Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Este sendo péssimo, ainda conseguiu uma reviravolta histórica contra os lagartos na Supertaça e outra contra o United na Liga Europa, que só não resultou em vitória devido a uma chouriçada do Maguire no último lance do jogo.

E deixou o clube com 3 derrotas, contra os 2 principais rivais nas suas casas e outra com uma exibição inexplicável contra o Nacional na Madeira depois do jogo ter sido adiado vários dias. Com ele ao comando, na primeira volta demos várias goleadas, inclusive em Guimarães e Moreira, sempre terrenos muito complicados.

Foi substituído e quando ninguém pensava, tudo foi ainda pior.

Se era para isto, mais valia o André ter estado quieto. Fico curioso como teria sido a época com VB ao leme até final.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,928
3,050
Este sendo péssimo, ainda conseguiu uma reviravolta histórica contra os lagartos na Supertaça e outra contra o United na Liga Europa, que só não resultou em vitória devido a uma chouriçada do Maguire no último lance do jogo.

E deixou o clube com 3 derrotas, contra os 2 principais rivais nas suas casas e outra com uma exibição inexplicável contra o Nacional na Madeira depois do jogo ter sido adiado vários dias. Com ele ao comando, na primeira volta demos várias goleadas, inclusive em Guimarães e Moreira, sempre terrenos muito complicados.

Se era para isto, mais valia o André ter estado quieto. Fico curioso como teria sido a época com VB ao leme até final.
Também fez um jogo horrivel em barcelos e fomos de vela na taça contra o moreirense. Não foi só essas 3 derrotas. Agora a substituição a que foi para pior quando ninguém esperava.

• Like
Reações: Porto sentido

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Ia por ali abaixo. As exibições era fraquíssimas. Contra o United não foi chouriço, deixou-se foi empatar porque abdicou de jogar contra 10.

Perdeu na luz e Alvalade, mas perdeu sem competir, sem dar luta.

Obviamente que tudo piorou, mas não façamos do VB um injusticado ou incompreendido, o Porto jogava muito mal e ele foi bem corrido. Quem veio depois é que ainda é pior que ele…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,371
Conquistas
1
Ia por ali abaixo. As exibições era fraquíssimas. Contra o United não foi chouriço, deixou-se foi empatar porque abdicou de jogar contra 10.

Perdeu na luz e Alvalade, mas perdeu sem competir, sem dar luta.

Obviamente que tudo piorou, mas não façamos do VB um injusticado ou incompreendido, o Porto jogava muito mal e ele foi bem corrido. Quem veio depois é que ainda é pior que ele…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O VB na LE teve das prestações mais surreais que me lembro. Jogos e resultados horríveis.

O campeonato estava a ser ok até os jogadores lhe fazerem a folha. O que manchou foram as derrotas contra os rivais em que perdemos sem conseguir beliscar um pouco que fosse. Por mais que o plantel fosse inferior há mínimos a cumprir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,229
Não o querendo de volta, por mim está perdoado.
Agora é fácil dizer isso...

Ponto prévio, não devia ter sido ele a escolha.

Mas a partir do momento que foi, muito bom adepto devia ter tido mais tino na cabeça e juízo, em vez de criar o ambiente que criaram.

Hoje é fácil, porque a raiva ao actual é muito maior, dizer que este era muito melhor, mas é preciso ter memória e lembrar o que foi dito, escrito e feito por muito bom adepto..

Sobre o VB tenho a consciência muito tranquila, fui daqueles poucos que achava que seria um risco enorme manda-lo embora e tornar isto num cemitério de treinadores à zbord do passado.

Ainda mais hoje vendo o que aquelas vedetas lhe fizeram, com Pepê's à cabeça.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Mas a partir do momento que foi, muito bom adepto devia ter tido mais tino na cabeça e juízo, em vez de criar o ambiente que criaram.

Hoje é fácil, porque a raiva ao actual é muito maior, dizer que este era muito melhor, mas é preciso ter memória e lembrar o que foi dito, escrito e feito por muito bom adepto..

Sobre o VB tenho a consciência muito tranquila, fui daqueles poucos que achava que seria um risco enorme manda-lo embora e tornar isto num cemitério de treinadores à zbord do passado.

Tino devia ter tido a direcção que devia ter tido mão de ferro com Pepês, Wendels, Fâbios e Otávios atempadamente.
Foi a estrutura que banalizou a posição de VB não foram os adeptos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,911
7,376

Sabes o problema disto é que adeptos que acham que basta mudar-se de treinador que os problemas se resolvem tipo magia.

Enquanto os adeptos não conseguirem analisar o futebol sem ser olhar apenas para a figura do treinador não vamos sair disto.

Eu como isto nem estou a fulanizar, não é sobre VB ou Anselmi, é sobre a figura do treinador e a sua importância.

Um treinador é importante mas é apenas mais uma peça numa estrutura, há adeptos que olham para o treinador como a "figura" numa estrutura. O problema está aí

• Like
Reações: Hooguie

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,100
965
A derrota com o benfas deixou uma cicatriz demasiado grande no ego dos portistas.

Fora essa derrota e a do Bodo não há nada de atroz nos resultados do VB durante a estadia no nosso clube. Mas o orgulho estava ferido e não se teve mais paciência.

Sim, o VB foi um bocado injustiçado e agora o Anselmi parece que vai ter a paciência da direcção que o VB deveria ter tido.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
O problema não foi mandar o VB embora, foi começar por lhe dar o lugar e depois não terem ido buscar um melhor, foram buscar um diferente que calhou de fazer pior..

• Like
Reações: Dragao_man e Viena