Diz-me que desconheces o nosso passado, o Artur Jorge veio de um clube que desceu de divisão. O Mourinho do Leiria…Fds mas somos o Moreirense??
É com o Freire que vamos voltar a champions??
A malta está toda queimada da cabeça só pode
Diz-me que desconheces o nosso passado, o Artur Jorge veio de um clube que desceu de divisão. O Mourinho do Leiria…Fds mas somos o Moreirense??
É com o Freire que vamos voltar a champions??
A malta está toda queimada da cabeça só pode
Anselmi tinha que fazer os mínimos nos States para merecer confiançaUm treinador que herdou um plantel carregado de entulho, no dia que chegou ficou sem os 2 melhores jogadores da equipa, não teve hipotese de ir ao mercado, é despedido sem ter tido oportunidade de construir uma equipa à medida das suas ideias de jogo. Decisão péssima da direção, a meu ver.
Pior só mesmo se o AVB for agora buscar um perfil completamente diferente.. seria muito precipitadoUm treinador que herdou um plantel carregado de entulho, no dia que chegou ficou sem os 2 melhores jogadores da equipa, não teve hipotese de ir ao mercado, é despedido sem ter tido oportunidade de construir uma equipa à medida das suas ideias de jogo. Decisão péssima da direção, a meu ver.
Concordo que a época do lopetegui foi desastrosa a nível financeiro, mas não fomos campeões porque fomos bem gamados, caso contrário tínhamos sido campeões com eleTer adeptos ao dia de hoje com comentários como ter pena do lopetegui (coitado do NES que aqui até foi colocado no mesmo saco que ele) é magnífico. Teve um investimento faraónico na equipa.. todo o apoio da direcção e no final nunca conseguiu ter uma equipa minimamente competente.. futebol medonho.
Não tenho dúvidas nenhumas que a época do lopetegui é a grande responsável da nossa ruína hoje em dia. A maioria dos negócios ruinosos vêm desse periodo
Concordo mas a teimosia é um péssimo aliado seja profissionalmemte ou na vida pessoal. Não dava para x, tentava y.Um treinador que herdou um plantel carregado de entulho, no dia que chegou ficou sem os 2 melhores jogadores da equipa, não teve hipotese de ir ao mercado, é despedido sem ter tido oportunidade de construir uma equipa à medida das suas ideias de jogo. Decisão péssima da direção, a meu ver.
Esse anda a ler te aqui Roberto.Não sabia. Então bate certo.
299 mensagens em quase 10 anos!Um treinador que herdou um plantel carregado de entulho, no dia que chegou ficou sem os 2 melhores jogadores da equipa, não teve hipotese de ir ao mercado, é despedido sem ter tido oportunidade de construir uma equipa à medida das suas ideias de jogo. Decisão péssima da direção, a meu ver.
Foi de férias para a Argentina e desligou o telemovel. Fácil.![]()
As últimas sobre o futuro de Martín Anselmi no FC Porto
A permanência do treinador está a ser analisada pela Administração da SAD, mas o argentino ainda não reuniu com André Villas-Boas desde o regresso a Portugalwww.ojogo.pt
mas o mourinho tinha algum passado porra... ja tinha sido adjunto aqui e no barcelona... além que ja tinha provado no benfica que tinha muita qualidade pra treinar os grandes e pra nossa sorte mandaram no embora xdDiz-me que desconheces o nosso passado, o Artur Jorge veio de um clube que desceu de divisão. O Mourinho do Leiria…
Que o plantel é péssimo, isso já toda a gente entendeu, que o treinador é igualmente horrível, pelos vistos ainda nem todos estão convencidos.Nem mais. Tal como Vitor Bruno não era O problema, Anselmi também não.
Continuemos com este plantel e vão ver o que o futuro nos espera.
Pior só mesmo se não se mandar embora meio plantel... pior que o problema táctico que este plantel tem, é o problema técnico!! Os jogadores são limitados, recebem a bola nos pés e não sabem o que fazer com ela. Podiamos ter contratado o Guardiola em janeiro que o problema ia ser o mesmo. O Anselmi tem culpa? Tem! Mas a culpa dos maus resultados é 80% do plantel que temosPior só mesmo se o AVB for agora buscar um perfil completamente diferente.. seria muito precipitado
O plantel vai ser melhorado independente do treinador, uma coisa não invalida a outra. Este treinador já teve tempo suficiente para se mostrar. O que mostrou é que não é capaz de ser o líder que precisamos tal como o VB também não era. Podia ter tido timings ou mais reforços mas a história já se escreveu e não dá para voltar atrás. Tem que sairNem mais. Tal como Vitor Bruno não era O problema, Anselmi também não.
Continuemos com este plantel e vão ver o que o futuro nos espera.
Esta com ele em modo voo.Foi de férias para a Argentina e desligou o telemovel. Fácil.