#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,559
94,833
É um comportamento normal de quem quer receber aquilo a que tem direito. Não me lembro de ele ter feito juras de amor ao clube, e que saía sem receber um centimo.

Além disso, saiu da zona de conforto, onde era idolatrado, a meio da epoca, para vir para cá. Uma situação arriscada para ele. Era mais facil abraçar uma oportunidade antes da pre epoca do que em janeiro.
Não estou a falar da indemnização.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,112
77,884
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não terá sido assim.
O Anselmi entra na reunião ja a saber (não sei por quem, talvez o empresário, não faço ideia, mas estas merdas sabem-se todas) que o Porto tinha já encetado contactos com outro treinador antes de falar com ele (o Faroli) e passou-se com isso
Ok, o problema nao tera sido o treinador em concreto. Apenas o terem contactado outro

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,449
Para mim, aquele discurso do saborear a vitória contra o Estoril " foi o maior red flag possível. Ali, deu para ver que não sabia onde estava. Depois aquele dia em que ficou ao lado dos jogadores após o castigo do Presidente.
Um Del Neri dos tempos modernos.
Um discurso que depois não batia com a pratica
Não lhe desejo mal nenhum, antes pelo contrário, mas está morto.
Venha o próximo

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,505
48,625
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi quase de certeza que tem razoes para estar fdido, tendo em conta aquilo que era pretendido ( presumivelmente preparar a proxima epoca com um plantel renovado e melhorado)

Agora, tambem tem que meter a mao na consciencia e perceber que se fez tudo o que podia, fez pouco, se nao fez devia ter feito.

Eu tambem era muito a favor da continuidade dele antes do Mundial, e fiquei muito mais dividido apos o Mundial.

Por um lado nao achei admissível perder com o Inter Miami, tinhamos mais que obrigacao de ganhar.

E depois com o Al Ahly vi a equipa jogar num sistema diferente e a verdade é que correram muito mais, vimos um William a brilhar, criamos muitos lances de perigo ( tambem os sofremos ), e eles sao uma equipa complicada com bons jogadores e que correm que nem uns desalmados.

E fiquei. Fdxxxx, Nao se podia ter feito isto bem antes?
No último jogo podias ter levado 7 ou 8. Tivessem eles um avançado minimamente decente e era isso que acontecia.

• Like
Reações: Edgar Siska e nmp

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,091
1,816
37
Em vez de andarem aqui às putas das turras, o Porto foi campeão de hóquei. Liguem no canal do clube porque o Porto não é só futebol.

E tal como diz o Ares, a ver se têm paciência, o Porto vai voltar a ser campeão em todas as modalidades porque o Porto é isto. É ganhar, caralho.
Foi lindo

• Like
Reações: Villas

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,838
7,101
Porto
Este gajo explica bem o porquê de achar que a saida do Anselmi não faz muito sentido...

Vamos agora buscar um treinador que pode melhorar... mas com estes jogadores dificilmente consegue altos voos.
Anselmi, precisava de apoio para dar um murro na mesa e fazer a revolução que todos sabemos que é preciso, mas que vai ficar na gaveta mais uma vez.

Mais uma vez reforço que, se tivesse vindo alguem antes, até podiamos nao ter tantas derrotas, ate podiamos nao ter falhado desta forma no mundial de clubes, mas genuinamente acredito que este plantel é muito insuficiente, principalmente em personalidade e compromisso.
Num clube como o nosso, vale pouco melhorar e no final não chegar para se vencer. Martin Anselmi, para mim se tivesse os jogadores com o perfil certo, tinha o suficiente para vencer e marcar um novo ciclo vencedor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,787
27,679
Conquistas
1
Para mim, aquele discurso do saborear a vitória contra o Estoril " foi o maior red flag possível. Ali, deu para ver que não sabia onde estava. Depois aquele dia em que ficou ao lado dos jogadores após o castigo do Presidente.
Há outro indicador que diz muito sobre um treinador… a forma como a equipa vinha dos intervalos…

Geralmente os intervalos são um momento para corrigir ou mudar os jogos…

Os intervalos com o Anselmi parece que serviam só para descansar as pernas…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,559
94,833
Não desrespeitou o Fc Porto em momento nenhum.
Desrespeitou com as declarações que teve. Não saber a grandeza do clube que treina é um desrespeito. Eu dizia onde podia colocar as declarações do S.João e da festa ser total e também do competir. Mas não vale a pena. Agora interessa o futuro do FC Porto!

E já agora, ninguém tem que abdicar de nada nestas alturas, mas há quem o faça e merece ser destacado por isso. Paulo Fonseca e, pelos vistos, Vítor Bruno. E, se assim foi, obrigado a ambos.

• Like
Reações: Pedro Teixeira