Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,099
- 208,645
- Conquistas
- 33
Mas isso era o Sérgio via Tinto a fazer pressãoPara a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas
Mas isso era o Sérgio via Tinto a fazer pressãoPara a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas
Então que não se invente. Deveria ser obrigatoriamente alguém que conheça o futebol PT e a nossa realidade.Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira num ano, no novo treinador.
Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Escolheste um impossivel dentro de dois que são os unicos que deviam vir na tua opinião.JJ sem dúvida nenhuma. Não sendo, Luís Castro. Tem de ser um treinador português já com alguma tarimba.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isso dos estrangeiros é la para as Premier Leagues. Produto nacional! Ainda há semanas vi o teu avatar no café´, posso ver se está disponível.Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.
O prémio de pior nome do mundo ninguém lho tira..Postecoglou.
O @Co_Adriaanse ri-se.Venha daí o Del Neri.
Isso querias tu!Venha daí o Del Neri.
São casos diferentes. O Artur Jorge tinha sido o escolhido e até já tinha contrato para substituir Pedroto como treinador de campo em 1980. A perda do tri e o Verão Quente levou a que só assumisse o lugar em 1984.Diz-me que desconheces o nosso passado, o Artur Jorge veio de um clube que desceu de divisão. O Mourinho do Leiria…
O JJ, pelo passado dele, pela personalidade arrogante dele, chegaria ao Porto já com 0 margem de erro.JJ sem dúvida nenhuma. Não sendo, Luís Castro. Tem de ser um treinador português já com alguma tarimba.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Nao Vês muitos jogos do palmeiras pois nao?O JJ não consegue fazer nada com este plantel. Tragam o Abel.
Verdade porém se acertam pode ser mau sinal.Estamos para aqui a pensar que o Rui Santos ou o Pedro Sousa sabem de alguma coisa, e pode ser apenas a intuição deles.
Podem estar a dizer que o Anselmi vai sair e não sei quê, mediante a agitação que estão a ver no Dragão.
Depois até podem dizer que sabem isto ou aquilo, mas podem não saber nada, estão apenas a lançar a sua intuição.