Temos de fazer uma fusão de vários técnicos.o treinador consensual
Tipo Dragon Ball.
Temos de fazer uma fusão de vários técnicos.o treinador consensual
Não o mandaram embora, ele é que quis sair. E o Ajax tinha vindo da segunda divisão.E foram mandá-lo embora?
Como é que um clube como o Ajax na Holanda não é crónico candidato? Por favor...
Um treinador como o Farioli aqui, teria que ter direito a uma revolução no plantel. Aliás, isto é necessário seja qual for o treinador, mas se não se conseguir fazer a desratização completa do balneário no que toca a qualidade e profissionalismo, mais vale vir um tipo que se saiba que tem pulso firme e que se adapta ao que tem.Se vamos homem a homem com os jogadores que temos vamos ser engolidos como fomos quando o Anselmi tentou meter isso em prática cá
Também optaria por alguém mais experiente na minha visão.Pode não ter nada a ver, mas tem 120 jogos apenas como treinador principal. Parece me curto... Há outra nuance. Conhecendo as prostitutas que pululam na comunicação social portuguesa, não iria haver uma conferência de imprensa em que o desaire no Ajax não fosse questionado.
Sofreram 53 golos??
Esses não é mudar perfil, é mesmo correr com os cancrosSe não mudarmos por completo o perfil dos jogadores do plantel pode vir o Guardiola que não ganhamos merda nenhuma
Não vamos ser campeões com Eustaquio, Zé Pedro, João Mário e outros que tais a fazer 2000, 2500 minutos
Pulso firme significa o quê no futebol de hoje em dia? O pessoal fala como se isto fosse 2015Um treinador como o Farioli aqui, teria que ter direito a uma revolução no plantel. Aliás, isto é necessário seja qual for o treinador, mas se não se conseguir fazer a desratização completa do balneário no que toca a qualidade e profissionalismo, mais vale vir um tipo que se saiba que tem pulso firme e que se adapta ao que tem.
É ir buscar o Bosz
Claramente, o jogo do Anselmi e do Faroli nesse caso são muito parecidos, trocar a bola e esperar atrair o adversário para meter bola na frente e ferir o adversário.quando se mete a equipa toda cá atrás para sair a jogar e depois ficam os avançados sozinhos na frente (tipo o Samu...) é normal marcar poucos golos...
como é que dizes que têm pouco a ver?Daí achar que pode não ser o que precisamos agora. Mas as ideias que tem para o jogo, pouco têm a ver com as do Anselmi.
Bemvindo ao futebol Holandês lolesSofreram 53 golos??![]()
O Mora encaixa a médio mais ofensivoObviamente que seja quem for o treinador, o plantel tem de ser virado de pernas para o ar.
O Farioli poderia ser bom a convencer jogadores a vir para o projeto, é um gajo muito bem cotado e muito carismático tanto quanto se lê por aí.
O Gabri Veiga é menino para brilhar com ele como 8.5 no 4-3-3.
O ponto negativo é onde o Mora vai encaixar num 4-3-3 clássico.
Em 75% dos jogos do tugão tem de dar para jogar os 2 com um 6 atrásO Mora encaixa a médio mais ofensivo
O Veiga tens que encostar a uma ala com um lateral super ofensivo
E trazer 2 médios que corram muitoooooooo
Disse que era o que ia buscar e quase me batiam lolesÉ ir buscar o Bosz
103 golos...
Acho que o Veiga tem tudo para ser um grande 8O Mora encaixa a médio mais ofensivo
Não sei se concordo.O Mora encaixa a médio mais ofensivo
Se não podes jogar com os 2 contra os Tondelas crl....O Mora encaixa a médio mais ofensivo
Dando um exemplo simples, não acredito que estes meninos tivessem a coragem de fazer a folha a um JJ com todo o mediatismo e reputação que tem (não o quero cá, atenção).Pulso firme significa o quê no futebol de hoje em dia? O pessoal fala como se isto fosse 2015
Com os putos mimados que jogam à bola hoje em dia, se vem um ditador os jogadores fazem lhe a folha em pouco tempo