Não vi entãoPelos vistos sabe mais do que sabíamos nós.
Já explicaram aqui a ligação que ele tem à empresa dos agentes do Anselmi.
Não vi entãoPelos vistos sabe mais do que sabíamos nós.
fdx ja podia ter dito...vou ja ao Continente limpar o corredor das massas..... lolo careca da now esta a explicar, o anselmi quer receber a pasta toda duma vez
THANK YOU FOR YOUR ATTENTION TO THIS MATTER
O Rui Santos não tem nenhuma, quem tem é o Farinha salvo erro.Pelos vistos sabe mais do que sabíamos nós.
Sao pessoas que tem chips sem saber e os jornalistas é que controlam esses chipsComo é que alguém obtém informações que uma pessoa não consegue dormir?
É o Apple Watch dele?
Nada contra o Nelson, só acho entranho também em canais de notícias que se saiba o que alguém pensa...
Eu também ficaria fdd...
Acho que o André e a SAD vão fazer de tudo para que caso saia, atenção que não me atrevo a dizer a 100% que sai, a coisa se faça o mais amigável possível. E fazem bem, refira-se. Só temos a ganhar com isso.Mas isso não impede que no entretanto se comunique a saída
Bicho saio para não dar mesmo porrada no Anselmopor isso é que o Bicho saiu mais cedo, estava com medo
Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.
Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato, a culpa é do AVB, ponto.
Legalmente, não podemos ficar a pagar os vencimentos até encontrar outro clube?O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.
Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Acho que faz todo o sentido. Que haja forma de passar a mensagem ao Anselmi que não tem condições para continuar.Acho que o André e a SAD vão fazer de tudo para que caso saia, atenção que não me atrevo a dizer a 100% que sai, a coisa se faça o mais amigável possível. E fazem bem, refira-se. Só temos a ganhar com isso.
Nem mais… o que vão fazer ao Anselmi é uma filha da putice.O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.
Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Se se transmitiu que seria o treinador pós mundial fosse qual fosse a prestação, foi de uma ingenuidade atroz da nossa direção e do nosso presidente.Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
E mantê-lo com este clima?Nem mais… o que vão fazer ao Anselmi é uma filha da putice.
porque? é um colaborador. a entidade empregadora nao esta contente com o seu desempenho e como tal esta no seu direito prescindir dos seus servicos, mediante o pagamento da indemizaçao, seguido as leis do codigo do trabalho. nada de anormal aqui.Nem mais… o que vão fazer ao Anselmi é uma filha da putice.
Tem todo o direito? Ele tem olhos na cara, não tem? Ele viu a época que fez, não viu? Se ele acha que tem condições para continuar, pelo trabalho que realizou, está no clube errado, aqui não aceitamos mediocridade.Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Pode ir para a B para demonstrar o seu projeto.Nem mais… o que vão fazer ao Anselmi é uma filha da putice.