Quanto custaria trazer o Leonardo Jardim, alguém tem ideia?
Nós com o Cavalo Branco.Parece-me que Anselmi is OUT.
A escolha com mais logica nese momento é o Cavalo Branco.
Vamos ver o que decide AVB.
Se errar no 3º Treinador fica em maus lençois.
Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.Então explica-me porque o JJ não deve ser equacionado?
Alguma vez desrpeitou o FCP?
Não tem qualificações?
Queres um novo Anselmi ou um Vitor Bruno?
Cerca de 8 BILIÕES(!) de Kwanzas..Quanto custaria trazer o Leonardo Jardim, alguém tem ideia?
Eu tenho serias dúvidas. Eu vi nos jogos, jogadores a cagarem pada aquilo.Tínhamos capacidade (e adversários) para fazer melhor. Tanto a nível de resultados, como de exibições.
Ele já estava escaldado pelo que fomos fazendo no campeonato, mas agora nestes 3 jogos fomos uma miséria.
Se não tivessemos a participação no Mundial de clubes, o Anselmi lá estaria a começar a pré-época daqui a 2 semanas.
2 mulheres casadasQuanto custaria trazer o Leonardo Jardim, alguém tem ideia?
Quando é que foi a última vez que tivemos um treinador de créditos firmados?Estou a ver que a grande maioria quer outro projecto de treinador.
Se correr mal que sa foda a culpa é dos jogadores
Sérias dúvidas. O adepto Portista não esquece facilmente, para o bem e para o mal..Isso é fácil de ultrapassar, é só ganhar que o pessoal contra tem que engolir.
Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.
Mas sim, como não quero o JJ é sinal que quero um Anselmi ou VB. Aliás, são esses os dois espectros existentes apenas.
O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
_________Penafiel não?!
Se defendesse os interesses dele "mamava" os 7 milhões!!!
Dahhhhhh!!!
Tivemos isso, com a maioria deste balneário e deu merdaNão percebo nada de treinadores, nem sei quem é bom ou mau (exceto os mais conhecidos), mas uma coisa eu sei, precisamos de um treinador mandão, ditador, para colocar o balneário no sitio. Foi essa uma das razões porque o PC foi buscar o CoAdrianse, porque era um ditador.
É por isso que acho que o JJ, apesar de não gostar nada dele, poderia ser uma solução, pois é também um ditador.
Sim, isso nem sequer está em questãoEu tenho serias dúvidas. Eu vi nos jogos, jogadores a cagarem pada aquilo.
Fv foi um deles. Repito, eu acho que ele devia ter se salvaguardado. Não o fez, vai pagar a fatura.
Tem uma pequena parte de culpa.
Agora a estrutura, a comecar com o Jorge costa e o presidente são os grandes responsáveis
Um plantel despediu 2 treinadores.... entao a do vb...
Vou ter agora que enumerar os inúmeros casos? Para quem é tão fã do JJ devias ter conhecimento de tal.E qual é a postura que não gostas do JJ?
Achas que se vier para o FCP não vai ter a mesma pçostura quando defendeu os orcs?
Deve ser o treinador mais banal com mais crédito em Portugal.O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.
O que me lembro das épocas do Jesus em Portugal, foram as equipas dele, na segunda metade da época estarem todas arrebentadas fisicamenteE qual é a postura que não gostas do JJ?
Achas que se vier para o FCP não vai ter a mesma pçostura quando defendeu os orcs?
O Jesualdo era grande amigo do Vieira, o Fernando Santos era sócio do Benfica e não foi um impedimento a vencerem pelo nosso clube.Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.
Mas sim, como não quero o JJ é sinal que quero um Anselmi ou VB. Aliás, são esses os dois espectros existentes apenas.