#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,938
19,329
Deve ser porque não viram os jogos do Guimarães, principalmente os mais complicados em que tendo uma equipa bem mais fraca dividiram ou até dominaram as partidas como equipa grande. E na 2ª volta fizeram apenas menos 2 pontos que nós.

Engraçado que vi muitos a elogiarem o Rui Borges mas o Freire mesmo perdendo 3 habituais titulares conseguiu melhor pontuação e qualidade de jogo do que o antecessor, pegando na equipa a meio da época.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: rvaz, Vinha e Joji

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
Ir ver as primeiras páginas deste tópico é um exercício engraçado. Não vou fazer quotes de nenhum forista mas aconselho a que deem uma vista de olhos para perceberem como as espinhas se torcem em pouco tempo.
Eu ainda sou do tempo em que o negócio Anselmi estava a demorar muito tempo a ser concretizado porque o Benfica estava a tentar roubá-lo ao FC Porto...

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
301
149
299 mensagens em quase 10 anos! 😂 sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.

🙄🙄
Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria ;)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,486
48,587
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria ;)
Pois. É o que eu faço também. Só vou a outros sítios em alturas mais complicadas! 🤔😬😬