André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,564
68,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema de AVB é emocional. Tem gerido a parte desportiva de forma emocional, quase como adepto, com um lirismo que não encaixa na forma moderna e pragmática como se deve gerir um clube de futebol.

Tem que refletir e rapidamente mudar o chip sob pena de perder o controlo do barco.

Há um ano nunca pensei que hoje pudéssemos estar a viver uma crise desportiva tão profunda.

As consequências de más decisões no passado PdC e as más decisões neste último ano estão a começar a bater forte. A tempestade do século.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,498
1,018
Braga
Infelizmente, os que não apoiaram AVB, viram aqui uma grande oportunidade para atacar o presidente. Mas ele é que se está a pôr a jeito ao não tomar atitudes! É consensual entre os adeptos o que tem de ser feito. Se for teimoso ao ponto de não o deixar cair, só estará a dar munições aos seus não apoiantes.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
300
746
Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidades 🤷🤦

Pois bem, é pegando nisso que, como disse, a partir de hoje e com o grupo em Portugal que vou tentar saber qualquer coisa. Antes disto era impossível, por mais que quisesse e quisessem novidades...
Força Roberto!
Que nunca deixes de nos dar umas insides fresquinhas..
Quanto ao resto, ignora-se...
Cumps

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,344
94,321
Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidades 🤷🤦

Pois bem, é pegando nisso que, como disse, a partir de hoje e com o grupo em Portugal que vou tentar saber qualquer coisa. Antes disto era impossível, por mais que quisesse e quisessem novidades...
Se o murro na mesa passar pelo plantel, treinador e diretor desportivo, é uma grande jogada do André.

• Like
Reações: VPM e Eclipsisboy

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
951
760
Uma borla jeitosa

O Sérgio foi um palhacito
E parte do circo ainda passeia no balneário
Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.
Espero que aprenda com os erros e os corrija rapidamente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
O trabalho do director desportivo raramente pode ser avaliado por adeptos. Por exemplo, antes o problema era o Antero e não o PdC. Depois o Luis Goncalves. Agora o Jorge Costa ou o Zubi.
Nem quando a esmagadora maioria das contratações não resulta?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,739
13,550
Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.
Espero que aprenda com os erros e os corrija rapidamente
Mas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,852
11,958
Fico sensibilizado.

Eu por exemplo lembro-me que votaste no Rio quando Rio era psyops do próprio PdC.
Depois andaste a dizer a todos os q tinham votado PdC (incluindo a mim) que éramos os culpados...e nessa altura éramos campeões.

Agora votei AVB (não sei se como tu) e mesmo assim está-te no sangue vires dizer que os adeptos são culpados só que agora por razões diferentes.
Vejo que gostaste dos ultimos 8 anos de PdC.

Foi o caminho que os socios escolheram, há duvidas?

Ou alguem foi enganado ainda foi enganado acerca de PdC???

Há que assumir responsabilidades..

Quanto a AVB, onde eu escrevi que a culpa era dos socios???

Coloca ai o texto... desafio-te..

Eu critiquei e critico foi o TEU comentário catastrófico.

E repito, se AVB comecar a ganhar.. quero ver o ter contracionismo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,940
8,427
45
Lisboa
Mais uma contestação... À chegada da equipa.
Se AVB não começa a tomar boas decisões no futebol, pode não ficar o tempo que desejava no seu 2° lugar de sonho...
O adepto vive de vitórias no futebol, embora siga as outras modalidades, mas é o futebol que financia o clube, que mantém ligação do adepto ao clube, etc...
É o futebol que serve de barómetro para avaliar trabalho do presidente.
Já sabemos que a questão financeira é muito importante, mas o adepto só quer um coisa, festejar títulos no futebol.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,407
4,790
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Mais uma contestação... À chegada da equipa.
Se AVB não começa a tomar boas decisões no futebol, pode não ficar o tempo que desejava no seu 2° lugar de sonho...
O adepto vive de vitórias no futebol, embora siga as outras modalidades, mas é o futebol que financia o clube, que mantém ligação do adepto ao clube, etc...
É o futebol que serve de barómetro para avaliar trabalho do presidente.
Já sabemos que a questão financeira é muito importante, mas o adepto só quer um coisa, festejar títulos no futebol.
Isso é o discurso do falecido JNPC.
Não deixa de estar correto mas quero ver ganhar títulos sem questão financeira saudável, podes ganhar mas será sempre pontual.

• Like
Reações: Hooguie e LR

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,342
22,371
34
Vila Das Aves
Mas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.
Eu quero acreditar que os jogadores não são uns putos da escola e que sabem separar as águas.

Tirando o Chico (esse sim um ratinho de esgoto), não me acredito que outros jogadores ponham em causa a sua própria carreira só porque o treinador A ou B saiu do clube ou porque o presidente mudou.

Aliás, há um aspeto que até tem de agradecer á atual administração, não fosse a ginástica financeira feita no final do ano e se calhar a esta hora ainda estavam á espera dos salários de novembro ou dezembro.

• Like
Reações: LR

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,667
50,839
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero acreditar que os jogadores não são uns putos da escola e que sabem separar as águas.

Tirando o Chico (esse sim um ratinho de esgoto), não me acredito que outros jogadores ponham em causa a sua própria carreira só porque o treinador A ou B saiu do clube ou porque o presidente mudou.

Aliás, há um aspeto que até tem de agradecer á atual administração, não fosse a ginástica financeira feita no final do ano e se calhar a esta hora ainda estavam á espera dos salários de novembro ou dezembro.
Curiosamente foi a partir do momento que começaram a ter os salarios em dia que o rendimento desportivo desceu drasticamente...

Secalhar é começar a nao pagar a tempo

• Like
Reações: Regod