Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
301
149
Pior só mesmo se o AVB for agora buscar um perfil completamente diferente.. seria muito precipitado
Pior só mesmo se não se mandar embora meio plantel... pior que o problema táctico que este plantel tem, é o problema técnico!! Os jogadores são limitados, recebem a bola nos pés e não sabem o que fazer com ela. Podiamos ter contratado o Guardiola em janeiro que o problema ia ser o mesmo. O Anselmi tem culpa? Tem! Mas a culpa dos maus resultados é 80% do plantel que temos

lfm123

Arquibancada
12 Julho 2016
141
185
Nem mais. Tal como Vitor Bruno não era O problema, Anselmi também não.
Continuemos com este plantel e vão ver o que o futuro nos espera.
O plantel vai ser melhorado independente do treinador, uma coisa não invalida a outra. Este treinador já teve tempo suficiente para se mostrar. O que mostrou é que não é capaz de ser o líder que precisamos tal como o VB também não era. Podia ter tido timings ou mais reforços mas a história já se escreveu e não dá para voltar atrás. Tem que sair

• Like
Reações: Correia

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,556
9,615
Pela noticia do JOGO vai ser confirmado nas próximas horas, e não me parece que seja a permanência.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,944
5,210
Conquistas
7
39
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O Leonardo Jardim também é bom treinador, embora seja lagarto acredito que veria com bons olhos um regresso a Portugal para treinar um grande. Não sei é quão difícil seria tira-lo do Cruzeiro.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,873
6,511
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Assumindo um suposto "despedimento" do Anselmi, que nomes temos atualmente disponiveis em cima da mesa?

Temos o JJ, Imanol sempre vai para os Árabes?
Paulo fonseca não me agrada de todo, mas foi rebaixado no Lyon..

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,583
20,120
Deve ser porque não viram os jogos do Guimarães, principalmente os mais complicados em que tendo uma equipa bem mais fraca dividiram ou até dominaram as partidas como equipa grande. E na 2ª volta fizeram apenas menos 2 pontos que nós.

Engraçado que vi muitos a elogiarem o Rui Borges mas o Freire mesmo perdendo 3 habituais titulares conseguiu melhor pontuação e qualidade de jogo do que o antecessor, pegando na equipa a meio da época.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: rvaz, Vinha e Joji

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
301
149
299 mensagens em quase 10 anos! 😂 sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.

🙄🙄
Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria ;)