Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,719
6,075
acho que a malta não percebe que colegas a apontar gente como o Freire e o Carvalhal e o Palminhas não é por eles serem excecionalmente bons, mas por serem mais baratos. porque um all in sem resultados deixa-nos de gatas.

• Like
Reações: Regod

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não faço a mínima ideia, não sou presidente nem tenho conhecimento para escolher ou dizer quem prefiro. O que acho é que o Anselmi não tem condições para continuar e que um sujeito como o JJ nem devia ser equacionado.

Então explica-me porque o JJ não deve ser equacionado?

Alguma vez desrpeitou o FCP?

Não tem qualificações?

Queres um novo Anselmi ou um Vitor Bruno?

• Like
Reações: Solidragon

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,460
7,368
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Muito pessoal aqui gozou há pouco tempo com os benfiquistas que queriam o Sérgio Conceição. E agora querem o Jesus.
Ahah. Bem sacado. Até prints colocaram aqui do desespero dos lampiões. E agora querem o jesuíta. Olhando para trás, e sabendo como iam correr as coisas, mais valia termos apostado no Jorge Costa a treinador no início da época.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,673
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
eu sei que os detratores gostam de falar no novo Hilário, no Vitinha e no fransergio mas eu não dou só tiros para o lado.
Tiros ao lado todos dão, pior é quando achamos que vão ser bons e acabam sendo barretes, mas tu foste foi muito ambicioso nos teus desejos, que na verdade até eram modesto.

Sobra a azia, a frustração e quiçá a esperança de um futuro risonho

• Like
Reações: Vieira_Amares
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,511
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Parece-me que Anselmi is OUT.

A escolha com mais logica nese momento é o Cavalo Branco.

Vamos ver o que decide AVB.

Se errar no 3º Treinador fica em maus lençois.
Nós com o Cavalo Branco.
Os orcs com o Cara de Cavalo.
O zborde com uma Cavalgadura a presidente.

Isto é futebol ou hipismo?

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
508
1,005
Então explica-me porque o JJ não deve ser equacionado?

Alguma vez desrpeitou o FCP?

Não tem qualificações?

Queres um novo Anselmi ou um Vitor Bruno?
Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.

Mas sim, como não quero o JJ é sinal que quero um Anselmi ou VB. Aliás, são esses os dois espectros existentes apenas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tínhamos capacidade (e adversários) para fazer melhor. Tanto a nível de resultados, como de exibições.

Ele já estava escaldado pelo que fomos fazendo no campeonato, mas agora nestes 3 jogos fomos uma miséria.

Se não tivessemos a participação no Mundial de clubes, o Anselmi lá estaria a começar a pré-época daqui a 2 semanas.
Eu tenho serias dúvidas. Eu vi nos jogos, jogadores a cagarem pada aquilo.

Fv foi um deles. Repito, eu acho que ele devia ter se salvaguardado. Não o fez, vai pagar a fatura.

Tem uma pequena parte de culpa.

Agora a estrutura, a comecar com o Jorge costa e o presidente são os grandes responsáveis

Um plantel despediu 2 treinadores.... entao a do vb...

• Like
Reações: makuro e Jigen

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja agora do que estou a ver o anselmi goza muito apoio de Portistas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.

Mas sim, como não quero o JJ é sinal que quero um Anselmi ou VB. Aliás, são esses os dois espectros existentes apenas.

E qual é a postura que não gostas do JJ?

Achas que se vier para o FCP não vai ter a mesma pçostura quando defendeu os orcs?

• Like
Reações: Solidragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,161
9,313
Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,634
7,309
Penafiel não?!
Se defendesse os interesses dele "mamava" os 7 milhões!!!
Dahhhhhh!!!
_________

Depois de andar a época toda a extrapolar das suas funções, fazendo campanha, a mentir e a enganar os sócios e adeptos afirmando que não o faria, de maus fígados em relação a um dos candidatos, conseguir 20% do passe do filho para o seu lado, enquanto a equipa que treinava afundava e enquanto o clube definhava há anos e ainda querer mandar no Clube mesmo depois do seu candidato ter sido atropelado nas eleições, só faltava mesmo exigir o dinheiro do contrato assinado à falsa fé dois dias antes das eleições.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebo nada de treinadores, nem sei quem é bom ou mau (exceto os mais conhecidos), mas uma coisa eu sei, precisamos de um treinador mandão, ditador, para colocar o balneário no sitio. Foi essa uma das razões porque o PC foi buscar o CoAdrianse, porque era um ditador.
É por isso que acho que o JJ, apesar de não gostar nada dele, poderia ser uma solução, pois é também um ditador.
Tivemos isso, com a maioria deste balneário e deu merda