tiki taka menos obsessivo, foi o que eu escrevi. Mas um tiki taka. Vem da escola do Guardiola, é um estilo de jogo baseado na posse e nos meinhos em movimento. Nem com 10 contratações íamos lá. Só vejo o Martim e o Mora a aderir a este estilo.
Obrigado pelo Dr., mas nem na minha profissão gosto desses formalismos, por isso podes tratar-me pelo meu nome, Nelson chega perfeitamente. Estava só a meter-me contigo, esse ministro continuava a fazer conferências de imprensa como se o Iraque estivesse a ganhar a guerra, quando já estava completamente perdida, tu estás a tentar argumentar uma coisa que já está decidida, salve um grande volte face, que já não acredito.Ca para mim o doutor Nelson nao sabe muito bem o que representa o tal ministro da Informaçao do Iraque.
Em que é que o meu post se pode ligar a isso? Fiquei muito curioso.
Eu vi. Não é, e acho que muito se deveu a ma atitude de muitos jogadoresEu acho que tu não viste o jogo á 2 madrugadas atrás.
Esquecendo o resultado , focando só no caos tático.
Desde quando aquilo é aceitavel?
Pareciam uns benjamins perdidos.
Volto a repetir tudo o que disse.Essa era literalmente a função do Jorge Costa. Esse era o trabalho dele.
Pepe e Fábio vieiraExacto, a estrutura (e englobo aqui o presidente, naturalmente) não fez o que devia. Para além do despedimento do VB, se achavam que ele não devia continuar, devia-se ter encostado o Pepê e transferido o jogador o mais rápido possível. Não o fizeram, passaram a mensagem ao plantel que podiam fazer o que lhes desse na telha e os resultados (em termos de comportamento e não só) viram-se.